Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Parafilias: Doença, Predisposição Genética ou Livre Escolha?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Doença

11 27,50%
  • Predisposição Genética

7 17,50%
  • Livre Escolha

19 47,50%
  • Outros

3 7,50%
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 189

Tópico: Parafilias: Doença, Predisposição Genética ou Livre Escolha?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    Ah, claro, quando nao é cool ser contra o preconceito, tem que ser disturbio, nao é?
    Brother me recuso a conceber que um cara que pratica incesto consiente não é doente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Anemofólico...

Anemofilia: excitação sexual com vento ou sopro (corrente de ar) nos genitais ou em outra zona erógena.

Existe algo melhor que um ventinho na cabecinha?
    :wub:

Eu ri do fetiche por balões KKKKKKKKKK...
    OMG um balão (fica de pau duro)

PS: Caras, isso ai não é uma livre escolha, mas também não chega a ser "doença", ninguem escolhe gostar de sentir tesão por baloes ou estatuas, vocÊ simplesmente sente tesão uai, vocÊs acham que eu escolhi gostar de ser soprado???
    Última edição por Kaiorix; 24-12-2010 às 10:02.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo da parafilia muitos considerariam uma doença, mas acredito que seja mais pela predisposição genética e, como disseram na primeira página, influências do ambiente.

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Coisa de veado, é doença .-., exila sei-lá. toca numa clinica,¬¬''
    Bela opinião.

Coisa de viado?

Última edição por fernandotnt; 24-12-2010 às 10:19.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Brother me recuso a conceber que um cara que pratica incesto consiente não é doente.
    Mas não é doente.

Não é toda parafilia que é considerada doença.

Aliás, incesto já foi uma prática comum pra caralho. Essas hipocrisias da sociedade são tão engraçadas...

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um fetiche, acho que é psicológico, mas não chega ao caso de ser doença.Todos têm fetiches, só uns que é mais estranhos que os outros.

Mas ,vendo melhor, acho que pode ser livre escolha.

Publicidade:

Última edição por Vasconcellanor; 24-12-2010 às 11:07.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é influência pela convivência com o ambiente em que cresce, é tipo que nem psicopatia, você cresce em um ambiente perturbado, e quando for maior vai ter alguma espécie de "doença" psicológica, muitos psicopatas era pedólatras, pedófilos e etc... Na visão de alguns, a zoofilia é legal, na de outros, é uma doença. Acho que quase todo mundo deve ter algum comportamento esquisito.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    Dependendo da parafilia muitos considerariam uma doença, mas acredito que seja mais pela predisposição genética e, como disseram na primeira página, influências do ambiente.
    Como pode, cara?Você teria que supor que o gosto por um objeto tão recente quanto um balão teria sido anexedo aos genes pela evolução.Mas eu lhe pergunto; será que a evolução está tão eficiente assim?
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post

Isso é um fetiche, acho que é psicológico ]
    Na verdade, fetichismo é um tipo de parafilia.Mas a recíproca não é verdadeira.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Mas não é doente.

Não é toda parafilia que é considerada doença.

Aliás, incesto já foi uma prática comum pra caralho. Essas hipocrisias da sociedade são tão engraçadas...
    Não estou isentando as práticas dos povos relatados na Bíblia!

Seja direto seu covarde huhuahuahuahuahuhua

Insesto seja qual for o motivo, é nojento e doentio.

Edit:

Já que o autor do tópico não detalhou vamos lá, sou contra aquelas que interferem com a escolha de outra pessoas e com alguns níveis de Incesto.

O resto quero que se dane, se é consensual cada um faz o que quiser. :o

Citação Postado originalmente por Sadismo
    - excitação e prazer provocados pelo sofrimento alheio.
    Citação Postado originalmente por Masoquismo
    - busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente.
    Citação Postado originalmente por S & M
    - Sado Masoquismo, a junção das duas.
    Citação Postado originalmente por Bondage
    - a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida.
    Citação Postado originalmente por Fetichismo
    - é o desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica ou para peças de vestuário, adorno etc.
    Citação Postado originalmente por Voyeurismo
    - é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas.
    Citação Postado originalmente por Exibicionismo
    - é um desvio sexual manifestado pelo desejo incontrolável de obter satisfação sexual no fato puro e simples de exibir os órgãos genitais a outros.
    Citação Postado originalmente por Podolatria
    - é um tipo particular de parafilia cujo desejo se concentra nos pés.
    Citação Postado originalmente por Coprofagia
    - (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes.
    Citação Postado originalmente por Pregnofilia
    - é uma parafilia que consiste em sentir excitação sexual com mulheres grávidas e/ou pela visualização de partos.
    Citação Postado originalmente por Necrofilia
    - é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver.
    Citação Postado originalmente por Incesto
    - é a relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade.
    Citação Postado originalmente por Apotemnofilia
    - é uma parafilia caracterizada pelo desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo.
    Citação Postado originalmente por Coprofilia
    - consiste na excitação sexual relativa ao contacto com fezes ou urina do parceiro sexual.
    Citação Postado originalmente por Urofilia
    - está designada à excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina.
    Citação Postado originalmente por Clismafilia
    - é a excitação sexual causada de preferência ou exclusivamente por enemas(entrada de líquidos no Anus).
    Citação Postado originalmente por Frotteurismo
    - é a excitação sexual resultante da fricção dos órgãos genitais no corpo de uma pessoa completamente vestida (popularmente conhecido como encoxar), no meio de outras pessoas, como nos trens, ônibus e elevadores.
    Citação Postado originalmente por Dupla penetração
    - é a penetração simultânea em uma mulher na vagina e no ânus. Também conhecida como sanduíche.
    Última edição por Rubenito; 24-12-2010 às 12:44.
    YHWH

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doença é algo que é prejudicial. Então só seriam doença aqueles que prejudicam outra pessoa, ou ela mesma. Incesto e pedofilia incluídos. Nem precisa falar a merda que vai ser se um incesto acabar em gravidez.

O resto, é meio difícil dizer se é predisposição genética ou escolha. Poderia ser um pouco dos dois. Precisaria da ciência pra descobrir isso.

Aliás, a enquete foi mal formulada. Uma doença pode muito bem ser predisposição genética. Aliás, dependendo da parafilia, pode ser qualquer alternativa, ou mais de uma, ou todas, ou nenhuma.
    Última edição por Ninja Dragon; 24-12-2010 às 12:57.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não estou isentando as práticas dos povos relatados na Bíblia!

Seja direto seu covarde huhuahuahuahuahuhua

Insesto seja qual for o motivo, é nojento e doentio.
    Tomou as dores é?

Eu estava falando das famílias reais europeias. Sabe como é, bater em cachorro magro é fácil demais.

De todo modo, isso é uma discussão que ainda corre. Existem algumas parafilias que são consideradas doenças e existem outras que não, isso mesmo no ramo da psicologia.

E o Ninja está certo: A enquete foi tão mal formulada que é uma boa ideia a galera explicar o que está falando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem