Gratz cara, é um level muito importante ainda mais se for o seu primeiro 100. Meus parabéns e que 100 seja apenas o começo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz cara, é um level muito importante ainda mais se for o seu primeiro 100. Meus parabéns e que 100 seja apenas o começo.
Pow vei, eu tava convocado pra essa SS, tava até magoado pq tive q dar uma saida e nao vi mais vc on...
Ai pronto upo né, mas chato nao ter feito aquele esquema quem sabe no 150
Gogogo cara!
Gratz, estarei acompanhando sempre q possivel, talves até faça um LT pro crow tbm![]()
Obrigado a todos.Hoje vou focar o dia em fazer quests e se sobrar tempo pego level 101 e ml 60. Das mais importantes que tenho que fazer é
-Vampire shield. :eek:
-Dwarven legs.
Por enquanto só essas. :thumb:
Matei o demodras. Facil demais. Vendi a dragon claw a 320k.
Fiz a royal rescue. Ela é meio hardcore. Cheguei perto do templo algumas vezes. :yelrotflm
Vou arranjar um service da demon helmet, vender as coisas e tentar por druid full. Preciso terminar a children também pra fazer wote. Terminar a inquisition e deixar a annihilator pra depois xD
Edit: Vendi minha blue legs e agora eu tenho 1kk. Meu primeiro 1kk. :wub:
![]()
tambem preciso da vampire... se vc puder me esperar pra essa eu agradaço...
nem me esperou pra dwarven legs :mad:
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Prefiro solar a vampire do que ir com você. Da ultima vez que fui numa quest com você(behemoth) eu e o markus gastamos muito dando ue e você ficou no bem bom esperando e num quis dividir os gastos. E eu disse que tava precisando da dwarven legs desde o level 50 num disse? Nem vou falar mais sobre isso.
na ocasiao citada vc se recusou a dar sio em mim, nem comento, e eu paguei pro markus sim, nao vou continuar com isso...
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
char ta bacana, a quest da dwarven legs foi dificil? pretendo fazer no meu rp algum dia
#off
acabei de ver o video do cara do seu avatar, manolo, que sujeito pirado aeuaueaeuau
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
UHEUAHEUAHEUAHU Esse cara mereceu estar no meu avatar. xD
As frases mais épicas são: Morre diabo!, Eu gosto da camera, o microfone pra mim é tudo! :yelrotflm
@LT Comprei uma obsidian knife porque é inaceitavel um level 100+ sem ela. '-' Vou caçar water agora pra fazer uma grana e com essa grana eu torro tudo pra runar com mp. To querendo Ml 65 até o level 110 será que dá? :wub:
Level 101:
![]()