NOME DO PERSONAGEM: Lin Wu
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/50
EQUIPAMENTOS: bright sword, dark helmet, k-set, tower shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 12k no banco e não fiz nenhuma quest ainda(desert, as 2 quests de ank que dão 10k tbm não fiz .. etc)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

A, com 18 dias, e provavelmente irei renovar
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: atualmente "24hrs"
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tipo não gosto de treinar, e nem vou!, pq acho perda de tempo com a PA, e também não tenho saco XD
eu tenho algumas duvidas;
1° Atualmente eu tento caçar metade do tempo em full def, para ir evoluindo as skills num ritmo aceitável, porém isso me custa tempo, logo em full def eu faço menos k/hr, será que vale a pena continuar assim ou mesmo se eu caçar em full atk, os skills irão progredir de forma satisfatória?;
2° Essa duvida é sobre blockar monstros, mais especificamente Dragons, claro que eu fico em full def, porém a minha duvida é se eu por o meu char para Atacar, ele vai tirar mais dano de mim, ou se fica na mesma. Ou se é indicado não atacar ...
3° De cabeça agora, em quests eu tenho uns 25k em dinheiro pra "receber" o que eu compro com essa grana ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente nos rots eu faço 29k/hora(isso foi o meu melhor com bonus) normalmente fica em torno de 20~22k, essa média de xp está boa para o level, ou pode melhorar, e se puder onde eu vou ?

QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado