Curtir Curtir:  0
Página 362 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 262312352360361362363364372412462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.611 a 3.620 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    13-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito tempo sem jogar!

Tô a muito tempo sem jogar, dei alguns itens que tinha, agora alguém pode me ajudar?

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
    EQUIPAMENTOS: bright sword//plate armor//studded legs//dwarven shield//brass helmet//leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 3.4k (Quais equips eu compro? vendo a bright? me ajuuddaa )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free agora, janeiro premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24hs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Terinar mais agora?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Melhorando meus equips, o que posso caçar?QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafinhacevedo Ver Post
    Nome: Rafamaus
    Level: 22
    Skills: 48/47
    Equips: Crown helmet; Noble Armor; Plate legs; Wyvern fang; Dragon Shield; leather boots
    Provisões: 18k
    Tipo de Conta: Free Account
    Tempo: cerca de 3 a 4 horas por dia.
    Duvidas(vocaçao): Qual o skill necessario ate o lvl 30??Eqiups tao bons??Lugar para treinar??
    Duvidas(caçar): Estou me mudando pra thais. Qual os melhores locais por la???
    Quero ser avaliado: Sim
    Cara axo q até 30 65/65 ta otimo viu ;D , n vou dizer q estão bons mas estão na media os ekips vc pode treinar com rots, eu particularmente treinei no acient temple em thais
    Cara axo q n seu lvl seja os undeads do mount sternum a noroeste de thais xD
    Ekips +/- e skills pessimas ;x

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Tô a muito tempo sem jogar, dei alguns itens que tinha, agora alguém pode me ajudar?

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
    EQUIPAMENTOS: bright sword//plate armor//studded legs//dwarven shield//brass helmet//leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 3.4k (Quais equips eu compro? vendo a bright? me ajuuddaa )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free agora, janeiro premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24hs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Terinar mais agora?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Melhorando meus equips, o que posso caçar?QUERO SER AVALIADO: SIM
    cara ja que vai por p.a gaste teu tempo até la treinando quem sabe n pega uns 75/75 ou 80/80 o char vai fik otimo o/
    Quantu a ekips fik om a bright e junte para um knight set xD
    Bom pode ir nos undeads de mount sternum,elfs de venore =]

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60 (treinando ainda)
    EQUIPAMENTOS: devil helmet, kina armor, kina legs, crown shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k (nao tenho em que gasta so to treinando XD) 50 hps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free botar skill 70(ou quase) e por p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quanto eu quiser
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero umas hunts boas pra upa p.a
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Kalonnek.

NÍVEL (LEVEL): Level 35.

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/54

EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs,Tower Shield ,Bright Sword, Warrior Helmet, Zaoan Shoes, Beetle Necklace e Platinum Amulet.

PROVISÕES: 41K , 65 HealthPot, 50 ManaPot.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ,vou por premmy nessas próximas 2 semanas.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h a 5h no máximo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais são os melhores locais premmy para a hunt do meu kina que renda EXP e Loot Bom?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vale a pena fazer a Greenhorn na premmy?

QUERO SER AVALIADO:Sim.

QUERO SABER: O QUE VALE MAIS A PENA EU COMPRAR ENTRE ESSAS 2 MAGIAS?
    BESERKER OU GROUNDSHAKER
    E PORQUE??

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lin Wu

NÍVEL (LEVEL): 32

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/50

EQUIPAMENTOS: bright sword, dark helmet, k-set, tower shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 12k no banco e não fiz nenhuma quest ainda(desert, as 2 quests de ank que dão 10k tbm não fiz .. etc)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)A, com 18 dias, e provavelmente irei renovar

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: atualmente "24hrs"

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tipo não gosto de treinar, e nem vou!, pq acho perda de tempo com a PA, e também não tenho saco XD
    eu tenho algumas duvidas;

1° Atualmente eu tento caçar metade do tempo em full def, para ir evoluindo as skills num ritmo aceitável, porém isso me custa tempo, logo em full def eu faço menos k/hr, será que vale a pena continuar assim ou mesmo se eu caçar em full atk, os skills irão progredir de forma satisfatória?;

2° Essa duvida é sobre blockar monstros, mais especificamente Dragons, claro que eu fico em full def, porém a minha duvida é se eu por o meu char para Atacar, ele vai tirar mais dano de mim, ou se fica na mesma. Ou se é indicado não atacar ...

3° De cabeça agora, em quests eu tenho uns 25k em dinheiro pra "receber" o que eu compro com essa grana ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente nos rots eu faço 29k/hora(isso foi o meu melhor com bonus) normalmente fica em torno de 20~22k, essa média de xp está boa para o level, ou pode melhorar, e se puder onde eu vou ?

Obrigado

Publicidade:

Última edição por Lin Wu; 13-12-2010 às 15:22. Razão: Só adicionei os espaços entre as perguntas para ficar melhor para ler :)~~

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mtheusz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60 (treinando ainda)
    EQUIPAMENTOS: devil helmet, kina armor, kina legs, crown shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k (nao tenho em que gasta so to treinando XD) 50 hps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free botar skill 70(ou quase) e por p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quanto eu quiser
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero umas hunts boas pra upa p.a
    Cara axo qseria otimo vc fik em tarantulas até o 49 faria uma grana otima o/, pode ir apes lvl 40+ xD
    Skill ruins e ekips +/- compra uma dsm e lvl 35 pego o crusader na quest msm xD

Citação Postado originalmente por Kalonnek Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Kalonnek.

NÍVEL (LEVEL): Level 35.

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/54

EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs,Tower Shield ,Bright Sword, Warrior Helmet, Zaoan Shoes, Beetle Necklace e Platinum Amulet.

PROVISÕES: 41K , 65 HealthPot, 50 ManaPot.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ,vou por premmy nessas próximas 2 semanas.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h a 5h no máximo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais são os melhores locais premmy para a hunt do meu kina que renda EXP e Loot Bom?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vale a pena fazer a Greenhorn na premmy?

QUERO SER AVALIADO:Sim.

QUERO SABER: O QUE VALE MAIS A PENA EU COMPRAR ENTRE ESSAS 2 MAGIAS?
    BESERKER OU GROUNDSHAKER
    E PORQUE??
    Cara primeiro eu te indicaria treinar até uns 65/65 no min ja vai te ajuda bastante a upa
    Vc pode ir nos msm locais q falei pro amigo a cima
    Vale apena greenhorn sim xD
    E axo q deveria compra berserker (exori) poiss ele ranca mais e groundshaker é mais para bixos q fikam invisiveis e vc n vai caçar (axo) eles por agora ;D

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mtheusz no seu level Seria larvas ou tarantulas

@Kalonnek
    no seu level e bem dificil, tente mino o elfs
    e claro q vale a pena ter as 2 mais se for escolher escolha exori.

@Lin wu
    se skills de kina subi-sem bem, nao teria gente treinando 11h por dia
    faz o seguinte rusha de stamania verde e depois vc tira um tempo pra treinar
    o eternal disse uma vez: se for fazer um EK e nao treinar ate o 90, nem o faça

Blokar: isso depende de como vc combina a hunt, tem varios tipos delas
    1º os dois personagens atacao juntos dividindo assim loot e xp
    2º o ek nao ataca, pagando as pots de quem tive-lhe curando e ficando com o loot
    entre ourtas

Ekips: 20k das duas quest q vc nao fez+12k = 32+ tower shield + k set =50k
    compraria Zlegs 14k~ C armor 12-13k Vamp ou medusa 16k

e o cruzader vc pode pegar em alguma quest

compre tbm uma zaoan shoes
    " Nao importa o quanto voce se importe,
    Algumas pessoas simplesmente nao se importao"

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sapsia Sverin
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet, k armor, k legs, vamp shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a em alguns dias, considerem p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no momento, alguns minutos.. quando eu colocar a premium umas boas horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que dê boa exp, e outra hunt que dê bom lucro.
    Se for a mesma hunt tá otimo, haha.. mas se for uma pra cada tá bom também, não tem problema.

Só uns detalhes, eu to pensando no seguinte.. pegar uns skills 70/70, que não falta tanto, e ir caçar algo que lucre, pra conseguir uns equips melhores, gostaria de umas dicas de quais também, se puderem (pensei em crown armor, demon shield, o fire axe pro level 35.)

Não fiz quase nenhuma quest, só a dos 10k e uma ou outra mas nada que dê muita coisa boa.

E após conseguir os itens que eu pretendo, sair pra hunts só por experiencia, por mais que dê algum waste.

Gostaria de saber se essa estratégia está boa, e no que melhorar, obrigado.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gandalf em Secura
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: k-set, warrior helm, leather boots, tower shield, platinum amulet, sem sword ainda, to só treinando.
    PROVISÕES: 80 health potions.
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 7 horas por dia até acabar as férias, depois umas 3.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde upar, quero muito dinheiro pra conpensar o hacked que levei. (eu sei que ekips tão lixo, não precisa falar.)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: falaram pra ir task das tarantulas, acho que vou lá se der dinheiro massa, to só treinando pra pegar 70/70 aí ponho premium.
    Obs: tenho 20k no dp pra sword e etc, se for mesmo task tarantulas, compro fire sword ou bright sword? valeu galera

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vimenolli Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gandalf em Secura
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: k-set, warrior helm, leather boots, tower shield, platinum amulet, sem sword ainda, to só treinando.
    PROVISÕES: 80 health potions.
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 7 horas por dia até acabar as férias, depois umas 3.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde upar, quero muito dinheiro pra conpensar o hacked que levei. (eu sei que ekips tão lixo, não precisa falar.)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: falaram pra ir task das tarantulas, acho que vou lá se der dinheiro massa, to só treinando pra pegar 70/70 aí ponho premium.
    Obs: tenho 20k no dp pra sword e etc, se for mesmo task tarantulas, compro fire sword ou bright sword? valeu galera
    Cara vou te ser sincero, task de tarantulas com 70/70 da uns 10-15k(dependendo do respawn) por task e geralmente da pra fazer entre 2-3hrs. Fica nela ate pegar 50 pontos ou level 50 voce nao vai se arrepender. Eu treinaria ate o 80/80 mas isso sou eu. Aproposito treinar pa tem como pegar gargoyles que e um monk pra skill baixo

Edit: Esqueci de responder, Compraria Fire se vc so for Tarantulas. Pois o dano da fire sword e so 10 de fogo se nao me engano 10% de 10 = 11 para mim as 2 ficam equivalente. Mas e meu ponto de vista

Publicidade:

Última edição por Diccox; 13-12-2010 às 20:07.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem