tem como acessar x-box live com vivo 3g?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem como acessar x-box live com vivo 3g?
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
To meio desatualizado quanto a XBOX 360. Kinect funciona bem? E to afim de uns jogos atuais também, aceito sugestões (gosto bastante de jogos FPS/TPS, hack'n'slash, ação, RPG).
Me interessei bastante por um tal de Infinite Undiscovery, sabem se é bom?
Última edição por Freegells; 14-12-2010 às 23:17.
Boa noite caros amigos do XBOX 360.
Sempre fui um cara que curti games e consoles,mas a alguns anos atras com a entrada na faculdade tive que largar esse conforto caseiro e fiquei mais para a parte dos Handhelds (Hoje tenho PSP e DSi)
Me formei e resolvi ter férias,e resolvi comprar um console,mas várias duvidas me vieram a cabeça..
Fiz tambem um textinho lá no topico do PS3,mas obviamente com outras perguntas de acordo com o que eu pesquisei sobre os consoles,então vamos as duvidas:
1. Que versão comprar? Arcade ou Elite?
Desbloqueado ou melhor comprar original?
2. 3RL,li muito sobre isso e na maioria das coisas que li falava sobre super aquecimento e temperatura local. Moro na bahia e normalmente jogo RPG's,o que me faz ficar horas na frente do console,e ai? Aqui não fica menos de 36°,tem que jogar com o ar ligado? O console esquenta tanto assim?
3. RPG's...o console tem boas franquias? E as multi que sairam para Ps3,sairam para Xbox?
4. Exclusivos,segue a lista dos exclusivos para 2011 de cada console:
PS3:
Little Big Planet 2
Killzone 3
Uncharted 3: Drake's Deception
Resitance 3
Infamous 2
SOCOM 4
Ratcher and Clank: All For One
Yakuza 4
Twisted Metal
Motorstorm Apocalyps2
Outros:
1. The Last Gaurdian
2. NinoKuni
3. Sorcery
4. Playstation Move Heroes
5. Ape Escape
6. Ico/Shadow of Colossus Collection
7. MLB 11: The Show
8. DC Universe Online
9. The Agency
10. White Knight Chronicles 2
11. Final Fantasy XIV
Rumores:
1. Final Fantasy Versus XIII
2. Agent
3. Starhawk
4. Syphon Filter
Xbox 360:
Gears Of War 3
XCOM
Kindoms
Halo (Halo 4 ou Halo: Combat Evolved Reboot)
Forza Motorsports 4
Starwars Kinect
Rise of Nightmares
Codename D
Project Draco
Steal Abattalion: Heavy Armor
Outros:
1. The Secret World
2. Haunt
Possiveis:
1. Perfect Dark
2. Project Gotham Racing 5
3. Mechwarrior 5
4. Nuclear Dawn
Fonte: http://segmentnext.com/2010/12/12/xb...clusives-2011/
Vale a pena comprar um Xbox nos dias de hoje?
Vocês como donos do console,por qual motivo eu deveria escolher um Box ao ps3?
Obrigado desde já.
A ancient user...
Zero, simplesmente pelos consoles serem praticamente iguais, com a diferença dos exclusivos pro PS3 e dos jogos baratos pro XBOX. Como não sou fábrica de dinheiro, comprei XBOX e em menos de 1 mês tinha mais jogos que meu amigo com um PS3 a quase 1 ano.
Zero, ultimamente só está vendendo Xbox slim, pelo menos aqui em são paulo está assim, difícil você achar o xbox antigo pra comprar agora, mas se você achar, o arcade ou o elite, depende muito do quê você vai usar, eu tenho um arcade sem hd, utilizo pen drive como tal e não tenho problemas, acesso a live normalmente (vários sonystas vão falar que se você acessar a live com jogos piratas você vai ser banido, isso é mentira), você só tem que saber usar, eu gravo todos meus jogos e nunca tive problemas com a live, fazem 1 ano e meio, eu não jogo muito xbox por causa do tempo que é curto, mas consigo me divertir quando há tempo, são diversos jogos, de verdade, nunca vai faltar opção.
Fica a seu critério, os gráficos são os mesmos, o quê muda é o controle e a psn que é gratuita, porém se você tiver um xbox destravado poderá gravar seus próprios jogos ou pagar no máximo 10 reais em cada, pq de resto, tudo a mesma merda.
Finalmente acho que vai da pra compra meu Xbox 360
Mas to com umas duvidas ainda
Caso compre o Slim 4gb, tem como colocar outro HD maior?
Ou 4gb de HD dele mesmo dá pra joga de boa?
Ou eu vo comprar um Arcade normal, tem como colocar HD nele também?
Os problemas que aconteciam com os consoles a um tempo atras ainda estão contecendo? Tipo 3rl's e tals?
Grato
Caso eu for comprar o Slim sai por 1.350,00;
Destravado, 2 controles, 6 jogos
O preço ta bom?
Outra coisa, o destravamento do SLIM já tá bom?
Tem dado problema?
Alguém tem, ou conhece alguém que tem?
Última edição por NiM LuksZ; 16-12-2010 às 16:44.
1 - Eu recomendaria o Elite bloqueado. Com a entrada da Live no Brasil, alguns jogos estão sendo disponibilizados por uma quantia bem considerável (Bioshock 2 foi lançado pela internet custando 70 reais, jogo completo). Eu esperaria um pouco mais, até porque na época do Natal as procuras sobem, os preços sobem e fica tudo meio confuso. Também esperaria pra saber qual é dessa live brasileira.
2 - Depois da entrada do Slim no mercado, 3RL's tem ficado cada vez mais escassas em consoles novos, que tiveram upgrade nas placas. Procure deixar seu console em um lugar aberto, que não receba muita luminosidade e/ou umidade ; procure dar um descanso ao jogar mais de 3 horas seguidas (30 minutos são suficientes). Isso já é um grande passo para evitar qualquer tipo de problema no hardware.
3 - Existem bons rpg's para o xbox, da mesma forma que existem para outras plataformas. Alguns são novos, como Enslaved , Fallout : New vegas, e o último Final fantasy. Outros nem tanto, mas fazem um grande sucesso (Blue dragon e outros). Não gosto muito, mas com certeza, o Iriandor pode te ajudar.
4 - O ano de 2011 promete tanto para os exclusivos da Microsoft (Reboot de halo e GOW III) como esse ano foi bom para nós. Como você está comprando o console agora, ainda tem muitos jogos para experimentar (Alan wake - Halo 3- Halo REACH - Gears of war - Mass Effect - Fable etc etc).
5 - Acho que vale a pena comprar o xbox. Hoje em dia o mercado está mais aquecido, a live está mais organizada, e tudo indica que ele está melhor. Se você tiver uma locadora que alugue jogos, eu recomendaria o bloqueado. Ano que vem eu comprarei o meu bloqueado mesmo, não vale a pena o risco de ser banido ou essa tensão permanente. :o
<ASSINATURA IRREGULAR>
Acabei de voltar do Paraguai! Comprei o bundle Guitar Hero Warriors of Rock (muito foda) e um tubo de 25 dvds Ridata (63 reais). Agora é só baixar Halo Reach, Vanquish, CoD Black Ops, Fallout New Vegas e Infinite Undiscovery e ser feliz XD
ai pessoal me respondam uma coisa...
quanto tempo em média duram os jogos q vcs gravam?
vcs gravam com qual tipo de mídia? (qual a marca do DVD-DL?)
alguns jogos meus duram bastante até
mas outros... depois de alguns meses eles começam a dar pau
Ed, as melhores marcas são Ridata e Multilaser. Não entendi a parte de durar os jogos =(