Curtir Curtir:  0
Página 284 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 184234274282283284285286294334384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.831 a 2.840 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordaura Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Taka Lord
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/51
    EQUIPAMENTOS:crown helmet - k armor - blue legs - vamp shield - serpent sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:naum
    QUERO SER AVALIADO: SIM

queria saber ond tem um bom lugar para treinar em slimes.Ond se pode lurar apenas uma.Pois a cave q eu estou treinando de uma hora pra outra fikou cheia.E agora tem mtos dakeles noob q matam os meus bixos.
    Tem a cave no deserto onde tem a quest dos 10k.Mas o meu conselho é você
    treinar com dwarfs ate lvl 70, se levar hits saum muito poucos e pode ficar um tempo afk.Slime hita muito.

Citação Postado originalmente por odudu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Speeder
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/48
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet , Crown legs , Crown armor , boh , vampire shield , steel axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k , 80 UH.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varias horas , to de ferias ! kkk
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: .
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: .
    QUERO SER AVALIADO: SIM/
    Não entendi o que você tem dúvida(se tem).
    Recomendo pegar skills 60 para aproveitar a p.a, ou se tiver sempre pegue o mais alto skill que conseguir.
    No lvl 20, troque crown helmet por warrior helmet, crown legs por zaoan legs e compre arma do level.
    Cace crocodiles/scarabs até lvl 25.Se tiver skills 60 ja será bom caçar tarantulas e cyclops(vai gastar pots mas vem lucro).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ( Caipora Druida )
    NÍVEL (LEVEL): ( 8 )
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (15/15)
    EQUIPAMENTOS: (Brass armor / legs / solider helment / stelll shield / lather boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (600 gp / platium amulet dropado em rook de trolll axo que vale uns 5k em inferna)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (nesse char 1 ~~2)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Quais sets devo ter tipo 8~~20 / 20~~40 ~~ 40~~80 e daí vai / e muito difícil treinar skill? / onde upo skill level 8 quero 50/50 e level 20 quero 70/70) não to nem ai para o tempo que level para trinar ou quero level 11 ter skill 70/70 e isso
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (onde caço depois de ter skill 55/55) ? vo pega level 20 e bota 80/80 ou dem suas opiniões
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim) quero que critiquem der dicas etc;... principalmente sobre os skill
    ▲PVNDV▲

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ( Caipora Druida )
    NÍVEL (LEVEL): ( 8 )
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (15/15)
    EQUIPAMENTOS: (Brass armor / legs / solider helment / stelll shield / lather boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (600 gp / platium amulet dropado em rook de trolll axo que vale uns 5k em inferna)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (nesse char 1 ~~2)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Quais sets devo ter tipo 8~~20 / 20~~40 ~~ 40~~80 e daí vai / e muito difícil treinar skill? / onde upo skill level 8 quero 50/50 e level 20 quero 70/70) não to nem ai para o tempo que level para trinar ou quero level 11 ter skill 70/70 e isso
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (onde caço depois de ter skill 55/55) ? vo pega level 20 e bota 80/80 ou dem suas opiniões
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim) quero que critiquem der dicas etc;... principalmente sobre os skill
    Cara eu iria goblin para pegar um dinheiro 1 hr la da pra pegar 100 small stones facil e uma boa xp. Os sets voce vai conseguindo tipo no 20 e bom ter um kset e tal no 40 ja e pra ter coisa melhor como boh rh ai vc tem q ver aonde seu dinheiro da e aonde nao da. E se vc nao tem mto dinheiro vc vai treinar pra gastar menos nas hunts foi isso que eu fiz.
    cara skill ate o 70 e sussa dps disso fica tenso eu recomendaria a ir pegar 60/60 dps pega lvl 20 ai pega promotion e um kset crown helmet d-shield e vai tarantulas task ja com pouco delucro mas mta xp. Se seguir essa meta suas skills vao ficar mto boas

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém quanto um plate armor / legs / solider helment dawrf shield da para fica susa? Vo pegar level 13 compra umas magias e vou treinar skill ou vou treinar skills , em Thais tem uma cave de trolls vo fica por aqui , ou o que faço pego level 13 comra magia de cura algum hp ou mp e vou treina ou fico level 9 e vou treina? Queria saber tabem se ex. estou level 8 meu ml avança mais rápido do que um cara de level 15 treinando nos mesmo mob e ritimo que eu? Tipo level baixo ganha mais skill?
    ▲PVNDV▲

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Porém quanto um plate armor / legs / solider helment dawrf shield da para fica susa? Vo pegar level 13 compra umas magias e vou treinar skill ou vou treinar skills , em Thais tem uma cave de trolls vo fica por aqui , ou o que faço pego level 13 comra magia de cura algum hp ou mp e vou treina ou fico level 9 e vou treina? Queria saber tabem se ex. estou level 8 meu ml avança mais rápido do que um cara de level 15 treinando nos mesmo mob e ritimo que eu? Tipo level baixo ganha mais skill?
    Cara vou responder oque eu entendi. Eu fiquei durante mto tempo com akele equips da ilha do destino + uma brass legs e dwarven shield. So dps da desert quest que eu comprei equips melhores. Aconselho a pegar lvl 10 para a magia de cura e ficar treinando se aguentar se nao pega uns 60/60 e vai ate o 20 troca de equip e volte a treinar. Level nao influencia nas skills.

Publicidade:

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet , crown armor , crown legs , vampire shield , boh , orcish axe , platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80uh , 20k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu devo upar mais skill ou pegar um pouco de level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por odudu Ver Post
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet , crown armor , crown legs , vampire shield , boh , orcish axe , platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80uh , 20k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu devo upar mais skill ou pegar um pouco de level?
    Boa Noite, Meu amigo seu set esta bom seu skill razoavel. Espero que nao seja UH runa e sim pot pois UH ta meio ultrapassado . Skill ou level? É com voce, se estiver com paciencia vai pegar skill se nao vai pro level, depende mto do que voce quer . Caçando vai goblin pois da pra pegar 100 small stones em 1hr facil ate o 20 e no 20 se tiver 65+ skill voce vai task de tarantulas .

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: N precisa fala ne mano?
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 37/36
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, plate armor , dwarven shield , brass legs e jagged sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com uns 10 potion, to pobraso tipo 300 gps ahuahu
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito !!
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    Outras duvidas eh tipo... to ajudando mano pally, ai eu fico blocando cyc, ou amazon e valk.. e atkando full deff.. isso serve pra treina skils? pq to kerendo treina.. ai quando nao faco isso treino rot.. e depois quando melhora acho q vou dwarf

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocabizuca Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: N precisa fala ne mano?
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 37/36
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, plate armor , dwarven shield , brass legs e jagged sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com uns 10 potion, to pobraso tipo 300 gps ahuahu
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito !!
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    Outras duvidas eh tipo... to ajudando mano pally, ai eu fico blocando cyc, ou amazon e valk.. e atkando full deff.. isso serve pra treina skils? pq to kerendo treina.. ai quando nao faco isso treino rot.. e depois quando melhora acho q vou dwarf
    Bom, vamos lá.
    Set basico e skills precisando treinar.
    Tipo com 60/60 você vai poder blockar Cyclops muito melhor pra ele, além de é claro, melhorar suas hunts.
    Como o dano que vc dá nesse block atual é baixo não é uma forma de treino ineficaz.
    Aproveite que tem muito tempo pra jogar e treine até 60/60.
    Sobre hunts, você pode ir Fibula que consegue fazer uma boa grana
    Pra treinar prefira Rotworms, Dwarves(Dwarfs) ou Minotaurs.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, eu não irei postar as informaçoes do meu char, pois eu vim aqui pedir uma informaçao sobre uma hunt futura

# Eu queria saber +/- em que level, skill, set uma kina precisa pra upar na Nomad cave e tirar um bom profit.

Thx "-"

PS:Se possivel indicar até q level um kina upa bem lá?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33