Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81

Tópico: Update dos knights!

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sempre fui apaixonado por knight, mas antes do update eu comecei um sorc... nos principios o sorc nao éra tao foda, mas depois do 55 ( Lv UE ) voce realmente via o verdadeiro poder de uma Sorc. Que sempre foi a vocacao mais poderosa do tibia, deis de os principios do Tibia 1.0 ( :eek: ).

Agora, com a chegada deste update, criei um knight, estou treinando... Sou lv26 no atual momento, e ultilizo para treinar a magia de cura Exura Ico, que é fantastica... Muito, mais muito boa !!

Nao vejo a hora de meu skill chegar ao 75/75 e eu poder upar, fazer tasks, e ser um Knight mais poderoso.

Vlw !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais os knighr não foram os unicos beneficiados, as outras vocaçoes não ficaram tão pra tras.
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alterada imagens JPG para Gif.

Tenho duvidas se ficou mais facil o entendimento atraves dos gifs, atualizeis as magias de ataques e algumas de cura. Em breve atualizarei todas e mudarei a estrutura do topico.

Obrigado.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, explica direitinho tudo, eu não acho que os knights sejam a melhor vocação pós update, eles realmente receberão muitas melhorias só que vale lembrar que eles antes eram praticamente pesos mortos que so serviam para levar hits. Agora o jogo está mais dinâmico para essa voc, só isso.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bota gif nas outras mágias também ( Utura , Utura Gran , Utori Kor pra mostrar o dano e o tempo que demora e depois o knight removendo o bleeding com a exana kor ) .

Publicidade:

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico! Pois eu sou Knight e me orgulho dessa vocação, estou de saída e não posso falar muito, logo logo vou jogar e fazer hunts extremamentes perigosas, pois agora não se pode mais "ropar", que @#%, haha, mas meu Deus, eu me impressionei com a magia "Exura Gran Ico", auheuaheuahe, healou mais que a metade da vida? :O
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus R. Luiz Ver Post
    Excelente tópico! Pois eu sou Knight e me orgulho dessa vocação, estou de saída e não posso falar muito, logo logo vou jogar e fazer hunts extremamentes perigosas, pois agora não se pode mais "ropar", que @#%, haha, mas meu Deus, eu me impressionei com a magia "Exura Gran Ico", auheuaheuahe, healou mais que a metade da vida? :O
    Sim bizarro o healing dela , agora o mais bizarro mesmo é o CD dessa magia , porém ficou balanceado para se usar somente nas emergencias .

Registro
    18-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Ativação: Exura Gran Ico
    Level: 80
    Mana: 200
    Preço: 6.000 Gold
    Grupo: Ataque
    Cooldown: 600 segundos.
    Cooldown Grupo : 1 segundos.
    Descrição: Magia de cura extremamente poderosa, Utilizada em casos de emergencia, tem um alto cooldown.
    Tem um pequeno erro na passagem, o grupo desta magia não é de Ataque
    , mas de Cura.

certo?

até mais

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa aqui que eu tava testando...nao sei se voces perceberam tambem assim como eu MAS

as magias utura e utura gran NAO dá pra usar as 2 no sentido de somá-las

se voce usar o utura,seu hp heala de 20 em 20 a kd 3 seg com o CD de 60seg.blz.

SE voce usar em seguida o utura gran,ele tipo SUBSTITUI o utura,e passa a healar 40 em 40 a kd 3seg,e o CD dos 2 uturas (normal e gran) continuam acabando porem só o utura gran,funcionando

alguem ja percebeu isso por aqui?
    só pra constar XD

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavriil Ver Post
    Bota gif nas outras mágias também ( Utura , Utura Gran , Utori Kor pra mostrar o dano e o tempo que demora e depois o knight removendo o bleeding com a exana kor ) .
    Assim que chegar em casa irei atualizar elas também.

E irei mudar a estrutura do topico.

Citação Postado originalmente por Yguinhoo Ver Post
    Tem um pequeno erro na passagem, o grupo desta magia não é de Ataque
    , mas de Cura.

certo?

até mais
    Obrigado, Corrigido.

Desculpe pelo engano.

Citação Postado originalmente por Drpn Ver Post
    uma coisa aqui que eu tava testando...nao sei se voces perceberam tambem assim como eu MAS

as magias utura e utura gran NAO dá pra usar as 2 no sentido de somá-las

se voce usar o utura,seu hp heala de 20 em 20 a kd 3 seg com o CD de 60seg.blz.

SE voce usar em seguida o utura gran,ele tipo SUBSTITUI o utura,e passa a healar 40 em 40 a kd 3seg,e o CD dos 2 uturas (normal e gran) continuam acabando porem só o utura gran,funcionando

alguem ja percebeu isso por aqui?
    só pra constar XD
    Sim realmente estas magias elas não somam, somente a ultima utilizada fica ativa. Mais utura gran já resolve o problema. :biggthump

Publicidade:

Última edição por SMSN; 12-12-2010 às 19:20.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Tópicos Similares

1. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37

Permissões de Postagem