Ml ótimo e itens bons continue assim.. Primeiro vou dizer oque vc pode caçar com bloker.
War Golems: é muito bom com bloker shariando exp faz em torno de 80k/h - 90k/h. e uns 20k de lucro, depende o tempo que vc ficar e quantos mana potion vc levar.
Hellspawns: Também é quase mesma coisa de War, quase mesmo exp/h também, e nesse lvl só da pra caçar com bloker.
Destroyers: Outra ótima opção para ir com bloker, pegue o respaw de 3 Destroyer e 1 Nightmare e alguns Bog Raider em Yalahar no Alchemist Quater se não me engano.
Hunt solo;
Water Elemental: Um bom lugar para caçar solo, sendo Druid é em Port Hope nos Water Elemental, faz cerca de 100k/h (já fiz ate 200k/h com bonus e só eu na cave)
Necromancer e Hero: Necromancers e Hero do Magician Quarter em Yalahar também é um bom lugar, o unico problema é que cheio de mais.
Dragon Lord e Diabolic Imp Dl e Diabolic em Fenrock, ótimo lugar e não se esqueça quanto mais itens que protege contra Fire melhor.
Itens bons, ml bom, se vc quiser fazer dinheiro, siga oque eu disse para o usuário acima, vá War Golems, e Destroyers
Caso queria upar um ótimo lugar para ir hunt com um EK 180+ é Hellspawn e Plaguesmith -1 e em Ventogh, pegando as 2 salas do Hellspawn e do Dartk Torturer e da Fury (não se esqueça de levar parel, caso vc tenha a Postman para manda a grana pro dp sem precisar voltar pra cidade).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: