Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Banido

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flo Rida Ver Post
    AI MEU DEUS!
    cara! vc falou absolutamente tudo!
    enquanto a cip fica banindo por coisas sem noçao/injustas, nao dao importancia a coisas como bot que afetam muito mais a sociedade ¬¬
    Você não tem noção.

Olha, para começar, você assinou um contrato virtual com a cipsoft que envolve respeitar as regras. As regras são muito claras: comércio de contas é ilegal. Se robots fossem o único problema no Tibia, abra seus olhos temos racismo e ofensas correndo a solta pela boca de todo mundo. Eu já fiz uns 40 tomarem ban por ofensas, tem que cuidar com o comportamento.

Os principais problemas no Tibia são:
    * Robot
    * Account Sharing/Trading
    * Ofensas/Racismo
    * Offensive/Agressive Behaviour
    * Abuso de Bugs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que tenho medo de falar coisas no tibia, nunca se sabe quando pode ser ban.
    Uma das coisas que mais gostava no tibia era a liberdade de falar qualker bosta que não acontecia nada.
    Cip fail

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos sabem que o sistema é assim, é só nao falar, pq sempre tem noob pra reportar.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post
    Você não tem noção.

Olha, para começar, você assinou um contrato virtual com a cipsoft que envolve respeitar as regras. As regras são muito claras: comércio de contas é ilegal. Se robots fossem o único problema no Tibia, abra seus olhos temos racismo e ofensas correndo a solta pela boca de todo mundo. Eu já fiz uns 40 tomarem ban por ofensas, tem que cuidar com o comportamento.

* Robot
    * Ofensas/Racismo
    * Abuso de Bugs
    Só uma observação, eu tenho certeza que você ja errou de canal pelo menos uma vez na sua vida tibiana.Quando eu digo errar de canal eu digo falar "Hi" no Trade, falar no Local Chat(antigo Default) o que você ia mandar no Trade ou para um amigo.
    O que acontece é que uma pessoa poderia estar falando de outro assunto com o amigo e na hora de falar por exemplo "new owner"(poderia estar falando de casas no Tibia) e sem querer mandar isso no Local Chat, vai uma pessoa como você e reporta sem nem saber o assunto, imaginando que é sobre Account Trading/Sharing.O CM responsável vai e vê a denuncia e também imagina que é uma coisa, mas não é.Por isso o sistema da Cip é falho.Ela e nem quem reporta tem como saber do que a pessoa está falando.Esse é um exemplo mas acontecem várias vezes por dia.
    E foi isso que aconteceu com o autor do tópico, ele estava brincando com um amigo e infelizmente ele não sabia disso de qualquer um reportar, por ele estar muito tempo sem jogar Tibia.
    Não estou criticando sua atitude de reportar as pessoas, e sim criticando a Cipsoft por esse sistema totalmente falho.
    Além de que tiraram os GM's do Tibia muito cedo, com esses novos Bot's indetectáveis só os GM's poderiam banir.
    Última edição por Sirius~; 15-12-2010 às 19:38.
    ...

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal normal que faz brincadeiras > Abre o Tibia > Sem ironia.
    É a regra agora ;p

Publicidade:

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post
    Você não tem noção.

* Robot
    * Ofensas/Racismo
    * Abuso de Bugs

Cara...o problema é que palavras soltas não provam nada né? imagina vc falando "Seu preto" e ser banido por racismo quando estava falando "do seu livro preto" ¬¬ aí que está o problema... tomei ban de 30 dias por um crime que não cometi...já com final warning... fora os dias de premmy que vou perder.. Apesar de assinarmos um contrato, também somos consumidores de um produto deles... eles tem que analisar um problema.... poderia sim haver esse sistema de report com clique direto do default... porém que alguém no exato momento já perguntasse do que se tratava o assunto...como os GM's faziam...

Me sinto lesado pela Cipsoft... aposto que tem mais gente que sente o mesmo
    Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    "Melhor temido do que amado para um ato dominante, pois os próximos não podem achar que terão seu perdão.
    Melhor amado do que temido para um ato de sabedoria, para que os membros aceitem sua sugestão."
    01:47 Thel'akarus [71]: vc morreu?
    01:48 Lord Kalantos [115]: nem, mandei um e-mail pedindo pra cip diminui um lvl e um ml

00:09 Dark Ferumbrass [77]: eu treno fuck fighting
    00:09 Lord Aghamenon [74]: com sua mao?

00:47 Thata Kinight [92]: Disk shécho da Thata. Se está cansado de seus videos sempre iguais, afim de 5x1 com uma ajuda psicológica... ESTA É O SEU LUGAR ! Lige agora para 2242 2424 e tenha lindos momentos de prazer. bjs.

23:02 Tio Boby [59]: briguei com a namorda
    23:02 Thel'akarus [73]: brigo com sua mao?;./
    23:02 Lord Aghamenon[79]: ai vc esvaziou ela?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compartilho da sua ideia, eu jogo em um server, em uma época estavamos em war com os gringos, ai tava eu e um rl no dp do bank em venore, e eu falei pra ele zuando "Br Puto, dame tu itens" e tomei notation por isso, mandei um e-mail pra cip, abrimos um tópico sobre o assunto no forum oficial, e nada foi feito, to lá com a notation, que não me deixa ser tutor, é triste.
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    04-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,
    por que raios você foi falar isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem gente que gosta de se ferrar pqp
    19:48 Darkkeneys [54]: que level anda endiagonal?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Poxa cara, admito que existem casos em que eles não analisam corretamente todo o histórico do chat, mas daí até imaginar que eles irão ter bom senso pra distinguir uma "brincadeira" dessas é pedir demais.

Ele disse que você mudou de outfit, e você fala que é "new owner". Fica claro ao que se especifica a conversa.
    discordo, você é inocente até que provem ao contrário, ou seja, se eles querem tomar uma atitude, que analisem todo o histórico antes de fazê-lo.

autor do tópico tem todo o direito de recorrer da decisão, eu acho né.
    "Confie naqueles que já tentaram."

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambêm já fis essas coisas só que estava brincando escrevir ;
    -sell account level 214 , loguei , entrei , BÃN SELLING ACCOUNT auguma coisa do tipo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Banido Injustamente
    Por JuH JuH no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2008, 16:49

Permissões de Postagem