Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 160

Tópico: Tomurka brincando de "Banco Imobiliário" também?

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto fácil se quiser, dá pra conprar e jogar deboas, é só num falar quem vc é e nada sobre vc no char, e quero ver provarem se foi vendido msm!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de acordo com a maldita cipsoft nenhum char é de ninguem, são todos propriedade da mesma, mas o criador da account tem direito de usar o char...

mas já que o cara é obrigado a ficarm com o char, então seria prudente mover 1 ação na justiça contra a cip exigindo tud qeu ele gastou devolta, já que foi bloqueadod e ter retorno do investimento pela sheetsoft

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem nao intendo o papel da Cip nessas situações O.o

Ja ta ficando muito ridiculo.

Primeiro tiraram os GMs teve uma especie de "Mass Bot" no Tibia e não deram conta.

Agora, é IMPOSSIVEL a Cipsoft não acessar nenhum Supported FanSite.

Lamentável.

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Registro
    23-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é pra menos, ele já "zerou" o tibia, o que ele vai fazer em um mundo no-pvp com isso, o melhor a fazer é vender, e burrice de quem comprar, pois não terá nada a fazer, apenas exibir aos seus amiguinhos inúteis.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que estão apoiando a quebra de regras, depois não reclamem que o update isso e aquilo.
    fikdik

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Aos que estão apoiando a quebra de regras, depois não reclamem que o update isso e aquilo.
    fikdik
    mas isso eh consequência do update...
    os tops começaram a vender dps q viram o jogo de menina q tibia virou
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    mas isso eh consequência do update...
    os tops começaram a vender dps q viram o jogo de menina q tibia virou
    ASDOASDOKDSAOSAD
    concordo, aiin vo monta no meu ursinho *_*
    ¬¬

pq n colocaram ao menso bixos + monstruozos, = drag dl essas coisas...
    e essa porquera de cooldown vai dar cooldown nas premmys, pq eu mesmo n pago +, só no meu rookstayer kkkk

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho sem zua...meu pensamento sempre foi que quem é lvl alto no tibia usa bot,ou já comprou char no tibia ou cash no tibia por grana rl ou já vendeu grana do tibia por grana rl..eu tenho um ek 207,ek 137,ed 135 e ms 95
    sempre usei bot...
    mas nunca cavebot que o char fica lá sozinho caçando enquanto vc ta fazendo alguma coisa...isso ai eu nunca usei...
    bom enfim os tops finalmente tão revelando que nao sao santinhos nem nada, coisa que eu já sabia faz tempo..mas ainda sim tem pessoas aqui no tibiabr tem a esperança que tops algum dia nao usarão bot ou quebrarão alguma regra de compra e vende de char ou grana no tibia...

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakariodo Ver Post
    eu ainda acho q tibia vai reseta e td mundo vai volta lvl 1
    ;x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara muito bom isso, tomara q de um pau nos servers do tibia eles tenham esquecido d fazer backup e voltemos todos ao lvl 1, seria animal, mas falando sério, tbm acho idiota esse bang d naum poder vender o char, o cara pago muitas premys, upo igual cavalo muito tempo, eles gastou dinheiro e tempo com o char, na hora q ele viu q tudo isso foi uma merda, e quer tentar ganhar algo com isso, poxa deixa o cara vender, regra boba pq eu acho q o char é dele e ele faz oq quiser com char, eles gastou dinheiro, ele investiu nada mais justo doq ele tirar algo d tudo oq ele fez!!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente gente, quando foi o ocorrido com LP, o cara foi crucificado de ponta cabeça, e agora que Tomurka anunciou a venda, virou essa coisa toda? experimentem ir no tibiacast e procurar pela palavra (sell)... agora pouco eu fiz isso e encontrei 2 sendo que um deles especificado que já tinha vendido o char.

por que isso não apareceu como noticias? por que ele não é top?

msg original:
    "179 EK SOLD! Selling Devileye! SELLING Tibia Cash(1,5kk) More info MSN:********@*****.***. SKYPE:******* or in game." as 09:20.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 15-11-2009, 10:58
  2. Hotkeys definidas para cada character.
    Por RockRox no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 02-03-2009, 22:09
  3. O que vender?
    Por Avalon Magus no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 04-01-2008, 16:18
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem