Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 80

Tópico: Task de lvl auto é um merda.

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o que deveria fazer seria aumentar a Task da Giant Spider, até um Level 120- por exemplo, e a dos Quaras tambem, claro aumentando a quantidade. Quem sabe criar uma task de Dragon Lords, mais que o "premio" não fosse enfrentar o Demodras (p/ não desvalorizar ainda mais a Dragon Claw..) tambem daria um bom lucro.

Eu tambem tive muita dificuldade pra fechar os 50 pontos de task, quando saiu eses sistema eu ja era level 150+ ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu Ver Post
    Depois de 10 anos de tibia, alguém vai me ensinar a caçar ¬¬

Eu não tenho waste, e se você leu direito, eu falei de um level 90 matar o BOSS sem waste.
    É desproporcional estes tasks pra esses leveis, deveriam colocar em uma proporção mais razoável...
    @Chorão
    Tenho 11 anos de trabalho/experiência na área de computação e não é por isso que o que eu aprendi há 9 anos atrás não valha nada hoje. Se você não se atualiza, você passa mal mesmo. É por isso mesmo que tem kina criando tópico no fórum dizendo que não consegue matar 3 DL junto, por que só sabia joga com dedo grudado numa hotkey, agora tem que combar magia se perde igual um noob aprendendo a matar rat...

E outra, se vc tivesse mesmo experiência de 10 anos jogando, você iria entender que essas tasks são uma benção, se lembre que há 7 anos atrás, melhor coisa que tinha pra huntar sem waste eram Draggy e DL, e pra huntar com waste rezando pra dropar algo bom era Demon e WL, pense nisso.

@Topic
    Eu acho justo, inventaram essa quest pra você ter um motivo a mais pra huntar, por que normalmente você hunta pra pegar grana e exp, fazendo task vc tem um motivo a mais pra huntar, a possibilidade de killar um boss pra ter a possibilidade maior de dropar um item raro, e terminando a quest, itens mais raros ainda, ou seja, você está ganhando, não tem nada desajustado, o problema é que você quer matar tarantula e não sea serpent, só isso. Por mim não devia nem ter boss, nego adora reclamar de barriga cheia.

Você acha que sabe jogar tibia, se soubesse mesmo não perdia tempo em fórum pra reclamar que um boss não deu loot, a não ser que vc não tenha amigos ;/
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapadura eh doce mais neh mole nao...
    meio foda mesmo

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    @Chorão
    Tenho 11 anos de trabalho/experiência na área de computação e não é por isso que o que eu aprendi há 9 anos atrás não valha nada hoje. Se você não se atualiza, você passa mal mesmo. É por isso mesmo que tem kina criando tópico no fórum dizendo que não consegue matar 3 DL junto, por que só sabia joga com dedo grudado numa hotkey, agora tem que combar magia se perde igual um noob aprendendo a matar rat...

E outra, se vc tivesse mesmo experiência de 10 anos jogando, você iria entender que essas tasks são uma benção, se lembre que há 7 anos atrás, melhor coisa que tinha pra huntar sem waste eram Draggy e DL, e pra huntar com waste rezando pra dropar algo bom era Demon e WL, pense nisso.
    "E outra, se vc tivesse mesmo experiência de 10 anos jogando [...]"

Me soua um tanto quanto ridicula sua pergunta, basta olhar na data do meu cadastro no tibiabr ¬¬

Eu não reclamei do SISTEMA DE TASK, com certeza ele é uma maravilha, eu disse apenas que para quem já era level 90+ o sistema veio falho, porque matar 300 tarantulas e ganhar 3 pontos é bem mais facil que matar 1500 serpent spawn pra ganhar 5 pontos.

Entedeu agora a critica? O sistema realmente é bom.

Quanto a adaptação, isso não muda nada, quem jogou 7.1 joga hoje com uma mão nas costas, afinal, essa mão eu usava na uh ASHuASH
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu Ver Post
    "E outra, se vc tivesse mesmo experiência de 10 anos jogando [...]"

Me soua um tanto quanto ridicula sua pergunta, basta olhar na data do meu cadastro no tibiabr ¬¬

Eu não reclamei do SISTEMA DE TASK, com certeza ele é uma maravilha, eu disse apenas que para quem já era level 90+ o sistema veio falho, porque matar 300 tarantulas e ganhar 3 pontos é bem mais facil que matar 1500 serpent spawn pra ganhar 5 pontos.

Entedeu agora a critica? O sistema realmente é bom.

Quanto a adaptação, isso não muda nada, quem jogou 7.1 joga hoje com uma mão nas costas, afinal, essa mão eu usava na uh ASHuASH

Você apenas afirmou o que eu já disse, você é lvl 100~190 e quer matar tarantula e não serpent spawn, você quer fazer 50 pontos em uma semana, faz o seguinte, aproveita que você é bem experiente, abre um tópico reclamando disso no proposals, vamos ver o que acontece, só por experiência, que tal ?

Edit: Grande coisa, vc ter uma conta de n.º 1486 neste fórum, eu fiz minha conta faz nem 06 meses direito e se bobear jogo tibia há mais tempo que você.

Publicidade:

Última edição por jfilho3528; 15-12-2010 às 18:48.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Você apenas afirmou o que eu já disse, você é lvl 100~190 e quer matar tarantula e não serpent spawn, você quer fazer 50 pontos em uma semana, faz o seguinte, aproveita que você é bem experiente, abre um tópico reclamando disso no proposals, vamos ver o que acontece, só por experiência, que tal ?

Edit: Grande coisa, vc ter uma conta de n.º 1486 neste fórum, eu fiz minha conta faz nem 06 meses direito e se bobear jogo tibia há mais tempo que você.
    Da pra reparar na violência das suas respostas que você joga demais!

De novo vou tentar te explicar o que eu quis dizer, só não me faça ter que desenhar.

Eu sou level 323, não tenho dificuldades pra fazer a task, o que eu quis dizer é que um LEVEL 90 vai encontrar dificuldades pra matar O BOSS e fazer essa task, e isso deveria ser pensado, porque quando implementaram isso já existiam muitos leveis 90, entendeu? Se tiver dificil eu desenho pra você ¬¬

E pode ser que você jogue tibia a mais tempo que eu, isso é hipotese que eu não questiono, o que você está fugindo é do fato, eu falo uma coisa, e você quer me atacar falando outra, para de ser violênto e tratar como se eu fosse seu inimigo, só temos opiniões diferentes.

Tente pensar como se a task fosse feita hoje, e você fosse level 90, vai começar com 0 pontos de task, seu rl criou um char semana passada, ta level 30, quem vai ter 50 pontos primeiro? Quem vai perder bem mais tempo?

Só tenta entender o meu ponto de vista, e por favor, sem ser agressivo nas respostas, não trate as pessoas como inimigo, isso é um erro
    Última edição por dikidu; 15-12-2010 às 21:40.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas será que vocês são burros, cara? ele tá falando que a diferença é muito brutal das tasks pré level 90 das pós level 90, e nisso TODOS temos que concordar com ele. uma coisa é o level 89 matar 200 mutated rat. outra é o level 91 matar 1500 serpent spawn. o range pra essas tasks é MUITO errado.

deveria ter tasks intermediárias, tipo level 90-130 matar 700 dragon lords ou 1000 worker golem, por exemplo. nenhum level 90 consegue fazer as tasks de level 90 sem morrer de tédio antes, ou então morrer pros bichos tentando fazer rapidamente. falando sério, essas tasks aí são pra level 170+, na boa. meu ED é 167 e eu ainda não fiz nenhuma porque demora demais. como não posso caçar nada na UE, vou fazendo as de hydra quando me dá vontade, matando de uma em uma.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    mas será que vocês são burros, cara? ele tá falando que a diferença é muito brutal das tasks pré level 90 das pós level 90, e nisso TODOS temos que concordar com ele. uma coisa é o level 89 matar 200 mutated rat. outra é o level 91 matar 1500 serpent spawn. o range pra essas tasks é MUITO errado.

deveria ter tasks intermediárias, tipo level 90-130 matar 700 dragon lords ou 1000 worker golem, por exemplo. nenhum level 90 consegue fazer as tasks de level 90 sem morrer de tédio antes, ou então morrer pros bichos tentando fazer rapidamente. falando sério, essas tasks aí são pra level 170+, na boa. meu ED é 167 e eu ainda não fiz nenhuma porque demora demais. como não posso caçar nada na UE, vou fazendo as de hydra quando me dá vontade, matando de uma em uma.
    Não sou muito bom em desenho, mas talvez agente possa tentar desenhar pro cara do contra ali encima entender...

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seja perca de tempo, porque além de darem muitos pontos essa task te da level e lucro, task é so uma consequência.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Não acho que seja perca de tempo, porque além de darem muitos pontos essa task te da level e lucro, task é so uma consequência.
    Também não acho perda de tempo, acho apenas injusto e desproporcional os leveis.

Com certeza vale mais a pena caçar o monstro com task, mesmo que você não cace só ele, fazer a task aos poucos também valerá a pena, mas que é injusto, iquestionavel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem