Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Banido

Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banido

Bom Gente, me ferrei hoje...

Voltei a jogar depois de um bom tempo parado, fazendo faculdade...

Esses dias mudei o outfit do meu char... que não mudava desde 2006... como mudei de server, não fazia muito sentido continuar com o meu velho citizen.

Um amigo meu brincando com isso, chegou pra mim e disse "trocou o pijama" (por causa do citizen que parece pijama) ai eu brincando falei no "Local Chat" "new owner" e fui BAN ¬¬

Agora me responde.... e se eu tivesse falando de qualquer outra coisa? RL ou não? se eu tivesse por exemplo, falado que vendi uma casa no tibia e tem um new owner? e se eu tivesse falando que vendi meu carro RL ou qualquer outra coisa?

Esse sistema da Cipsoft é muito falho, mandei e-mail agora e estou esperando resposta... se aconteceu isso com alguém... favor me ajudar em como proceder...

Valeu

PS: Quem me conhece sabe que eu tenho meu char desde 2005 e nunca shariei nem botiei nem fui ban LOL

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    "Melhor temido do que amado para um ato dominante, pois os próximos não podem achar que terão seu perdão.
    Melhor amado do que temido para um ato de sabedoria, para que os membros aceitem sua sugestão."
    01:47 Thel'akarus [71]: vc morreu?
    01:48 Lord Kalantos [115]: nem, mandei um e-mail pedindo pra cip diminui um lvl e um ml

00:09 Dark Ferumbrass [77]: eu treno fuck fighting
    00:09 Lord Aghamenon [74]: com sua mao?

00:47 Thata Kinight [92]: Disk shécho da Thata. Se está cansado de seus videos sempre iguais, afim de 5x1 com uma ajuda psicológica... ESTA É O SEU LUGAR ! Lige agora para 2242 2424 e tenha lindos momentos de prazer. bjs.

23:02 Tio Boby [59]: briguei com a namorda
    23:02 Thel'akarus [73]: brigo com sua mao?;./
    23:02 Lord Aghamenon[79]: ai vc esvaziou ela?

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, admito que existem casos em que eles não analisam corretamente todo o histórico do chat, mas daí até imaginar que eles irão ter bom senso pra distinguir uma "brincadeira" dessas é pedir demais.

Ele disse que você mudou de outfit, e você fala que é "new owner". Fica claro ao que se especifica a conversa.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas desse tipo me desanimam cada vez mais com a Cipsoft.Espero que você consiga retirar o Ban.Enquanto a Cip bane inocentes, não consigo nem caçar com tanto bot.
    ...

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aee aghaaa
    mano conheço vc e realmente nunca usou bot mt menos shareou, ppl = a vc sao raross,mais infelizmente o tibia hj eh assim,acho dificil eles voltarem atras,negocio eh nao falar mais no tibia pq uma palavra errada eles t fodem
    abraços :*

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Coisas desse tipo me desanimam cada vez mais com a Cipsoft.Espero que você consiga retirar o Ban.Enquanto a Cip bane inocentes, não consigo nem caçar com tanto bot.
    Realmente!

Meu rl tem um "maker" que upou do lvl 30 e ta atualmente 90 só nos barbarian... fica lá dia e noite e não é ban... qual a deles?

Quando ao carinha de cima...como eu disse...tava desde 2006 com o uniforme de uma guild antiga... mudei e obvio que quem me conhece estranhou... ai falei brincando...esse negócio de local chat é uma putaria... quem tem amigos e tal e tem intimidade chama eles xingando...eu sou um exemplo... todos meus amigos eu chamo de "gay" "bicha" "preto" etc.. agora tá esse treco de politicamente correto tá uma bosta ¬¬

Publicidade:

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    "Melhor temido do que amado para um ato dominante, pois os próximos não podem achar que terão seu perdão.
    Melhor amado do que temido para um ato de sabedoria, para que os membros aceitem sua sugestão."
    01:47 Thel'akarus [71]: vc morreu?
    01:48 Lord Kalantos [115]: nem, mandei um e-mail pedindo pra cip diminui um lvl e um ml

00:09 Dark Ferumbrass [77]: eu treno fuck fighting
    00:09 Lord Aghamenon [74]: com sua mao?

00:47 Thata Kinight [92]: Disk shécho da Thata. Se está cansado de seus videos sempre iguais, afim de 5x1 com uma ajuda psicológica... ESTA É O SEU LUGAR ! Lige agora para 2242 2424 e tenha lindos momentos de prazer. bjs.

23:02 Tio Boby [59]: briguei com a namorda
    23:02 Thel'akarus [73]: brigo com sua mao?;./
    23:02 Lord Aghamenon[79]: ai vc esvaziou ela?

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, complicado! Esses bans são totalmente desnecessários...
    e os boots a solta. Reportei um e até agora nada...

Quanto tempo de Ban?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é realmente tenso, por isso que só falo com amigos, não fico falando muito no Local chat, nem abro o 'world chat', essas paradas..

tenta mandar um e-mail pro support..
    mas acho meio dificil eles voltarem atrás..
    'new owner' parece ser muito dificil de explicar que não quer dizer 'novo dono' :/

bjs

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brincadeira de mal gosto tbm hein, ainda botam culpa na CipSoft
    o cara fala que vc trocou o outfit e voce fala new owner, nao queria que eles advinhacem que eh zuera né? acho muito dificil eles retirarem teu ban
    boa sorte ai
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe-me, mas está bem aplicado a punição. Você disse new owner por causa de um outfit? Isso está totalmente mal esclarecido. Ban muito bem aplicado.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mande um email para a cip
    [email protected]

Diga-lhes o motivo que o levou a dizer isso
    E não esqueça de dizer que vc NUNCA disse que o NEW OWNER era com base em seu char.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Banido Injustamente
    Por JuH JuH no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2008, 16:49

Permissões de Postagem