Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: Idade do jogador X Sucesso no jogo

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu concordo.

Pra conseguir upar o suficiente pra ser um top, o cara tem que estar o tempo todo com premium.

É difícil encontrar pais que vão colocar premium pro filho o tempo todo (se bem que alguns dão dinheiro pros filhos fazerem coisa pior ainda...)

Então, poder colocar premium sempre que quiser e ter dinheiro pra isso, pode ser um fator determinante.

No mais, a idade não importa muito, visto que temos pessoas de 20 anos com maturidade de 12, e pessoas de 12 com maturidade de 20.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Sim, eu concordo.

Pra conseguir upar o suficiente pra ser um top, o cara tem que estar o tempo todo com premium.

É difícil encontrar pais que vão colocar premium pro filho o tempo todo (se bem que alguns dão dinheiro pros filhos fazerem coisa pior ainda...)

Então, poder colocar premium sempre que quiser e ter dinheiro pra isso, pode ser um fator determinante.

No mais, a idade não importa muito, visto que temos pessoas de 20 anos com maturidade de 12, e pessoas de 12 com maturidade de 20.

É exatamente isto que eu quis dizer, só esqueci de citar a parte dos pais pagarem uma grana, mas quanto a isso, eu mesmo conseguia descolar um bom trocado configurando redes, instalando sistemas para lan houses e tal quando tinha uns 13 anos, a idade hoje em dia, nem é um fator para uma grana básica para ser PA, mas a maturidade e tempo sim.

Talvez um moleque com uma maturidade adequada e um dinheiro para PA talvez até renda mais por ter tempo do que um adulto ocupado pelo trabalho, esposa, filhos, etc.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer pessoa mais velha obviamente vai ter mais tempo pra jogar e mais dinheiro pra gastar,além de ser mais madura.
    Só que um jogador de 30 anos pode ser level 20 e um de 13 ser level 300,a idade é um dos fatores,só que não o único.

Qualquer pessoa tendo os requisitos nescessários para se jogar e saber jogar pode pegar um level extremamente alto,independente da idade.
    Só que é claramente notável que a maioria dos TOP's tem uma idade consideravelmente alta,não é apenas por tempo e dinheiro,a pessoa precisa de um certo tempo para "aprender a jogar" e normalmente,as pessoas em geral aprendem tal coisa com uma idade mais alta,só que já vi muito muleque de 14 anos com um char de level consideravelmente alto.

~HardLife

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas normalmente, pessoas com mais idade tem família e tal, tem bem menos tempo para ficar no PC.

Eu por exemplo, depois que me casei, tenho jogado muito menos do que antigamente.

Nunca mais fiz aquele lance de rushar sorcerer e tal, lembro quando pegava level muito rápido com uns chars em Silvera que eu nem lembro os nicks, foram todos deletados, também, fiqueia nos sem logar.

Agora que estou um pouco mais velho, casado e tal, só jogo de vez enquando para tirar uma onda e tal e depois vou para minha mulher que eu amo tanto.

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A teoria de cada um tem uma boa fundamentação porém o que é realmente importante eu lhes direi a seguir:

Eu lhes digo que é algo que não tenho e que portanto em 7 anos de jogo nunca passei do level 40;

Na verdade é um conjunto de fatores;

O que vou lhes dizer deve ser lido com atenção;

Estão empolgados!?

Estamos!

Prestem atenção: ... ! ... ?... ? ... ?

PÁ ... PÁ ... PÁ ... PÁ ... ! ... PÁ:

Não tem a ver com idade ou maturidade;

Não tem a ver com premium account (seja lá o que for isso);

BASTA:

1- O que conta é o tempo disponível (tempo livre);

2 - DETERMINAÇÃO (nunca desistir);

3 - Ter o objetivo de ser o melhor;

Simples, a determinação nunca irá deixa-lo desistir do objetivo de ser o melhor e com isto você acabará chegando ao topo com o imenso tempo livre que possui.

Publicidade:

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho 14 e tenho um ms 260,rp
    meu pai tb joga ele tem um rp 155 e um ed 133 ele joga muito pouco pq trabalha e meu irmao q tem 11 anos tem 2 ek 101-108 e um ed 101

idade nao é tudo,fico +- 2h -3h no pc por dia

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar do Tibia ser um jogo relativamente novo, o que eu vejo é que de fato os tops são adultos, que tem mais dinheiro pra por PA e pagam por BOTs melhoressão mais dinâmicos para fazer máfias enormes, precisa de maturidade pra por ordem em uma guild :/

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Geralmente as pessoas com mais de 20 anos fazem faculdade, que toma tempo. Com mais de 25, maioria já trabalha. Alguns ainda trabalham e fazem faculdade.
    Quanto mais velho, menos tempo para jogar. O cara tem família, filhos, trabalho, contas...
    Tops aposentados, viuvos, com filhos criados e muito tempo livre.
    Última edição por Rayer; 20-12-2010 às 18:47.

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Sinceramente agora eu to curtindo mais o tibia , antigamente eu tinha medo de morrer para pk's e em hunts agora eu vo e nao quero mais saber...
    a pouco tempo eu fui caçar energy com set de terra cheguei na hunt reparei naquilo e nao quis saber nao ia voltar para trocar o set subi e tomei HS =]
    Você dispertou algo bom em min , e eu me sinto diferente acho que o cupido me flexou :wub: ♫♫

www.flogao.com.br/brothersempera

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando se é mais novo tem-se mais tempo disponível e isso influência diretamente no level do personagem.
    Eu estou na faculdade e praticamente não jogo em dia de semana e powergaming só nas férias.
    Mas level não é tudo, hoje em dia upo um sorcerer que está atualmente no level 65, mas ja tive druid 98 (Calmera/non-pvp), knight 116(Empera/pvp), sorcerer 78(Grimera/pvp), paladin 91(Empera/pvp).
    Prefiro muito mais alguém de 20 anos com mais cabeça e com char level 50 do que um pirralho de 12~15 anos, que tem um level 200, mas só fala merda e coisas idiotas, definitivamente não dá pra ter uma conversa descente com alguém que em 5 minutos de conversa fala 200 palavrões ou 500 gírias de mano vida loka tipo "truta", "jow", "mano", etc.

E outra, em 5 anos de Tibia cheguei a conclusão que em non-pvp as pessoas são muito mais maduras e centradas, não é uma generalização falando que os jogadores de pvp são pirralhos ou coisa do tipo, mas é que em non-pvp dá pra ver que as pessoas valorizam coisas como uma boa conversa sem compromisso, valorizam mais seu char e coisas do tipo. Em pvp se você é level baixo você tem que puxar saco de level alto, se você é level alto você tem que aturar noob puxando o saco, tudo por interesse e/ou medo.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais velho = maior paciência

E jogar Tibia por mais de 5 anos, assim como treinar/runar 10h todo dia por meses, necessita MUITA paciência.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Jogos | Jogos com HISTÓRIA! (Gostinho de "quero mais")
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 14-04-2009, 11:39
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem