Curtir Curtir:  0
Página 363 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 263313353361362363364365373413463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algum lugar que seria mais interessante que essa task? pra dinheiro.
    valeu ai mano :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapsia Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sapsia Sverin
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet, k armor, k legs, vamp shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a em alguns dias, considerem p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no momento, alguns minutos.. quando eu colocar a premium umas boas horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que dê boa exp, e outra hunt que dê bom lucro.
    Se for a mesma hunt tá otimo, haha.. mas se for uma pra cada tá bom também, não tem problema.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Só uns detalhes, eu to pensando no seguinte.. pegar uns skills 70/70, que não falta tanto, e ir caçar algo que lucre, pra conseguir uns equips melhores, gostaria de umas dicas de quais também, se puderem (pensei em crown armor, demon shield, o fire axe pro level 35.)

Não fiz quase nenhuma quest, só a dos 10k e uma ou outra mas nada que dê muita coisa boa.

E após conseguir os itens que eu pretendo, sair pra hunts só por experiencia, por mais que dê algum waste.

Gostaria de saber se essa estratégia está boa, e no que melhorar, obrigado.
    Estrategia boa, eu tbem fiz isso no seu level meu eq era ridiculo uhauahuahauhaua mas com skill bom eu conseguia matar tarantulas bem rapido e comprei tudo la. Eu iria Task das tarantulas pois elas dao muito muito dinheiro e fora que a hide sozinha pode dropar 15k . Eu ficava o dia inteiro fazia 7-8 tasks ao dia isso dava uns 170k por dia para mim de dinheiro e eu fazia em media 32k/hr de xp pois tem mta gente. No 40 voce tbem pode ir no Campo de Barbaros(pequeno) com cuidado e se vier um monte vai no exori. Aconselho voce a fazer postman se for ficar um bom tempo de pa pois caçar barbaro com postman da um lucro absurdo . Continue na sua estrategia pois esta boa. So gostaria de acrescentar é que sempre de uma treinada , so pra atualizar os skills assim, tipo no dia que tiver lag voce ao invez de se arriscar treine pq e melhor treinar doque nao fazer nada (na minha opniao). No geral esta super bem voce esta no caminho .

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vimenolli Ver Post
    tem algum lugar que seria mais interessante que essa task? pra dinheiro.
    valeu ai mano :p
    Cara acho que nao essa task foi uma bençao para os lows levels. Voce pode tentar ir scarab mas a xp nem o dinheiro vao chegar ao da tarantulas. Um lugar aonde eu consigo muito dinheiro tbem e nos Dark Apprentice so que esta em um level um pouco baixo. Cara basicamente e tarantulas ate o 50 ai começa a brilhar as opçoes

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pra fazer essa grana eu iria pegar plate armor e steel helmet? as legs e os shields? fazer bag loot? ou pegar só o dinheirinho mesmo?
    valeu denovo xD

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vimenolli Ver Post
    e pra fazer essa grana eu iria pegar plate armor e steel helmet? as legs e os shields? fazer bag loot? ou pegar só o dinheirinho mesmo?
    valeu denovo xD
    Tem plate armor nao, Eu no inicio fazia lootbag mas ficava comigo os steel helmets so que da para roubar ai fica tenso . Se for fazer lootbag pega tudo mas se nao for so os steel helmets.

Publicidade:

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jacas Miran
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet, vampire shield, golden armor, k-legs,bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rr15 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jacas Miran
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet, vampire shield, golden armor, k-legs,bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    Cara faça task dos minotauros xp boa e lucro otimo xD pode ir elfs em venore tbm
    Ekips normais e skills tbm xD

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Parangoleirah
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/45
    EQUIPAMENTOS: Knight Set , Serpent Sword, Crusader Helmet , Tower Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou com duvidas, em treinar Sword ou Axe, até agora treinei Sword, mais ouvir falar que Axe é melhor, nunca joguei de Kina ;S
    Gostaria de saber, vale a pena eu começar a treinar Axe, já que os skills de sword tão fracos?
    Se sim, Gostaria de saber onde eu posso estar treinando e até qual nivel de skill colocar premium.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Parangoleirah
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/45
    EQUIPAMENTOS: Knight Set , Serpent Sword, Crusader Helmet , Tower Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou com duvidas, em treinar Sword ou Axe, até agora treinei Sword, mais ouvir falar que Axe é melhor, nunca joguei de Kina ;S
    Gostaria de saber, vale a pena eu começar a treinar Axe, já que os skills de sword tão fracos?
    Se sim, Gostaria de saber onde eu posso estar treinando e até qual nivel de skill colocar premium.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Swords e Axes, hoje mais do que nunca estão balanceados, pelo menos em relação ao ataque.
    Swords tem menos Atk e mais Def que os Axes, porém, a Fireborn Giant Armor que dá skill 2+ de sword é muito mais fácil de ser obtida que a Earthborn Titan Armor que dá 2+ skill de axe que é bem rara, o que balanceia isso, além do Shield of Corruption que também dá skill de Sword, então, pra mim, Swords estão melhores, mas vai do que você preferir, está até bem balanceado.
    Acho perda de tempo mudar de skill agora, por mais que esteja baixo.

Independente do tipo de arma que vá usar, seus skills estão muito baixos, treine até 70/70 ou 80/80 caso tenha paciência, fará muita diferença nas hunts, tanto na exp, quanto nos gastos, e com skills altos, é mais fácil de prático de jogar, é como plantar uma semente, só dará frutos quando for uma árvore.
    Após isso, coloque uma premium time, e seja feliz. Nesse level você pode caçar Scarabs no -2 se tiver bons skills, ou faça tasks de crocodilos e tarantulas, melhor opção são as tasks

Espero ter Ajudado
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, Obrigado cara.
    Em relação a onde treinar, nesses skills onde eu posso estar treinando? E até que nivel de skills?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem