Curtir Curtir:  0
Página 330 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 230280320328329330331332340 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.291 a 3.300 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pobre Corpo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Secret
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14 (sem bônus)

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, plate set,dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 15k banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia, mas bastante !

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero grana e xp

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Você pode ir com cuidado nos scarabs, Wand + Flame Strike. Ou se você der prioridade para dinheiro pode ir para montros mais fracos mas que ainda dão dinheiro nesse level como Larvas e Rotworms, pois se você não tem promotion, deve compra-la o mais rápido possivel. Também existe Cyclopolis e Mistrock se você tiver acesso a Yalahar. Sobre seu char, Ml está normal mas dá para melhorar o set. Tente por ao menos uma Spirit Cloak por enquanto que tá bom.

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Merlin West
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 16 + 2
    EQUIPAMENTOS: Hotm,focus cape,plate legs ,leather boots,dragon shield, Todas Wand menos a Wand of vodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3.7k desert +quest em andamento

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~~6 horas (jogo de madrugada) 12:00 as 5:00 ou mais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Meu magic level ta bom? upa em crocodile e uma boa ideia?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O melhor lugar para caÇar quero um lugar que de pra upa do 21 ao 30 e do 30 ao 40
    Sim, seu magic level está bom. Crocodiles são fracos, vem em grande numero e dão 40 pontos de experiências, existem hunts melhores para o level mas os crocodiles ainda são uma opção, fazendo task. No level 21 ao 30, você pode caçar Cyclops e Scarabs. Cyclops podem ser encontrados em Edron na chamada Cyclopolis e em Mistrock para quem tem acesso a Yalahar. Scarabs são encontrados abaixo das Larvas em Ankrahmun. Level 33 ao 40 você poderá upar em Tarantulas fazendo task, Magician quarter em Yalahar e as outras hunts citadas com mais liberdade. Seus equips estão ótimos para o level, por enquanto não tem que mexer em nada.

Citação Postado originalmente por Sabio Kingdon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Sabio Kingdon
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 28 + 3
    EQUIPAMENTOS:HOTM/Crown Helmet,Focus cape/b-robe,Plate legs/blue legs,leather boots/BOH,Dragon shield/Spellbook of Enlightenment

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k + 50 gfbs

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Freeee :yelrotflm

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se o ml ta bom e se eu dou prioridade aos ekipes de ml(como focus,sb,HOTM) q eu tenho ou os de def(b-robe,b-legs,dragon shield,crown helmet)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tenho caçado Crypt Shamblers e tem dado uma xp legal,queria saber se tem lugar melhor =)
    QUERO SER AVALIADO: SIM,NAO ESQUEÇAM ^^:yelrotflm:yelrotflm
    Seu Magic level já está bom. Para sorcerers nessa faixa de level caçando solo, o mais indicado é o uso de equips de ML + escudo. Não sei de onde são os Crypt Shamblers que você está matando mas tem outro lugares bons também que você pode ir como: Ghost Lands e Undead Mount Sternum. Nesse caso é bom levar bastante food e qualquer Wand de fogo, enquanto você não tem WOI e também (opcional) uso de GFB para auxiliar. Também tem o Mount Sternum, só nos cyclops. Se você quer caçar nessa parte, existem vários modos. Um deles é runando várias Stalagmites e ir nos Cyclops usando Wand of Decay + Stalag, assim gastando menos e ganhando mais. Seus equips estão ótimos para o level e seu ML também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kyward Cullen
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 22 +2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Wand of Draconia e Boh

PROVISÕES: bastante dinheiro pra investir em runas e mf

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    ml tá fraco, mas é melhor treinar caçando?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    enjoei um pouco de tumbas -2, me falaram que tarantula dá exp legal mas não sei aonde tem respawn bom. ou quem sabe um outro lugar pra caçar até level 35 .. não me preocupo muito com pouca waste

QUERO SER AVALIADO: sim
    Última edição por Kyward; 14-12-2010 às 23:53.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyward Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kyward Cullen
    MAGIC LEVEL: 22 +2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Wand of Draconia e Boh

PROVISÕES: bastante dinheiro pra investir em runas e mf

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    ml tá fraco, mas é melhor treinar caçando?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    enjoei um pouco de tumbas -2, me falaram que tarantula dá exp legal mas não sei aonde tem respawn bom. ou quem sabe um outro lugar pra caçar até level 35 .. não me preocupo muito com pouca waste

Ml está na média e sim é melhor treinar caçando. Tarantulas dão uma experiencia boa nesse level e dão lucro, fazendo a task.
    Aqui vai a localização das Tarantulas:

Retirado dessa página.

Nas Tarantulas recomendo que você use Wand of Draconiaaté o level 33 e claro Flame Strike.
    Um lugar alternativo de Hunt é Cyclopolis ou Mistrock, levando Wand of Decay e Stalagmites, assim sua exp aumenta muito mais.
    Seu set está ótimo para seu level e o ML está acima da média.
    Última edição por vinicious; 15-12-2010 às 20:43.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Lotor Duth
    LEVEL:28
    MAGIC LEVEL:27 (29/30 com ekips)

EQUIPAMENTOS:Sprit cloak,hat of the mad,plate legs,Spellbook of Enlightenment/dwarven shield,wand of decay e leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):13k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5/6/7 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:não

Bem,vou pegar level e 33 e vou caçar guards,minha unica duvida é se devo usar o spellsbook ou o shield para caça-los.Com o shield vou me defender mais,mas vou atakar menos e healar menos.Com o spellbook vou ntomar mais hits mas vou matar mais rapiudo o guard e healar mais tambem.Então,qual devo usar???

Registro
    18-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 36+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, WoI, Vampire Shield, Plate legs, BOH, Scarf, Terra Hood

PROVISÕES: 100 gfb, 4 time rings, 10k (+3 k legs pra vender)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao, eu queria testar os Earth Elemental de Edron, e queria saber se eu tomo waste ou nao. E tambem queria saber se vale apena comprar um terra legs. E outra coisa , vale apena usar time ring quando ficar perigoso?

Publicidade:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nid Avengers
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet , Focus cape , Blue legs , vamp shield , wand of decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu posso caçar nesse level? q de boa xp/h e grana?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO s

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Lotor Duth
    LEVEL:28
    MAGIC LEVEL:27 (29/30 com ekips)

EQUIPAMENTOS:Sprit cloak,hat of the mad,plate legs,Spellbook of Enlightenment/dwarven shield,wand of decay e leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):13k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5/6/7 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:não

Bem,vou pegar level e 33 e vou caçar guards,minha unica duvida é se devo usar o spellsbook ou o shield para caça-los.Com o shield vou me defender mais,mas vou atakar menos e healar menos.Com o spellbook vou ntomar mais hits mas vou matar mais rapiudo o guard e healar mais tambem.Então,qual devo usar???
    Você deve usar o Shield, pois a diferença que um de ML no seu caso proporcionará não será muito boa em relação a necessidade de defesa para o caso de um ou mais dwarfs guard colarem em você. Seu Ml está bom para o level e seus equipamentos, só falta um Dragon Shield no lugar do Dwarven.

Citação Postado originalmente por feijao777 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 36+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, WoI, Vampire Shield, Plate legs, BOH, Scarf, Terra Hood

PROVISÕES: 100 gfb, 4 time rings, 10k (+3 k legs pra vender)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao, eu queria testar os Earth Elemental de Edron, e queria saber se eu tomo waste ou nao. E tambem queria saber se vale apena comprar um terra legs. E outra coisa , vale apena usar time ring quando ficar perigoso?

Nos Earth Elementais é quase impossível de tomar waste, a menos que morra ou dê muitos vacilos durante a hunt. Sobre a Terra Legs, vai do seu gosto. Eu já caçei com o Tera Set Full, praticamente só tomava dano físico deles. Time ring não dará uma graande diferença na velocidade, mas pode te ajudar sim. Seu Ml está bom, quanto ao set só falta a Blue Legs que pode ser obtida na quest de level 40.

Citação Postado originalmente por Adr~ Ver Post
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet , Focus cape , Blue legs , vamp shield , wand of decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu posso caçar nesse level? q de boa xp/h e grana?

Pode caçar na Peninsula e Stone Tomb no -1, é tranquilo. Só Wand of Draconia (quando tiver mais level)/Dragonbreath + Flame Strike. Dwarfs em Cormaya sem pegar o respaw dos guards, pode ir seguindo o tutorial do guitell. Cyclops em Mistrock (se tiver acesso a Yalahar) ou em Cyclopolis, usando Wand of decay + Tera Strike também é uma boa. Seus quipamentos e ML estão bons, mais tarde seria bom você trocar esse Warrior Helmet por um Hat of the Mad.
    Última edição por vinicious; 18-12-2010 às 23:41.

Registro
    19-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hedo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ducy Maria
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, legion helmet, studded boots e Wand of DragonBreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Prefiro q de lucro e nao goste muita coisa... pode ate usar mf e runa mais pouco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h ~ 15h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar em um lugar q de lucro e exp...

Time LIndo =]

Resposta:

Se você for pra venore e ir pra elf city vc vai fazer mt dinheiro,apesar de matar os elf arcanist e pode cair WOCE,
    so q vc precisa melhorar os equips ai!
    tenta comprar uma blue robe,hat of the mad,blue legs,demon shield e a WOCE

leve em media 2bp de MP,algumas health pot pra prevenir (elf scout sao chatinhos),leve algumas hmm se quiser tbm.

recomendo treinar sword fight antes de ir la,pois usar a wand la vai fazer sua mana gastar rapido,eu dou preferencia para gastar a mana com a magia exura ou exura gran.
    BOA SORTE!
    Última edição por mateusvolpato; 19-12-2010 às 00:26.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Storm Adats
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS:Hat of The Mad,Medusa Shield,Blue Legs,Leather Boots,WoD/WoCE/WoDraconia.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k,50 manas,50 fire ball
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é necessario treino de ml? até que lvl?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to com duvidas do que eu caço no momento eu caço tarantulas mas demora pra upar :wscared:
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Metas:
    Level 100 [ ]
    ML 80 [ ]
    Terminar Anihilator quest [ ]
    Terminar Poi [ ]

Master Sorcerer Forever.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 23

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): SEM NADA AUIEWHUEAW

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: comecei as tasks das tarantulas, so q eu to gastando MP PRA CARALHO TA LIGADO MANOLO, e as hunt nao ta pagando e eu so to ficando pobre sem dinhero pra repor as mp, isso e normal ou eu to fazendo algo errado? :/ nunca joguei de sorc to perdido d+

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid