Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
haha, a mulher ali com cara de "quero ir embora dormir" com seu super ingles sabrina sato, e umas partes sem legenda, parece que a entrevista foi planejada e feita com bastante presssa.
a mulher parece a Sabrina sato fazendo as perguntas pro cm HUERHUSHE
topic~
como ele disse, ele "jogava" tibia a tempos, mas se ele fosse um player ativo como nos acredito que os updates seriam bem diferentes e de maior aceitação da maioria
que o tibia tem q passar por mudanças isso erh certo, pois como ele falou, ia ficar um jogo chato se fosse tibia 7.6 pra sempre, mas algumas mudanças ficaram ruins, e algumas precisariam ser melhoradas
um player ativo ou pelo menos 4 (1 de cada vocação) trabalhando dentro da cip seria ideal pra testar as mudanças como elas realmente deveriam ser feitas
cya =*

vamos aguarda pelo proximo updat
Geeente, ela fala igual a Sabrina do Pânico na TV! UAHEUAEHUAEHAUEHAUE
Ri demais daquela parte que ela finaliza a frase com um "né" UYAHSDUASD
A demais, a entrevista foi excelente. Estou bastante taciturno com as informações e ansioso pelo próximo semestre (:
;*
(:
Espero que essa mudança que vai nos deixar felizes se baseie em duas coisas. Fim dos botters, e fim dos kicks.
Acredito em você Craban, não nos decepcione!
Cya![]()
Se a linguagem queo Tibia foi feito (Perl) não suporta animações com facilidade do jeito que ele disse, camada por camada, o Flash Client suporta tranquilo.
Axo que irá abrir algumas portas para novas animações e pode ser que essa seja a surpresa...
Tambem gostei de ele ter se importado com um Rank de War System, porque de fato ninguem usa o sistema...
:rolleyes:
As perguntas até foram boas, mas como já citaram aqui, o inglês da entrevistadora não é dos melhores.Duvido que ela jogue tibia, pois não teve argumentação nenhuma, (Ou ela não entendia o que ele falava).
Gostei das respostas do Craban, principalmente as que dizem respeito a cliente em flash e war system. Foi uma boa entrevista, porém #fikdik para uma próxima entrevista: Arranjem alguém que domine o inglês, alguém que entenda e tibia e que tenha argumentação. Aí sim a entrevista fica excelente ! (:
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.