Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 63

Tópico: Maurolkit é o novo top geral

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gallius Ver Post
    provavelmente em 2012 alguém consiga! :yelrotflm
    Sendo antes de 21/12 tudo bem. xD

Eu ri com o cara falando que PL é isso e aquilo... Já cansei de ver Br, Mx, Tr, Ger, Swe... tanto quanto PL fazendo a mesma coisa. O que importa onde o cara nasceu? E sobre eles amarem o Brasil... vc ama a Polônia? Ah tá.

Tpc.: Gratz ao Maurolkit. Ele joga demais e, até onde me consta sempre ajuda os iniciantes quando pode.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade que depois do lvl 500 pra vc pega mais 1 lvl precisa de 90kk de exp? ou isso ai é um bug que a cip vai corrigir? lol

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele só não foi o primeiro top 500 pq uns 3 dias antes do Tomurka pegar, ele morreu e desanimou naquele dia, parando de caçar e "só" voltando no dia seguinte.
    Tudo isso falado acima é científicamente comprovado.

http://www.speedtest.net/result/971854093.png

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tanto faz, ambos batem a cabeça no teclado pra digitar...

Ódio de pl :mad:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hotnews bem feita essa hein [ironia]
    top viro uma coisa normal
    lembro que antigamente quem pegava top era noticiado com acalouradas discussões e talz... hj em dia nego nem liga mais
    e o fim do tibia está proximo... mais perto do que agente pensA HUEHSUHEUS
    =*

Publicidade:

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão especulações e mais exp...

bom gente, muita gente chingando pl, br, e tals, gente apostando quando vaum chegar ao 600, bom seja pl, seja br, seja mexicano todos fazem as mesmas coisas, uns matam abusam, luram, boteiam e outros ajudam, salvam, guiam, isso vai existir em todo lugar, depende da educação que receberam em casa, na escola e com os amigos q tem, mas uma coisa é certa, os caras saum tops e parabéns pra eles eles estão em um lugar que eu imagino que jamais chegarei, tenho quase certeza, e sobre o tomurka vender o char ja dei minha opinião!!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando saiu a noticia de que ele tinha pegado lvl 500 ontem e eu olhei o top xp ele já estava na frente do Tomurka.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens!!!!!!!!gogo lvl 600
    Mestre = John Ronald Reuel Tolkien

Caçando"ON"
    Treinando"OFF"

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A falta de quests, news monsters para invasoes que sejão fortes tao quanto para os HL 400+ fazem deles, jogadores desanimados, com ambição somente em ser TOP level e mais nada!
    ACho que a cipsoft deveria pensar rapido em quests novas pra eles..pois esses kras são mts viciados e upam mais rapido cada vez mais uhahuauha
    :riso:
    :sprite10: Modo Training: [OFF]
    :sword: Modo Rush: [ON]
    www.flogao.com.br/sozucarlos :10:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archer.png

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    hotnews bem feita essa hein [ironia]
    top viro uma coisa normal
    lembro que antigamente quem pegava top era noticiado com acalouradas discussões e talz... hj em dia nego nem liga mais
    e o fim do tibia está proximo... mais perto do que agente pensA HUEHSUHEUS
    =*
    Espero que vc esteja certo, assim paro de gastar dinheiro com isso :yelrotflm

@Topic

Esse merece mais que o tomurka ser top, mas se não fosse o World Transfer esse cara tava lascado lá em Elera, fato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Top Sprites::
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 103
    Último Post: 02-04-2009, 20:53

Permissões de Postagem