Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Task de lvl auto é um merda.

Registro
    17-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza foi uma das coisas mais mal boladas do Tibia.

As vezes da uma vontade de matar meu char até ter lvl pra fazer task de water elemental.

3500 elementals = 50 pontos.

18750 Serpent Spawns = 50 pontos

ou 25k hydras, behes...

Se ainda tivesse task de DL ou frost...
    -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra cara, quanto tempo tu demoro pra mata 6 mil serpent'spaws ?
    carai :eek:
    do jeito que eu so preguiçoso..

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria ter task de alguns bixos intermediários, tipo DL, frost, Imps, Wyrm, Hero, algo nesse tipo, por que se não o cara pega lvl 90 e não faz task por um bom tempo. É tenso isso.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'-', tenso, mas try again , quem sabe na prox vc naum consegue algo bom ? ... eu axo q vow voltar com as tasks de sea serpent '-', vamos ver noke da ... =X

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto ruim essas task's mesmo, como ja tava lv 90+-, não fiz nenhuma ainda =s, quem sabe com mais lv eu faça, mas que é mto chato, é...

Publicidade:

Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me diz qual level 90 sola o The Many, ou qualquer outro dos boss sem tomar um puta waste?

Muito mal bolado!

Quando criaram isso eu já não tinha mais level pra fazer e agora tenho que começar pra fazer Demon Oak, e da muita preguiça...
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, se vc falar pra mim que tu matou 2000 sea serpents, ganhou 3,9kk de exp no meio do processo (sem contar youngs) ou entao 1500 serpent spawn que da 4,5kk de exp, e não teve NADA, absolutamente NADA de lucro, ou até mesmo waste, eu lhe recomendo o seguinte:

1º~ Reveja seus equips;

2º~ Reveja seu método de hunt;

3º~ Reveja se suas skills estão "decentes" pra huntar sem ter waste...

Se tudo isso estiver certo meu amigo, e você ainda está tomando waste nas hunts, sinto muito, mas se for pra vc ficar contente, crie outro char e fique tarantula, por que no tibia o que importa...aliás, em qualquer jogo o que importa é se divertir, quando você perde tempo e não se diverte, o jogo se torna dispensável. Abraços.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Seguinte, se vc falar pra mim que tu matou 2000 sea serpents, ganhou 3,9kk de exp no meio do processo (sem contar youngs) ou entao 1500 serpent spawn que da 4,5kk de exp, e não teve NADA, absolutamente NADA de lucro, ou até mesmo waste, eu lhe recomendo o seguinte:

1º~ Reveja seus equips;

2º~ Reveja seu método de hunt;

3º~ Reveja se suas skills estão "decentes" pra huntar sem ter waste...

Se tudo isso estiver certo meu amigo, e você ainda está tomando waste nas hunts, sinto muito, mas se for pra vc ficar contente, crie outro char e fique tarantula, por que no tibia o que importa...aliás, em qualquer jogo o que importa é se divertir, quando você perde tempo e não se diverte, o jogo se torna dispensável. Abraços.
    Depois de 10 anos de tibia, alguém vai me ensinar a caçar ¬¬

Eu não tenho waste, e se você leu direito, eu falei de um level 90 matar o BOSS sem waste.
    É desproporcional estes tasks pra esses leveis, deveriam colocar em uma proporção mais razoável...
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu Ver Post
    Depois de 10 anos de tibia, alguém vai me ensinar a caçar ¬¬

Eu não tenho waste, e se você leu direito, eu falei de um level 90 matar o BOSS sem waste.
    É desproporcional estes tasks pra esses leveis, deveriam colocar em uma proporção mais razoável...
    2
    Última edição por Edu Apokalipse; 15-12-2010 às 13:53. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem acho injusto,fora que esse boss fica nun lugar muito chato, e os de leveis mais baixo fica muito mais perto, a esmeralda por exemplo fica no esgoto de yalahar,praticamente do lado do dp.

Publicidade:

"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem