Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 101 em diante

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arkonzinho Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 99

Magic Level: 67

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: yalahari mask, focus cape, zaoan legs, boh/soft, mms/speelbook of dark mysteries/ rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h (tempo de gastar a hora bonus)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar, tanto solo quanto com blocker?

Quero ser avaliado: SIM
    Ml ótimo e itens bons continue assim.. Primeiro vou dizer oque vc pode caçar com bloker.

War Golems: é muito bom com bloker shariando exp faz em torno de 80k/h - 90k/h. e uns 20k de lucro, depende o tempo que vc ficar e quantos mana potion vc levar.

Hellspawns: Também é quase mesma coisa de War, quase mesmo exp/h também, e nesse lvl só da pra caçar com bloker.

Destroyers: Outra ótima opção para ir com bloker, pegue o respaw de 3 Destroyer e 1 Nightmare e alguns Bog Raider em Yalahar no Alchemist Quater se não me engano.

Hunt solo;

Water Elemental: Um bom lugar para caçar solo, sendo Druid é em Port Hope nos Water Elemental, faz cerca de 100k/h (já fiz ate 200k/h com bonus e só eu na cave)

Necromancer e Hero: Necromancers e Hero do Magician Quarter em Yalahar também é um bom lugar, o unico problema é que cheio de mais.

Dragon Lord e Diabolic Imp Dl e Diabolic em Fenrock, ótimo lugar e não se esqueça quanto mais itens que protege contra Fire melhor.

Citação Postado originalmente por Lastt Impaler Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 135

Magic Level: 74

Equipamentos: Soft, Boh, Zaoan Legs, Focus Cape, Yalahar Mask, Platinum Amulet, Spellbook of Lost Souls, Zaoan Robe, todas as Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Ava, 200 Icicles, 20k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3hrs

Dúvida sobre a vocação: Caço com spellbook dl's, quaras, WE. Queria saber se é mesmo necessário comprar um MMS.

Dúvida sobre o que caçar: Tenho um ek 184 em outra conta na qual jogo com meu note. Gostaria de saber algum outro lugar além dos Grim Reapers, que dê para caçar com os dois. Plague complica mais. De preferência que dê algum lucro bom, não me importo muito com a xp. Não curto dar lucro pra bloker, por isso faço desse jeito.

Itens bons, ml bom, se vc quiser fazer dinheiro, siga oque eu disse para o usuário acima, vá War Golems, e Destroyers

Caso queria upar um ótimo lugar para ir hunt com um EK 180+ é Hellspawn e Plaguesmith -1 e em Ventogh, pegando as 2 salas do Hellspawn e do Dartk Torturer e da Fury (não se esqueça de levar parel, caso vc tenha a Postman para manda a grana pro dp sem precisar voltar pra cidade).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
    http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png

Registro
    25-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 110

Magic Level: 67 / 74 com ekips

Equipamentos: yalahari mask, royal scale robe, zaoan legs, boh/soft, Book inq - todas rod e set elementais

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): por volta de 1kk + , porem nao to afim de wasta se for pra fazer - de 500k hora, pra mim druid nao compensa wast, estou errado?

Tempo disponível para jogar: 2h semana, 8h fds

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Caçar algo que faça uma exp descente pro meu lvl , pelo menos 200k hora sem bonus com lucro,
    axo que so kero saber lugar com lucro, ja que druid nao compensa wastar, que por + que waste nunka vai fazer metade da exp que um sorcer faz com lucro, certo?
    Pode ser com bloker

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chiubaca Ver Post
    Nome do Personagem:

Equipamentos: yalahari mask, royal scale robe, zaoan legs, boh/soft, Book inq - todas rod e set elementais

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): por volta de 1kk + , porem nao to afim de wasta se for pra fazer - de 500k hora, pra mim druid nao compensa wast, estou errado?

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Caçar algo que faça uma exp descente pro meu lvl , pelo menos 200k hora sem bonus com lucro,
    axo que so kero saber lugar com lucro, ja que druid nao compensa wastar, que por + que waste nunka vai fazer metade da exp que um sorcer faz com lucro, certo?
    Pode ser com bloker
    Os melhores locais pro seu level e que vou citar são hunts muito disputadas em quase todo o server, no caso o melhor lugar para você ir, é os Wyrms de Liberty Bay, além deles tem DLs de Fenrock, que pode ter uma grande quantidade de XP contanto que cace de Avalanche.

Um local meio isolado são os Wyrms de Drefia, você faz um estrago de XP la, se você conseguir caçar com Avalanches seria melhor ainda.

Um Druida consegue fazer o mesmo ou até mais lucro que o Sorcerer, muitas pessoas se confundem com a XP do sorcerer pelo loot do sorcerer também, mas não pensam que eles fazem XP na base da Waste, e se tiram algum lucro não passa de sorte e probabilidades pequenas do jogo. '-'

Desculpa dizer, mas seu Ml esta um lixo, mas não ligue, o meu ta pior ainda e ele não faz muita diferença nas Hunts, a não ser que você vá caçar com Blocker level 200+ em lugares Hardcore.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    25-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk so pra upar

Dúvida sobre a vocação: Não

é quase mesma coisa, + agora kero saber onde rushar, rushar o maximo que der 2kk pra gastar, quanto + upar melhor,
    melhro coisa eh dl na sd mesmo? 400 a 500k na bonus, nao da +?

e com bloker?

kero saber melhor lugar exp solo e com bloke sem contar com wast e melhor lugar wast/beneficio ( que o dinheiro vai reder + )

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é quase mesma coisa, + agora kero saber onde rushar, rushar o maximo que der 2kk pra gastar, quanto + upar melhor,
    melhro coisa eh dl na sd mesmo? 400 a 500k na bonus, nao da +?

e com bloker?

kero saber melhor lugar exp solo e com bloke sem contar com wast e melhor lugar wast/beneficio ( que o dinheiro vai reder + )
    com bonus faço 400k no frigo

Publicidade:

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Salles iranis

Level: (125)

Magic Level: (71)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional pvp)

Equipamentos: (yalahari mask, Royal Scale Robe, hailstorm rod, spellbook of lostsouls, blue legs, boh, soft)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premmium)

Tempo disponível para jogar: (meio dia ás 6h e 30)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: oq posso caçar com um ek 245 sem waste pra ele e mt xp pra mim?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malles Ver Post

Equipamentos: (yalahari mask, Royal Scale Robe, hailstorm rod, spellbook of lostsouls, blue legs, boh, soft)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: oq posso caçar com um ek 245 sem waste pra ele e mt xp pra mim?

O char tá bacana :p

Quanto a dúvida sobre o que caçar, eu indico você a ir Hellspawns no Frigo Hur / Gran Frigo Hur / Avalanche, o kina vai na frente lurando de 4~4, e você vai healando no sio e atacando. Dá muita exp e muita grana.

Se você quiser MUITA EXP MESMO, eu indico os hellfires da INQ, caçando do mesmo modo, mas lá pode dar um pouco de waste se vc não tiver sorte :p

abraço,
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malles Ver Post

Dúvida sobre a vocação:

mais alguma ideia?

obrigada

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Meiju

Level: 112

Magic Level: 64 (70)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Platinum amulet, Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Blue Legs, Spellbook of Mind Control, Boots of Haste/Soft Boots.
    Todas Rods, Zaoan Robe, Magma Legs, Spellweaver Robe, Lighting Headband(certo?), Terra Hood, Terra Mantle e Terra Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): algo em torno de 250k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun Account

Tempo disponível para jogar: 6~12 Horas

Dúvida sobre a vocação: -/-

Dúvida sobre o que caçar: Eu tenho caçado muito nos Dl's de darashia, e quando posso nos Hellspawns/Plaguesmith com amigos... preciso saber de mais lugares pra caçar solo.
    Ps.; Como eu jogo em premia, não pode ser caves muito pequenas, devido ao resp lento.
    Vlw

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem:Madalukska

Level: 119

Magic Level: 69

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: yala mask,focus cape, blue legs, boh, SB, MMs, mind control

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Varias runas e 700k em grana

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: media 4 hr dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Gostaria de algumas ideias de hunt sem bloker que de uma exp razoavel / boa (150 /300k hr) mas que tambem nao fosse 100% wast.
    ja tentei demona(exp terrivelmente ruim) lich hell (150k hr e wast)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  2. Respostas: 123
    Último Post: 13-05-2011, 11:17
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13