Postado originalmente por
Cadhos
Você não tem noção.
Olha, para começar, você assinou um contrato virtual com a cipsoft que envolve respeitar as regras. As regras são muito claras: comércio de contas é ilegal. Se robots fossem o único problema no Tibia, abra seus olhos temos racismo e ofensas correndo a solta pela boca de todo mundo. Eu já fiz uns 40 tomarem ban por ofensas, tem que cuidar com o comportamento.
Os principais problemas no Tibia são:
* Robot
* Account Sharing/Trading
* Ofensas/Racismo
* Offensive/Agressive Behaviour
* Abuso de Bugs
Só uma observação, eu tenho certeza que você ja errou de canal pelo menos uma vez na sua vida tibiana.Quando eu digo errar de canal eu digo falar "Hi" no Trade, falar no Local Chat(antigo Default) o que você ia mandar no Trade ou para um amigo.
O que acontece é que uma pessoa poderia estar falando de outro assunto com o amigo e na hora de falar por exemplo "new owner"(poderia estar falando de casas no Tibia) e sem querer mandar isso no Local Chat, vai uma pessoa como você e reporta sem nem saber o assunto, imaginando que é sobre Account Trading/Sharing.O CM responsável vai e vê a denuncia e também imagina que é uma coisa, mas não é.Por isso o sistema da Cip é falho.Ela e nem quem reporta tem como saber do que a pessoa está falando.Esse é um exemplo mas acontecem várias vezes por dia.
E foi isso que aconteceu com o autor do tópico, ele estava brincando com um amigo e infelizmente ele não sabia disso de qualquer um reportar, por ele estar muito tempo sem jogar Tibia.
Não estou criticando sua atitude de reportar as pessoas, e sim criticando a Cipsoft por esse sistema totalmente falho.
Além de que tiraram os GM's do Tibia muito cedo, com esses novos Bot's indetectáveis só os GM's poderiam banir.