Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Votantes
170. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou totalmente contra esse tipo de comércio.

54 31,76%
  • Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

22 12,94%
  • Sou a favor da comercialização de chars, mas contra o comércio de itens e gold.

14 8,24%
  • Sou totalmente a favor deste tipo de comércio.

80 47,06%
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 191

Tópico: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Há um bom tempo atrás, eu havia criado um tópico exatamente igual a este, no entanto, hoje, a quantidade de pessoas vendendo chars, inclusive alguns amplamente conhecidos, além do maciço spam de venda de GPs em todos os mundos acaba por tornar essa discussão muito mais interessante.

Eu devo dizer que sou sim a favor, ao meu ver, esta é uma das regras mais idiotas do Tibia. Se a pessoa não quer mais jogar, já conquistou todos seus objetivos, nada mais justo que dar o direito de passar seu personagem a frente.

Fora a venda de itens, alguns podem dizer que isso dará uma vantagem injusta aqueles que tiverem melhores condições financeiras, para pagar por GPs na RL, um argumento que ao meu ver é totalmente invalido, pois a maioria que fará isso são pessoas que já tem uma vantagem de poder jogar por mais tempo, na maioria dos casos, Mid-High Levels (Entre 100 e 150) que não conseguem fazer verdadeiras fortunas por hunt como os outros levels maiores.

Você é a favor da abolição desta Regra? Disserte.
    Citação Postado originalmente por Moderação
    ATENÇÃO: Você pode opinar sobre o assunto, mas sair "batendo no peito" afirmando que quebra as regras, não. Evite alertas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor dos dois pois se a pessoa deu duro pra upa e consegui itens pode vender e ganhar algum lucro na rl

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor da venda de dinheiro e chars.
    pois se o char é meu eu do ele a quem eu quiser.
    acho isso uma das piores regras do tibia.

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sou a favor da venda de itens e chars, desde que não venham da CIPSOFT, pois tipo, players que querem vender seus itens não atrapalham em nada a economia do jogo, o dinheiro que já tem vai apenas trocar de dono.
    No caso da venda de char não acho que seja injustiça um cara comprar um level 500 que foi upado jogando na mão (ou no bot, mas ai é caso para outra punição), não teria graça você upar seu char, virar top e derrepente alguém comprar um Level 800 da Cipsoft editado, ai seria injusto.

E além do mais não vejo nada mais justo, a pessoa gastou o dinheiro dela jogando, ela poderia ser reembolsada caso não deseja mais jogar.
    A venda de dinheiro é muito dificil controlar, as pessoas fazem anuncios pelo ventrilo (acredito que exista isso em todas as guilds) e a Cipsoft não tem como saber quem está vendendo ou não. E os sites que vender não vão ligar de ser banidos com um char level 8. =D

Edit: Acho que faltou uma "Enquete" , ficaria mais organizado.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor, a pessoa gasta muito dinheiro com um jogo e, se enjoar, perdeu tudo. Meio sem noção.

Além do mais, dinheiro no mercado é dinheiro no mercado, vai abalar a estrutura do mesmo jeito. Não tem porque evitar isso.

Mas concordo que a CIP não deveria se meter vendendo, pois seriam itens criados especialmente para a venda, e aí sim, destruíria o jogo.

Publicidade:

OI

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Sou totalmente CONTRÁRIO.

Para mim o personagem é algo individual e não pode ser transferido, é muito injusto com aqueles que jogam de forma correta.

Digamos que um dia eu resolva parar de jogar, se eu vendo meu personagem é como se eu não tivesse parado, pois ele vai estar lá caçando, ocupando respawn, interferindo na economia, pois vai estar comprando e vendendo itens e por ai vai, agora se simplesmente o char fica parado seria um personagem de level intermediário a menos no servidor.

Desculpe se meu pensamento é diferente de grande parte dos jogadores, mais eu jogo Tibia por Diversão e não para fazer Dinheiro.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cipsoft só não é a favor disso porque ela perde um cliente. Por exemplo uma pessoa compra um char lvl 200 a cip deixou de ganhar premmy dele em um outro char level mais baixo. Por isso é ilegal.

eu não sou a favor.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tomei a liberdade de criar uma enquete no seu (bom) tópico... e já votei na opção que define a minha opinião.

Não tenho essa posição por ser "Equipe TibiaBR" e apoiar as regras da CipSoft. É uma opinião pessoal mesmo. O comércio de personagens e itens já detona (e muito) as comunidades e economias dos servidores. Se fosse algo legalizado, aí sim iria virar um caos de vez.

O comércio de contas detona a comunidade, por exemplo, quando aquele seu amigo de toda hora, que era respeitado por toda comunidade, resolve vender seu personagem pra um mané qualquer. O cara pode se passar pelo seu amigo, scamear outros jogadores, enfim.

Personagem é algo único. É como as suas digitais.

Quanto à venda de itens, o famigerado "Item Mall": não. Simplesmente terminaria de detonar a (já detonada) economia dos servidores.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    a cipsoft só não é a favor disso porque ela perde um cliente. Por exemplo uma pessoa compra um char lvl 200 a cip deixou de ganhar premmy dele em um outro char level mais baixo. Por isso é ilegal.

eu não sou a favor.
    Sua teoria não faz muito sentido afinal, quem vendeu o char parou de jogar e deixou de comprar a p.a de qualquer maneira.

Sendo assim se o level 200 deixou de comprar p.a e o lv 8 ta p.a, deu na mesma, não ?

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venda de ACC sou totalmente a favor, quer vender venda, quer comprar compre. <editado>

Venda de items por grana IRL ja acho filha da putisse. Fode toda economia do game. Um exemplo de game que ficou fodido com isso foi o bMS. Itens que valiam 7kk hoje valem 70kk. E isso gracas a o que? A um site de um retardado que vende 1kk por 20 centavos. Agora me diz, voce acha que eh facil pegar 70kk in game? A pessoa entao eh obrigada a gastar dinheiro IRL por itens in game? Totalmente filha da putisse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem