Parabéns, e tomará que sustentem isso por muitos anos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns, e tomará que sustentem isso por muitos anos.
We all have abilities to do what we want
so never give up !
Puta que pariu, RadioTibia? Só toca funk e MC Tibiano.

Na verdade cara Radio Tibia nao toca só Funk e MC Tibiano, vc deve ser um desses cara que entro só para ver como que era a radio, e nao fico escutando pelomenos 20 minutos,e sim a Radio Tibia toca todo tipo de musica, nunca vomos adivinhar o tipo de musica que vc gosta ou de outra pessoa, entao colocamos todos os tipos de musica que fiserao fama, e as que estao fasendo fama, e tambem as musicas que a galera mais pede quando os locutor tao online, entao desculpe se nao estiver tocando a musica que vc curti, mais a Radio Tibia nao é so dedicado a uma pessoa e sim a muitas pessoa. Obrigado!
Muito obrigado para aqueles que elogiaram a Radio Tibia e tambem pelo os que criticarao, pois sem vcs nós da Radio Tibia nao chegamos aonde estamos, Parebens para os 7 fansites brasileiros e nao deixem de escutar a Radio Tibia, Obrigado!
Radio Tibia Agora Tibia Tem Som !!
Rado Tibia
Parabéns aos 2 sites, radiotibia nunca entrei mais acho legal o serviço e no caso do TibiaWiki.com.br espero que assim eles passem a atualizar mais este site, sempre achei legal ter uma opção em portugues, mais a versão em ingles (TibiaWiki) ainda é bem melhor.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Eu sempre ouvia a Radio Tibia, mas nunca me passou na cabeça que um dia eles poderiam virar Supported Fansite fiquei realmente impressionado.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Ja mecho nos dois a muito tempo radio tibia Mc Tibiano manolo
Dorgas
xD
xD
Knight forever.
RadioTibia.com.br comanda!
Ta mto loko la, melhorou bastante :riso::riso::riso:
Não sabia que sites que não passam de uma tradução de outro já existente com uma skin diferente também podiam virar supported (TibiaWiki).
.
Aeee radio tibia
Muitoo Rooox, curtindo pra caramba ;* 1 abrass pra galera la do forum
Moranguinho, Knight Borgas,Vinih (Faz 1 programa Mt roox, o jaao( Mohh Rexponsa esse kra
), nick , Fabio ,Kwapexx ( Muitoo rexponsa
), Psyraxs ( Loko de pedra Mais conhecid como cara dos quadradinhus ) huahuahuah pro will e pro ronny. E pra todas as outras pessoas lá
![]()
Última edição por Gasparsin; 17-12-2010 às 22:53.
Última edição por Dher; 18-12-2010 às 00:26.
Velho Dher,
Sub-Administrador Portal Tibia ~ Tibia Wiki
(: