Curtir Curtir:  0
Página 111 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    03-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marshall Fx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elite Dark Master
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75 ;/
    EQUIPAMENTOS: HACKED > Steel helmet, knight armor, heroic axe, demon shield, zaoan legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 strong hp e 150 mp...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas +
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim: onde caçar por exp e por dinheiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

DETALHE: eu sempre tive problemas com dinheiro no meu char...pegava dinheiro 10k+ e ia hunt que dava waste.. sou muito explorador quando tenho recursos
    nao tenho muitos amigos em meu mundo eu gostaria de saber uma hunt que me de bastante dinheiro em menor tempo possivel com ou sem bag loot.
    Lucro otimo com xp pessima pode ir barbarian camp com bagloot la da muita grana o.o xD
    Skills ruis e set tbm ;x
    Ja era pra te uma dsm ae e um demon/zaoan helmet ;x
    SKill assim q possivel da ma treinada até uns 80/80 xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao ashuuhas vlw por me avaliar...

os skills eu fazia ideia de que estao pessimos ... e o set tbm ;/
    como eu disse ali que eu tinha sido hackiado

logar em lanhouse -.-

edit: no level 40 e poucos eu ja tinha rh, dsm, g legs, mms e ornamented axe ;/

inveja dos amigos perdi tudo
    Última edição por Marshall Fx; 16-12-2010 às 13:42.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kairi Endless
    NÍVEL: 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dsm, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Justice Seeker
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Poções e um pouco de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7h diárias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, eu fiquei sem jogar desde meados de 2007, voltei agora to meio perdidão... Me disseram dragons de Zao, fui lah, axei até bom, sem waste e talz... mas só consigo acessar a parte sul da montanha, queria saber até qual ponto na quest de Zao eu preciso chegar pra poder acessar a parte norte... E algumas outras sugestões do que caçar, preferivelmente lugares mais vazios ( todo mundo fala mutated rats, mas é tipo impossivel caçar lá ).
    QUERO SER AVALIADO: Não

Agradeço ae quem responder! Abraçao galera!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Hukz
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82
    EQUIPAMENTOS: RH, G-armor, Zaoan Legs, BOH, P-ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs/ dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar tirando magician de yalahar ou cyclopolis sem dar waste?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pouzito Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kairi Endless
    NÍVEL: 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dsm, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Justice Seeker
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Poções e um pouco de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7h diárias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, eu fiquei sem jogar desde meados de 2007, voltei agora to meio perdidão... Me disseram dragons de Zao, fui lah, axei até bom, sem waste e talz... mas só consigo acessar a parte sul da montanha, queria saber até qual ponto na quest de Zao eu preciso chegar pra poder acessar a parte norte... E algumas outras sugestões do que caçar, preferivelmente lugares mais vazios ( todo mundo fala mutated rats, mas é tipo impossivel caçar lá ).
    QUERO SER AVALIADO: Não

Agradeço ae quem responder! Abraçao galera!
    Bom eu recomendo você pegar 80 de shield pelo menos para ficar legal junto com seu level.Trocar a rh por uma zaoan helmet, dsm por uma mpa,blue leg por uma g-leg se for caçar monstros que tem pouco hit fisico ou uma zaoan leg se for caçar monstros de alto hit fisico e também troque de shield por uma mms que aii seu set vai ficar dahora, como você tem pouca grana invista primeiro seu dinheiro no shield.
    Bom eu particularmente gosto de caçar em yalahar, pois sua d-lar é até que é boa, tem os mutated rats que são bons pra quest, mas como no seu mundo é lotado você pode ir no necromancer e priest em yalahar.
    Quanto a zao eu não conheço muito por lá mas a d-lair de lá é muito boa e realmente no seu level é um dos lugares mais recomendáveis.

Espero ter ajudado ;D

Publicidade:

Não me pergunte do Que sou capaz.
    Dei-me a missão.

[userbar]115/000000/0000FF/0/Dodo%20Scout.png[/userbar]

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Hukz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Hukz
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82
    EQUIPAMENTOS: RH, G-armor, Zaoan Legs, BOH, P-ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs/ dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar tirando magician de yalahar ou cyclopolis sem dar waste?
    Skill Perfeito.
    Troque a RH por uma zaoan helmet, g-armor por no min DSM ou MPA.
    Bom você já aguenta dragons em yalahar só n sei se irá dar waste, creio que não.Também aguenta mutated rat, faz task e terá provável lucro (nem sempre dá lucro mas a exp é boa), ou pode ir pirate em yalahar que é lucro na certa e exp razoável.

É isso ai, espero ter ajudado ;D
    Dei-me a missão.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Scorpion Supion
    NÍVEL (LEVEL):64

SKILLS MELEÉ E SHIELD:79/77

EQUIPAMENTOS:Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Mastermind Shield, Golden Legs, Platinium Amulet, Heroic Axe, BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):136k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free (Premium ano que vem ;] )

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende...Entro preferencialmente quando os locais de hunt estão vazio (Madrugada e Início da Manhã)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Há necessidade de melhorar equips ou skills?? (Relembrando que início de janeiro colocarei p.a)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou faze um questionário mais ou menos ;x
    Antes quero dizer que vou por p.a no início de janeiro por isso tenhu algumas dúvidas.
    1 - Já tenhu feitas quest como Postman, Traveling Traders(Rashid) e acesso há alguns locais de hunts(Nargor, Tortoises) e futuramente farei pra acessar Yalahar. Quero saber quais quests são boas pra fazer.

2 - Sugestões de caças. Tava pensando em Barbarians e Lizards. Já dá pra ir?? Outros locais que eu possa ir além desses.

3 - Level e skills pra fazer Djins Quests?

Me desculpem pelo post grande. Agradeço por quem responder:riso:

Cya

16:42 Druid of Rafinha [37]: ow fui muda a senha do msn pra 'meu p*nt*', falo que era muito pekeno
    16:09 Lord Striiker [21]: meu sonho eh subi em cima da caxa do dp e faze um strip
    /\ Tenso D: (Censurado, vai saber se pode ;x)

Hail Tibia
    Hail Knights
    Hail Secura

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioFB Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Scorpion Supion
    NÍVEL (LEVEL):64

SKILLS MELEÉ E SHIELD:79/77

EQUIPAMENTOS:Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Mastermind Shield, Golden Legs, Platinium Amulet, Heroic Axe, BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):136k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free (Premium ano que vem ;] )

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende...Entro preferencialmente quando os locais de hunt estão vazio (Madrugada e Início da Manhã)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Há necessidade de melhorar equips ou skills?? (Relembrando que início de janeiro colocarei p.a)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou faze um questionário mais ou menos ;x
    Antes quero dizer que vou por p.a no início de janeiro por isso tenhu algumas dúvidas.
    1 - Já tenhu feitas quest como Postman, Traveling Traders(Rashid) e acesso há alguns locais de hunts(Nargor, Tortoises) e futuramente farei pra acessar Yalahar. Quero saber quais quests são boas pra fazer.

2 - Sugestões de caças. Tava pensando em Barbarians e Lizards. Já dá pra ir?? Outros locais que eu possa ir além desses.

3 - Level e skills pra fazer Djins Quests?

Me desculpem pelo post grande. Agradeço por quem responder:riso:

Cya

/\ Tenso D: (Censurado, vai saber se pode ;x)

Hail Tibia
    Hail Knights
    Hail Secura
    Vamos começar pelos skills, eles estão bons para seu level, mas é recomendável você ter shield 80, mas não é necessário pegar ele agora se não quizer, coloque a p.a e upe até o level 80~90 e tente treinar até pega shield 80.

Equipamento, Troque seu RH por uma zaoan helmet e sua DSM por uma MPA. o resto ta ótimo pro seu level.

Cara com seus skill e level eu faria mutated rat, porque lá você upa rápido, mas dependendo da sua sorte você poderá sair com waste, mas a exp de lá é boa.Poderá ir na D-lair de yalahar tb que tem exp rasoável e raramente você terá waste.Outros lugares medianos e bons de yalahar é pirates e também matar todo tipo de cyc's em mistrock (acesso por yalahar) lá com respaw vazio chega a fazer 60k por hora sem nenhuma waste.

Sim você ja pode caçar em barbarians e lizard, nos barbarians você já consegui ir no campo grande, mas tem tanto bixo que talvez você vai tomar uma waste, ou Não, depende da forma que você caçar, creio que no seu level você faça 45k~50k por hora lá, e lizard (chor) será a mesma coisa, porém o lucro será maior.

A djin quest é dificil de se fazer sozinho, mas se você reunir uma galera de 4 ou 5 personagem dá de vocês fazerem deboa .

Espero ter ajudado
    Dei-me a missão.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sprishter
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, MMS e Shadow Sceptre
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 110k no bank e mais umas tranqueiras
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 5 e 20hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compensa compra Cranial Basher ou espera uma futura premmy (ou 65 pra Onyx Flail)? E a outra duvida: compensa mais task de Rats ou de Ice Golems (só pros pontos, upar vo upa em outro lugar). Tava pensando em Golems pelos Shards (Norseman Outfit *-*)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caço? Free e premmy.

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sprishter
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, MMS e Shadow Sceptre
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 110k no bank e mais umas tranqueiras
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 5 e 20hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compensa compra Cranial Basher ou espera uma futura premmy (ou 65 pra Onyx Flail)? E a outra duvida: compensa mais task de Rats ou de Ice Golems (só pros pontos, upar vo upa em outro lugar). Tava pensando em Golems pelos Shards (Norseman Outfit *-*)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caço? Free e premmy.
    Olá, começamos pelo skill, aproveite que você está free e pegue 80/80 aii você vai ficar durante um belo tempo sem treinar
    Enquanto os equipamentos nada mal, porém aproveite esse seu dinheiro e invista em uma MPA, e sua duvida da club, acho que compensa mais compra a do lvl 65.

Task de mutated rat compensa muito se no seu mundo não for lotado como o meu hehehe, com respaw relativamente vazio vc chega a fazer 70k e com bonus 100K, enquanto as outras task Não tenho experiencia, mas mutated rat é altamente aconselhável a kina fazer la.

Se você quer ir nos golens pra fazer outfit não tem problema, vc quem sabe O importante é se diverti e não fica matando infinitas vezes o mesmo monstro so por exp e gold.

Locais de hunt free é só d-lair de venore mesmo, pra hunt é melhor p.a

Abraços, espero ter ajudado.

Publicidade:

Dei-me a missão.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637