Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Eu cacei Warlock e Imp.
Pra imp em usei. O inv dele dura 1 segundo, a chance da magia tirar o inv dele é pequena de mais.
Pra Warlock é quase útil. mas as vezes é um porre usar.
1) O range é 3 sqm e vc tem que correr atrás do wl e torcer pra ele não ficar inv antes.
2) Demora 10 seg pra dar o dano, é comum vc esperar 8~9 seg pro warlock "voltar".
3) Mas san da mais dano e pode ser usado a cada 4 seg.
Mas lí aqui uma idéia interessante:
Com 3 RPs matando um boss que fica invisi, SE essa spell stakeia (será que ela acumula?) pode ajudar muito.
Resumindo, 99,9% das evzes ela é inútil.
Agora a Strong Eth Spear eu não comprarei. A não ser que aumentem mais uns 50% do dano dele.
Não percebi tbm o geito dessa magia -.-
Eu testei com infernalist tb, e tive a infeliz conclusão de que realmente em nov-pvp é inútil. Atirei nele e fiquei lá, que nem um babaca apanhando esperando o hit pra ele voltar. Demorou pra burro. Não vale a pena, vale mais a pena usar alguma runa ou mas sam mesmo.
Já que agora os mages podem tirar cursed, fire, pox, e não podem tirar holy, vai acabar servindo pra isso, tendo em vista que soul fire não vai mais funcionar tanto. Do resto, acho que é inútil.
magia voltada pro pvp mesmo
e tem utilidade pra tirar invisible
acho que pra caçar warlock e boa ate
sem contar bosses
flws
Eu acho útil caçando warlocks, pq tira a invisibilidade que, pelo amor de deus, é um saco