Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O povo reclama de mais. hehehe
Po, teve revamp de 3 areas free e reclamam que a CIP não faz nada pra free.
E quanto a task, demore uns 10 segundos pra pegar a manha (pena que esse tempo me fez perder na primeira vez).
Na segunda vez que tentei eu completei com meu pally 130 e na terceira fiz com minha druid 66.
Quando eu tiver tempo eu vo tentar no meu MS 25. =)
Leiam meu último post na quarta página aqui que deve ajudar.
Eu tava pensando, o evento eh de agilidade e velocidade.. Talves quem vencer vai ganha a montaria mais rapida do jogo ;]
Só fikei indignado com uma coisa, terminei a quest, peguei o ring, mas não ganhei o achievment :'(

é porque o archievement é pra quem entra uma vez em cada portal, ou seja, são 8 portais, se você pegou 2 vezes a mesma criatura, você não entrou nos 8 portais, assim você não ganha o archievement.
E realmente, me diverti muito nessa quest ontem. Começa com um baita team e acaba com 5~6.
Última edição por Betzel; 21-12-2010 às 12:42.

Achei bacana o evento xD
só esperar e ver qual será a recompensa do server,
e esse ring oq será que faz? =o
Bem interessante esse evento, bem divertido...vamos ver como irei me sair, e boa sorte a todos que participarem.
Espero que Pythera complete tudo, caso eu não consiga participar de todos.
Muito bom cara, curti
Agora vem cá... queria sabeer qual o programa que tu usa pra gravar assim em alta resolução... e pra Aumentar e Diminuir o zoom ? :T
Se puder manda por PM? :p
eu participei,a primera vez você fica no desespero e nem anda direito kkkk,mais na segunda ja é sux,nas minhas 2 ultimas falto 2 sqm ;(,mais vo tenta dnovo,tenho até dia 23 de premmy,e low level tbm consegue chega,nao só os high ;D
Ninguem sabe dizer qual foi o programa que ele usou para gravar com zoom e sem zoom ? D: