ME DIZ QUAL É O PROBLEMA, NA MORAL.
Eu já peguei uma bi, normal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ME DIZ QUAL É O PROBLEMA, NA MORAL.
Eu já peguei uma bi, normal.
Será que só eu e o Rubenito conhecemos ex-gays?
Respondendo ao tópico: Se ela gostasse de mim e o relacionamento fosse só nos dóis...
Claro que sim.
Vcs conseguiriam parar de ser heteros para serem homossexuais ?
axo q n ;x
Os religiosos confundem bicuriosos com ex-gays. Não é pq a pessoa dá o rabo que ela é necessariamente gay (o vulgar viado ou bicha). Ele pode muito bem ser bissexual ou, como disse acima, bicurioso, alguém que teve a curiosidade e não curtiu.
Mantenho minha posição: não existem "ex-gays". Homoafetividade (toma ae, PCs) não é uma doença ou uma condição psicológica passageira para que existam "ex-gays".
Tá loco, podia mudar o nome pra Cavaleiro Cego.
A mina era bicuriosa. Ficou com uma garota, não curtiu. Isso não é ex-gay, é uma experimentação adolescente. Tem muita garota que faz isso, e até garotos, sendo que o preconceito contra esses é maior.
Algumas continuam (como minha namorada, por exemplo, que é bissexual) e outras não.
Acho que estou me repetindo demais, putz.
Até prefiro. Se ela gostar mais de mulher que de homem, mas for apaixonada por mim, melhor ainda, é a melhor coisa.
E deixaria numa boa ela curtir outras mulheres, desde que na minha presença, e que algumas vezes eu pudesse curtir também.
Prefiro mulher que já passou pela mão de 200 mulheres do que mulher que fez sexo com 2 homens.
Não que seja um ex-gay, assim como uma pessoa hétero pode se descobrir um bi ou um gay, como um gay pode se descobrir bi ou hétero. Ela pode ter tido apenas uma experiência.