Pois é, sempre que eu entro no fórum a primeira parte que eu olho é a seção dos paladinos (mesmo depois que a Dani tirou a foto de seus cabelos ruivos do perfil).
Só algumas coisa que eu gostaria de acrescentar.
A enciclopédia da nossa seção, eu considero muito boa. Claro que tem as atualizações pra fazer a cada Update/Patch (não sei se já está atualizado) mas isso re resolve.
Levando em consideração o quanto nossa enciclopédia é completa, as descobertas vêm através de estudos, sacadas, golpe de sorte, etc... e isso é está muito mais ligado ao usuário comum que aos moderadores ou pally team.
Quanto ao assunto "organização" se os newcomers pudessem criar um só tópico por semana seria ótimo, incentivaria o uso da busca.
Antes que perguntem, "Você nunca foi newcomer?" a resposta é "Não, eu sou foda e comecei no Main Citizen..."
Zuera, eu já fui, mas não lembro de ter criado tópicos inúteis.
É isso, abraços.
Edit.:
As pessoas ajudam por camaradagem, não por obrigação. Você quer dizer então que quem não ajuda no tira-dúvidas não tem direito de reclamar por um seção suja?
Tá confundindo as coisas.
O número de parguntas seria muito superior ao número de respostas. Aí muitos ficariam se resposta e seriam criados muitos mais tópicos de mesmo assunto.
#Adendo:
As pessoas reclamam muito de tópicos inúteis, mas respondem quando tem um. Se você não quer uma coisa, não patrocine.
Punto e basta. ( by Totó )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação