Postado originalmente por
Duyllian Gomes
falo errado mesmo n eh segredo ate o jaws sabe disso quando dei entrevista ele q corrigil todos erros de portugues, so falo uma coisa fico triste de uma empresa q começo do 0 para ajudar os br tenta faze entrigas e mentiras meu nome eh duyllian gomes rl minha acc foi criada nesse nome eu nunca mudei os dados oq prova q sou eu mesmo estou em menera sim tenho meus motivos, meu nome eh o mesmo e sempre vai ser pq n sou um vendedor de char, pod faze a fake que quiser mais antes provem algo isso mostra q tibiabr ta sem nd construtivo pra publicar entao fica inventando historinhas obrigado ai jaws por tenta me ferra te via como um cara gente fina agora mudo meu conceito, espero q giovani faça parte disso tudo se nao seria um erro os proprios funcionarios estragando a reputaçao do tibiabr
Neo, a noticia parte de uma fonte totalmente neutra nesta situação, eles somente apresentam os fatos. Você colocou seu char para a vender no cast?
Sim, então muitas pessoas vão pensar que você já vendeu. Você não vendeu? Ótimo parabéns, mais sempre vão ter aqueles que acham que é mentira. A hotnews em nenhum momento afirma que você ou outro jogador (SM por exemplo) venderam seus personagens do jogo. Repito, apenas apresentam os fatos e deixam os leitores pensarem o que quiserem.
Eu pessoalmente não acredito que você tenha vendido o char pelo fato de eu ter conversado com você no jogo a 2 dias atrás.