Curtir Curtir:  0
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 210 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Hmmmm... Não, você não é interessante para virar HotNews.

- C.
    kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teh Skalybur Ver Post
    Tibia br Fuxicosssss.....

OMGGGGGGGGGGG URRRRR

Ninguem pode mais brincar?
    Ninguem pode mais rir ou fazer qualquer outro tipo de msg que os cara já cai encima matandoooo

Um amigo meu foi Ban, tomou FW por causa de "sauhauhsuha" ele simplesmente deu uma risada agora temos q rir assim... "rs..." ou "kk..." por que tibia ta fogo viu...

eu tb fiz wt com meu char e por isso será que alguem vai dizer que eu vendi ele por pelo menos 3 mil? ou 2 mil? ou 1 mil?

Vei dar 6 conto em uma acc no tibia é o cara ser muitooooooooooo piii%$¨%$%¨$$3
    Sei nao emmm

eu e meu primo neo viemos pra menera devido nosso amigos que estão aqui e muitos de outros serve vem pra menera porque menera é um serve agitado, é um serve op-pvp mais é como se fosse pvp, isso nao me pergunte como explicar mais só sei que serve = menera nao existe, por isso estou aqui, sai de refugia, fui pra fidera e acabei vindo pra menera... eu e ele, como outros tb, nao vim no msm dia devido nao tinha grana rl por isso demorei acho que uns 4 dias ainda pra vim ou 4 dias sei lah nao lembro...

Bem tah ai a SS do meu wt, para quem duvidar

e enfim... estamos em meneraa e agora que venhaaa quem vier estamos juntos e a união faz a força =D

Hail Attera Totus Sanctus

Obg a todos que estao felizes por mim e obg a todos que tb me odeiam porque estou na áreaaa

Queria saber o que é que faz você vir aqui escrever esse monte de baboseiras. Qual é o sentimento? Raiva?

Ainda está curtindo um pouco o efeito Slowpoke? A discussão neste tópico já esfriou faz dias, "ah, mas só fiz transfer agoraaaSSsaa tibiabFUXICOSKZ sou burr DI+mais", idai cara? Neo é level 400, deu entrevista, para ele até podem ligar, mas pro seu transfer ninguém liga, não ta nem ai.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ?????????????????

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Queria saber o que é que faz você vir aqui escrever esse monte de baboseiras. Qual é o sentimento? Raiva?

Ainda está curtindo um pouco o efeito Slowpoke? A discussão neste tópico já esfriou faz dias, "ah, mas só fiz transfer agoraaaSSsaa tibiabFUXICOSKZ sou burr DI+mais", idai cara? Neo é level 400, deu entrevista, para ele até podem ligar, mas pro seu transfer ninguém liga, não ta nem ai.

Iiiiiiiii, tem coisa aí!
    o tópico foi destrancado, e o assunto voltou a esquentar....
    vai dar muita confusão ainda esse tópico!

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para botar mais pilha na discussão...

hoje no inicio da tarde foi aberto 1 cast onde o personagem Vicken estava logado, o "dono" dizia na descrição ser dono do SM e do neo.... quando perguntado sobre compra de char ele dizia que sempre foi dono.

Chegou a logar no Neo algumas vezes, mas no SM nunca logava, dizendo que o mesmo estava no bot .... e que não ligava mais para o mesmo.

Chegou a afirmar varias vezes que utilizava bot em inumeros personagens,

Enfim se for verdade que Neo e SM são do mesmo dono, e que todos usam bot acredito que seja uma pena =/

Afinal eu achava que o Neo fosse um player honesto...

PS: não postei SS pos quand fui tirar um print ele já havia fechado o cast.
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sl porq meu pc nao abre as foto entao vo por o link embaixo:
    http://img257.imageshack.us/i/aeev.png/

Publicidade:

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fofoquinhas?

Olá,

Primeiramente gostaria de dizer que estou desapontadíssimo com o que está acontecendo com a seção de HotNews deste site....

Quando comecei a jogar, o TibiaBR era o melhor lugar para se fazer consultas sobre itens, leveis e tudo o mais, até a criação do Tibia Wikia.

Então o foco do TibiaBR mudou para mim, eu continuava a acessar pois tinha algumas HotNews interessantes, mostrava eventos de servidores, atividades altruístas de players, e grandes feitos de times/jogadores.
    Mas de uns tempos pra ca isso foi sendo substituido por coisas realmente inúteis, partidárias e pejorativas.

Achei triste essa HotNews, e não consigo ver propósito nela em nenhum dos seguintes itens:

1º - Se a News for verdadeira - Não acho que um site oficial tenha que dar uma de CM, esses assuntos geram muita repercussão e não cabe a nós, reles mortais, ficar discutindo o que deve ou não ser feito em relação a isso.

2º - Se a News for fake - Só piora a situação, andei lendo uns posts e pessoas que não teriam motivo para tomar partido estão dizendo que o Usuário do Neo Skalybur no Cast é outro, o que torna tudo muito confuso, e, de novo, não cabe a mim ficar julgando o que deve ser feito.

Essa seção deveria ser revisada, pois o que me parece é que não há filtros para postar um HotNews, qualquer coisa serve, parece uma disputa entre os membros da equipe.
    Vocês deveriam voltar a postar coisas que acrescentem algo aos leitores, coisas que podem inspirar, ajudar ou instruir, e parar de postar fofocas, boatos e assuntos pessoais.

TibiaBR poderia mudar o nome para "Tititibia" ou "Contibia", não sei...
    "TibiaBR" parece envolver muitos brasileiros que não partilham da mesma aspiração de saber da vida dos outros que vocês.

O jeito é começar a procurar outro site de informações relevantes sobre o jogo, irei tentar o Tibia News, depois digo o que achei.

Abraços, de um antigo visitante desapontadíssimo com o rumo que o site está tomando,

Arthur Anderaos
    Última edição por Anderaos; 22-12-2010 às 16:14.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá na cara, o LP voltou! SM & NS = LP.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo farinha do mesmo saco. Espero que a cip de um fim nisso.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, 6 mil num char O_O. Sei lá, acho que eu só gastaria se eu ganhasse na mega-sena da virada HUAHAUHUAHUHUAHUAU.
    Mas sei lá, pra mim são todos iguais, pois uma hora o char cansa e, como ele sabe que pode dar uma boa grana, vai lá e vende.

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no pvp = lixo
    (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem