Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: Task de lvl auto é um merda.

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho muuitos pontos na minha ED 40 e nenhum ponto na minha EK 150
    safdadfafaf
    tenso...
    quando surgiram essas tasks eu era lvl 91 -.-"

Como muitos falaram, é mesmo injusto a dificuldade das tasks para lvl 90+ se comparado as tasks para lvl baixo...

Acho que alguém bom em inglês deveria postar no fórum oficial, alguma proposta para mexerem nessas tasks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desisto meu, não adianta, nego quer quer que um boss de bixo forte seja fácil de matar, continua cabeça dura que vai longe, lvl 300+ que chora como se fosse lvl 10, paciência né, ainda bem que tem 10 anos de Tibia, um abraço amiguinho o/

PS: Me orgulho do meu temperamento e da minha forma de falar, se você não gosta entra na fila.

Bye topic.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As tasks pra Level 90+ são decididamente injustas, principalmente tendo em vista a quantidade absurda de criaturas pra matar e a dificuldade que elas apresentam, no entanto, da pra dizer que o Loot paga.

To terminando agora a task das Sea Serpents e fui somar o quanto de loot tenho pra vender com pouco mais de 1800 Sea Serpents mortas. O total? 394k.

E isso é só de lucro, porque os GPs da hunt sempre pagam a Soft e as MPs que eu uso. Então, nesse aspecto, creio que esteja empatado com as taks de low level,. No entanto, acho que a CIP precisa criar uma maior variedade, e principalmente, torná-las mais acessíveis, afinal, Knight só faz a de Sea Serpents...

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    As tasks pra Level 90+ são decididamente injustas, principalmente tendo em vista a quantidade absurda de criaturas pra matar e a dificuldade que elas apresentam, no entanto, da pra dizer que o Loot paga.

To terminando agora a task das Sea Serpents e fui somar o quanto de loot tenho pra vender com pouco mais de 1800 Sea Serpents mortas. O total? 394k.

E isso é só de lucro, porque os GPs da hunt sempre pagam a Soft e as MPs que eu uso. Então, nesse aspecto, creio que esteja empatado com as taks de low level,. No entanto, acho que a CIP precisa criar uma maior variedade, e principalmente, torná-las mais acessíveis, afinal, Knight só faz a de Sea Serpents...
    Concordo.
    Precisava de task de low level ser mais dificio ,assim valorizava a Dragon Claw e Mandrake.

Grizzly Adams 300 Tarantulas Level 6-49 1500 exp Hide 2
    Poderia colocar isso para 500 Tarantulas ,assim ficaria bem mais dificio a task.

Ficaria justo para todos!
    Última edição por Trigger; 01-06-2011 às 01:21.

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim todas as task deveriam ser 1500-2000 monstros

qm concorda?

Publicidade:

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''auto'' foi foda

Isso é só azar.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que ninguém aqui comenta que a task de level 90+ da o dobro de pontos da task dos low levels, isso não é injusto, o que deveria acontecer é aumentar a variedade de task existentes, por exemplo criar uma task de Elf, Demon Skeleton, Vampire, Warlock. sei lá

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 0 pontos. tenso riariariaria rs

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    28-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hohohoho, mega má sorte irmão
    Tenta de novo, vai que você consegue

TibiaBr Twitter
    BoaCompra Tibia RadioTibia GameSlash

Precisando de alguma ajuda? Me mande uma PM, caso seja ao meu alcance te ajudarei!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Fechado.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem