Seguinte, Jaws e Gryllo são 2 paga pau.
Não gosta de Br, Vai morgar na Polônia
é isso ai.
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Seguinte, Jaws e Gryllo são 2 paga pau.
Não gosta de Br, Vai morgar na Polônia
é isso ai.
Flws
Eu nao sei o porque de colocar o tibiabr no meio ele só nos mantem informado com tudo oq se passa no jogo ele tem o direito de achar oq quiser e se acha algo suspeito tem todo o direito de nos informar
Paraben tibia br adoro seu trabalho continue nos informando sobre tudo e nao se intimide com isso!!!
Quanto ao neo bom eu nao vejo o cast com muita frequencia e n vi nada mais acho q o tibiabr ou algum de seus funcionarios nao iriam fazer uma fraude dessas a final oq eles ganhariam com isso.
me poupe ne mais inveja eu acho q nao e.
bom e isso q eu penso agora vou upar e quem sabe me tornar um top um dia:riso:
Neo Skalybur Honesto?
se usar bot for honesto ;p
Pode Esperar:
Logo seu Irmão vai mundar de mundo
Fhaton'assassin
se ele não transferir é porque os irmão estao dividindo o char [ahuehuaue]
TibiaBr tá parecendo o "TV Fama". Os Top' famosos não podem soltar um peido que já vira Hotnews.
Para o sujeito que escreveu esse tópico: "Envie seu curriculo para "O fuxico", lá eles tem um lugar para gente do seu tipo.

xii, q hilario :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
me deram alerta, e deletaram coment aqui, pode alerta
isso é só uma conta de forum, nada demais
se for deleted ou nao
n faz a minima...
os cara ta vendendo char mesmo
por causa do update, e mta gente vai vende
resposta ao COOLDOWN DA CIP
tira cooldown, ve se eles vao vender...
jogo perdeu a graça.. :10:
RECRUTO MAGES 45+ EM OCERA PRA PK
LOOT DIVIDIDO EM PARTES IGUAIS

A venda de chars é proibida pela Cipsoft pelo simples motivo dela não ganhar 1 centavo nisso. [2]
Para os que dizem que tibia não tá decaindo, olhem a media de player online por dia de 3 anos atrás, e olhem atualmente.
Se ele estiver mesmo vendendo, tá mais que certo.
Jogou até onde quis, pagou por isso. Não quis mais jogar, vendeu o char.
Me deem um motivo pra não fazer isso. 'está escrito nas regras' não vale.
c o cara naum quer jogar mais e quer ganhar alguma coisa com tudo q ja conseguiu naum vejo mal, apesar das regras naum permitirem naum vejo muito mal nisso, naum sou a favor d quebrar regras, até pq eu cumpro, poxa mas c um dia cada um d vc6 resolverem parar d jogar e ver que podem ganhar uma grana com o char d vc6, naum q irão fazer mas será q naum vai passar pela cabeça, bom pro cara q ganhou uma graninha!!!
hail tibia!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
o que + tem é bot no tibia oia ae
Omnadren Anapolen 209 Olympa 8 / 8 botting wyrms
Watch