Postado originalmente por
Rocabizuca
LEVEL:20
MAGIC LEVEL:5
TIPO DE MUNDO:non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):55/39
EQUIPAMENTOS:belted cape ---p legs--dwarven shield e steel helmet
DINHEIRO NO BANCO:uns 14k +- ...(mais pretendo comprar stones) (nao fiz desert)e tenhu um kina lvl 17 q tbm irei fazer desert
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)Depois de treina ate 65 pelo menos sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)Sim (pedras ou nao vale a pena?(pq tah caro d+.. os cara vende de 30 a 40 gps each !
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)Sim
OUTRAS DÚVIDAS:tah foda treina.. rot e dwarf morrem rapido d+... e mino +-.. so q daki uns skils ja tah morrendo rapido.. e como slime hita muito pq meu shield eh so 32.. treino com oq?
e mino sempre tem bot na cave q mata meus mino.. e direto chega um mino archer.. so conhesu akele lugar perto de kazz.. tem otro?
Olha, não tem jeito. Vai ter que ser assim mesmo, não tem outros monstros pra treinar nesse level (em mundo optional pvp) do que Trolls, Rotworm, Dwarf e Minotuars.
Olha, nessa cave de Mino em kazz tem um lugar que ao ropar vai encontrar dois minotaurs (é um campo do lado da torre dos Guards/Archers), o pessoal costuma treinar lá. O único problema é que eu não sei se com esse novo sistema de anti-luring é possível fazer isso.
E por favor né.. treina com Small Stones no full defense, são caras mais é a melhor opção.
Pode caçar, Undeads (Ghouls e Skeletons), Cyclops, Minotaurs, Dwarf, Dwarf Soldier, Elf Village, Folda.