tem algum lugar que seria mais interessante que essa task? pra dinheiro.
valeu ai mano :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tem algum lugar que seria mais interessante que essa task? pra dinheiro.
valeu ai mano :p

Estrategia boa, eu tbem fiz isso no seu level meu eq era ridiculo uhauahuahauhaua mas com skill bom eu conseguia matar tarantulas bem rapido e comprei tudo la. Eu iria Task das tarantulas pois elas dao muito muito dinheiro e fora que a hide sozinha pode dropar 15k. Eu ficava o dia inteiro fazia 7-8 tasks ao dia isso dava uns 170k por dia para mim de dinheiro e eu fazia em media 32k/hr de xp pois tem mta gente. No 40 voce tbem pode ir no Campo de Barbaros(pequeno) com cuidado e se vier um monte vai no exori. Aconselho voce a fazer postman se for ficar um bom tempo de pa pois caçar barbaro com postman da um lucro absurdo
. Continue na sua estrategia pois esta boa. So gostaria de acrescentar é que sempre de uma treinada
, so pra atualizar os skills assim, tipo no dia que tiver lag voce ao invez de se arriscar treine pq e melhor treinar doque nao fazer nada (na minha opniao). No geral esta super bem voce esta no caminho
.

Cara acho que nao essa task foi uma bençao para os lows levels. Voce pode tentar ir scarab mas a xp nem o dinheiro vao chegar ao da tarantulas. Um lugar aonde eu consigo muito dinheiro tbem e nos Dark Apprentice so que esta em um level um pouco baixo. Cara basicamente e tarantulas ate o 50 ai começa a brilhar as opçoes![]()

e pra fazer essa grana eu iria pegar plate armor e steel helmet? as legs e os shields? fazer bag loot? ou pegar só o dinheirinho mesmo?
valeu denovo xD

NOME DO PERSONAGEM: Jacas Miran
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
EQUIPAMENTOS: warrior helmet, vampire shield, golden armor, k-legs,bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Parangoleirah
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/45
EQUIPAMENTOS: Knight Set , Serpent Sword, Crusader Helmet , Tower Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou com duvidas, em treinar Sword ou Axe, até agora treinei Sword, mais ouvir falar que Axe é melhor, nunca joguei de Kina ;S
Gostaria de saber, vale a pena eu começar a treinar Axe, já que os skills de sword tão fracos?
Se sim, Gostaria de saber onde eu posso estar treinando e até qual nivel de skill colocar premium.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Swords e Axes, hoje mais do que nunca estão balanceados, pelo menos em relação ao ataque.
Swords tem menos Atk e mais Def que os Axes, porém, a Fireborn Giant Armor que dá skill 2+ de sword é muito mais fácil de ser obtida que a Earthborn Titan Armor que dá 2+ skill de axe que é bem rara, o que balanceia isso, além do Shield of Corruption que também dá skill de Sword, então, pra mim, Swords estão melhores, mas vai do que você preferir, está até bem balanceado.
Acho perda de tempo mudar de skill agora, por mais que esteja baixo.
Independente do tipo de arma que vá usar, seus skills estão muito baixos, treine até 70/70 ou 80/80 caso tenha paciência, fará muita diferença nas hunts, tanto na exp, quanto nos gastos, e com skills altos, é mais fácil de prático de jogar, é como plantar uma semente, só dará frutos quando for uma árvore.
Após isso, coloque uma premium time, e seja feliz. Nesse level você pode caçar Scarabs no -2 se tiver bons skills, ou faça tasks de crocodilos e tarantulas, melhor opção são as tasks
Espero ter Ajudado
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
Ok, Obrigado cara.
Em relação a onde treinar, nesses skills onde eu posso estar treinando? E até que nivel de skills?