Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 91

Tópico: BoaCompra entrevista Craban, gerente de produto da CipSoft

Registro
    22-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da entrevista, fez perguntas importantes, mas acho que deixou escapar uma ou duas, que foram
    porque o sistema switch, e porque não ter um sever BR! ASHDASDUAD( <-- besta, mas quero saber)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O audio da entrevista está muito ruim mesmo...

Não seria interessante pegarmos e transformarmos essa entrevista em uma entrevista escrita também?

E não gostei da entrevistadora... Acho que ela deveria ter se esforçado mais, feito algo mais "bem feito".

Mas gostei do Craban e das respostas.... Alias, a barba do Craban é do mal, hahaha.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevistadora: We have to change "né" ?

ASHRUASHURSHr ;D fail
    @topic
    Foi legal a entrevista, isso é bom para os jogadores que só sabem criticar a cipsoft verem que é uma empresa séria que dá o melhor para agradar boa parte, mas é impossivel agradar a todos...

abraços pessoal
    18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada

01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano que vem tá quase aí, logo saberemos portando. Vô tentar chutar qual vai ser a novidade: hum... um servidor de Tibia com mapa diferente!? quem sabe... ;D

Registro
    10-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vgropelo Ver Post
    Pessoal do BoaCompra mandou bem!

é tinha que ser pessoal do boa compra pra fazer entrevista decente , pq se deixar na mao do Serafan soh sai bosta

Publicidade:

Última edição por SladZ; 16-12-2010 às 00:51. Razão: Usuário alertado (aviso) por post desrespeituoso.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo assistir, sempre que ela fala eu caio na risada... o inglês dela é quase tão bom quanto o da Sabrina Sato... ridiculamente sensacional de engraçado... ja ja eu tento assistir sem som, sei la... to sem fôlego ainda!
    ========================================

o homossexualismo é opcional!

/(,") (",)\
    ./X\../♥\.
    _||_ _||_

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahmm... gostei muito... foi bom e deu um ar de que "ufa" as vezes eles compreendem sim o que nós queremos... espero que esse client em flash seja bom mesmo...
    mt boa a entrevista... como sempre tibiabr a frente.
    cya

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou ótima, so que faltaram melhores perguntas, não conseguir entender direito o que eles falava, acho que era minha caixa de som, mas o video ficou exelente, parabéns.
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dama de ferro Ver Post
    é tinha que ser pessoal do boa compra pra fazer entrevista decente , pq se deixar na mao do Serafan soh sai bosta
    AIOHIEUAHIEHA, pessoal aí da equipe, respondam:
    - Eu já coordenei alguma entrevista alguma vez? OAIHEIUAHOEIUAHA

#Dama de ferro
    Teus posts são tão sem nexo que tu te baseia em fábulas pra tentar ownar alguém. De acordo com você eu mudei meu nome, minha identidade, meu endereço, e virei sharer do SM? Assim como a Chazys ser dona do Tomurka né?

Faça-me o favor.. HAEIOUHAOEUIHUAIE

#Tpc:
    A entrevistadora deixou à desejar, provavelmente ela não estava entendendo nada que o Cabran falava, isso explicaria as risadas sem nexo, AOIUHEIUAHEOUIEA

Cabran deixou ela no vácuo com a pergunta: We have to change né ? AUIEHOUIAEHU

Mas, tenho que admitir que as perguntas foram super bem elaboradas, faltando apenas -e agora concordando com o Ownerzinho - alguma direcionada ao servidor brasileiro.

Mesmo com algumas poucas falhas,
    Parabéns BoaCompra, mandaram bem :thumb: !
    Última edição por Serafan; 15-12-2010 às 23:55.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos ver né,client 3D acho que nem,3D nao ia fica bem ainda mais em flash,mais que é o client é,vo renova premmy só por causa das novidades e eventos u.u

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem