Postado originalmente por
jfilho3528
Você apenas afirmou o que eu já disse, você é lvl 100~190 e quer matar tarantula e não serpent spawn, você quer fazer 50 pontos em uma semana, faz o seguinte, aproveita que você é bem experiente, abre um tópico reclamando disso no proposals, vamos ver o que acontece, só por experiência, que tal ?
Edit: Grande coisa, vc ter uma conta de n.º 1486 neste fórum, eu fiz minha conta faz nem 06 meses direito e se bobear jogo tibia há mais tempo que você.
Da pra reparar na violência das suas respostas que você joga demais!
De novo vou tentar te explicar o que eu quis dizer, só não me faça ter que desenhar.
Eu sou level 323, não tenho dificuldades pra fazer a task, o que eu quis dizer é que um LEVEL 90 vai encontrar dificuldades pra matar O BOSS e fazer essa task, e isso deveria ser pensado, porque quando implementaram isso já existiam muitos leveis 90, entendeu? Se tiver dificil eu desenho pra você ¬¬
E pode ser que você jogue tibia a mais tempo que eu, isso é hipotese que eu não questiono, o que você está fugindo é do fato, eu falo uma coisa, e você quer me atacar falando outra, para de ser violênto e tratar como se eu fosse seu inimigo, só temos opiniões diferentes.
Tente pensar como se a task fosse feita hoje, e você fosse level 90, vai começar com 0 pontos de task, seu rl criou um char semana passada, ta level 30, quem vai ter 50 pontos primeiro? Quem vai perder bem mais tempo?
Só tenta entender o meu ponto de vista, e por favor, sem ser agressivo nas respostas, não trate as pessoas como inimigo, isso é um erro