Existem casos, poucos documentados, não pelas doenças, mas pela raridade desse tipo de coisa, de pais e filhos, irmãos e irmãs que viveram maritalmente e não tiveram doenças genéticas.
Por isso que eu falei do geneticista, hoje em dia é comum para primos que se casam fazer um mapa genealógico da família e identificar se há ou não perigo de ter filhos, é um procedimento simples e na maioria das vezes bem conclusivo, que poderia ser usado para casos de irmãos também.
No mais, mesmo dois irmãos com genes recessivos para, por exemplo, Doença de Harlequin, uma condição horrível, não deveriam ser parados pela mesma razão que não deveríamos parar um casal sem ligações familiares com o mesmo problema. O corpo é deles, a responsabilidade e o direito de ter essa criança no mundo deve ser garantido tanto quanto à mães sem condições, adolescentes, que colocam seus filhos a situações iguais ou piores.
Eu entendo seus argumentos, mas se você pensar sobre eles e colocá-los em outras situações, vai ver que no fundo eles estão calcados no preconceito inato que adquirimos contra o incesto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação






