Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Doença
Predisposição Genética
Livre Escolha
Outros
YHWH

Sou Anemofólico...
Anemofilia: excitação sexual com vento ou sopro (corrente de ar) nos genitais ou em outra zona erógena.
Existe algo melhor que um ventinho na cabecinha?
:wub:
Eu ri do fetiche por balões KKKKKKKKKK...
OMG um balão (fica de pau duro)
PS: Caras, isso ai não é uma livre escolha, mas também não chega a ser "doença", ninguem escolhe gostar de sentir tesão por baloes ou estatuas, vocÊ simplesmente sente tesão uai, vocÊs acham que eu escolhi gostar de ser soprado???
Última edição por Kaiorix; 24-12-2010 às 10:02.

Isso é um fetiche, acho que é psicológico, mas não chega ao caso de ser doença.Todos têm fetiches, só uns que é mais estranhos que os outros.
Mas ,vendo melhor, acho que pode ser livre escolha.
Última edição por Vasconcellanor; 24-12-2010 às 11:07.
Acho que é influência pela convivência com o ambiente em que cresce, é tipo que nem psicopatia, você cresce em um ambiente perturbado, e quando for maior vai ter alguma espécie de "doença" psicológica, muitos psicopatas era pedólatras, pedófilos e etc... Na visão de alguns, a zoofilia é legal, na de outros, é uma doença. Acho que quase todo mundo deve ter algum comportamento esquisito.
Como pode, cara?Você teria que supor que o gosto por um objeto tão recente quanto um balão teria sido anexedo aos genes pela evolução.Mas eu lhe pergunto; será que a evolução está tão eficiente assim?Na verdade, fetichismo é um tipo de parafilia.Mas a recíproca não é verdadeira.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
Não estou isentando as práticas dos povos relatados na Bíblia!
Seja direto seu covarde huhuahuahuahuahuhua
Insesto seja qual for o motivo, é nojento e doentio.
Edit:
Já que o autor do tópico não detalhou vamos lá, sou contra aquelas que interferem com a escolha de outra pessoas e com alguns níveis de Incesto.
O resto quero que se dane, se é consensual cada um faz o que quiser. :o
Postado originalmente por Sadismo
Postado originalmente por Masoquismo
Postado originalmente por S & M
Postado originalmente por Bondage
Postado originalmente por Fetichismo
Postado originalmente por Voyeurismo
Postado originalmente por Exibicionismo
Postado originalmente por Podolatria
Postado originalmente por Coprofagia
Postado originalmente por Pregnofilia
Postado originalmente por Necrofilia
Postado originalmente por Incesto
Postado originalmente por Apotemnofilia
Postado originalmente por Coprofilia
Postado originalmente por Urofilia
Postado originalmente por Clismafilia
Postado originalmente por Frotteurismo
Postado originalmente por Dupla penetração
Última edição por Rubenito; 24-12-2010 às 12:44.
YHWH
Doença é algo que é prejudicial. Então só seriam doença aqueles que prejudicam outra pessoa, ou ela mesma. Incesto e pedofilia incluídos. Nem precisa falar a merda que vai ser se um incesto acabar em gravidez.
O resto, é meio difícil dizer se é predisposição genética ou escolha. Poderia ser um pouco dos dois. Precisaria da ciência pra descobrir isso.
Aliás, a enquete foi mal formulada. Uma doença pode muito bem ser predisposição genética. Aliás, dependendo da parafilia, pode ser qualquer alternativa, ou mais de uma, ou todas, ou nenhuma.
Última edição por Ninja Dragon; 24-12-2010 às 12:57.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Tomou as dores é?
Eu estava falando das famílias reais europeias. Sabe como é, bater em cachorro magro é fácil demais.
De todo modo, isso é uma discussão que ainda corre. Existem algumas parafilias que são consideradas doenças e existem outras que não, isso mesmo no ramo da psicologia.
E o Ninja está certo: A enquete foi tão mal formulada que é uma boa ideia a galera explicar o que está falando.