Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for verdade, mancada...

Mas fazer o que, a galera parece que, quando chega num level alto, muda... começa a ter ideias...

Agora, esse aí que postou "dizendo que é o Neo" sei lá. Se for, nem adianta vir com "mimimi tibiabr mauvadu" não. Foi o Neo mesmo que botou lá que tava vendendo char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 12-12-2010 às 09:10.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Tá OK Sr "I don't care". Mas eu acho estranho você vim falar abobrinha logo após o Neo~ ter falado logo ali em cima. Realmente muito estranho.
    Se você tem ligação com isso, tomara que vá pra Deletera, uma vez que você já tem final warning por... Ahm... Por ter, supostamente, tentado vender e/ou comprar algum char... Ahm.. talvez o Neo~ ou talvez o ex-Neo~ ter comprado o "seu".

Se estou enganado, realmente desculpas. Mas é o que parece ser.
    porra mlk... para de trolla....

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    O que me deixa triste, é que são raros os que realmente transcrevem a coisa de acordo com o que realmente aconteceu - ou o que se tem a mínima prova para isso.
    Acontece que é fato que vossa senhoria colocou em sua descrição no TibiaCast que estava vendendo o char, e após ter feito isso é normal que as pessoas pensem que você vendeu seu personagem. Você deu margem para isso então não reclame.

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo errado mesmo n eh segredo ate o jaws sabe disso quando dei entrevista ele q corrigil todos erros de portugues, so falo uma coisa fico triste de uma empresa q começo do 0 para ajudar os br tenta faze entrigas e mentiras meu nome eh duyllian gomes rl minha acc foi criada nesse nome eu nunca mudei os dados oq prova q sou eu mesmo estou em menera sim tenho meus motivos, meu nome eh o mesmo e sempre vai ser pq n sou um vendedor de char, pod faze a fake que quiser mais antes provem algo isso mostra q tibiabr ta sem nd construtivo pra publicar entao fica inventando historinhas obrigado ai jaws por tenta me ferra te via como um cara gente fina agora mudo meu conceito, espero q giovani faça parte disso tudo se nao seria um erro os proprios funcionarios estragando a reputaçao do tibiabr

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus, essa turma deve parar de jogar tibia e frequentar mais a escola.

Sentir-se ofendido (caso o char não tenha sido negociado) pq?

"Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações"

Leia novamente o título da NEWS!!

Especulação: s.f. Ação de especular.
    Pesquisa abstrata; teoria (por opos. a prática).
    Operação comercial sobre bens móveis ou imóveis com o fim de obter lucro em dinheiro: a especulação na bolsa de valores.
    Negócio em que uma das partes aufere lucros excessivos, explorando a boa-fé da outra; exploração, logro

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    falo errado mesmo n eh segredo ate o jaws sabe disso quando dei entrevista ele q corrigil todos erros de portugues, so falo uma coisa fico triste de uma empresa q começo do 0 para ajudar os br tenta faze entrigas e mentiras meu nome eh duyllian gomes rl minha acc foi criada nesse nome eu nunca mudei os dados oq prova q sou eu mesmo estou em menera sim tenho meus motivos, meu nome eh o mesmo e sempre vai ser pq n sou um vendedor de char, pod faze a fake que quiser mais antes provem algo isso mostra q tibiabr ta sem nd construtivo pra publicar entao fica inventando historinhas obrigado ai jaws por tenta me ferra te via como um cara gente fina agora mudo meu conceito, espero q giovani faça parte disso tudo se nao seria um erro os proprios funcionarios estragando a reputaçao do tibiabr

Neo, a noticia parte de uma fonte totalmente neutra nesta situação, eles somente apresentam os fatos. Você colocou seu char para a vender no cast? Sim, então muitas pessoas vão pensar que você já vendeu. Você não vendeu? Ótimo parabéns, mais sempre vão ter aqueles que acham que é mentira. A hotnews em nenhum momento afirma que você ou outro jogador (SM por exemplo) venderam seus personagens do jogo. Repito, apenas apresentam os fatos e deixam os leitores pensarem o que quiserem.

Eu pessoalmente não acredito que você tenha vendido o char pelo fato de eu ter conversado com você no jogo a 2 dias atrás.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 12-12-2010 às 09:43.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, até eu que sou de menera já estou querendo saber o que tem de tão bom aqui... Já é o 4º lvl 400+ que vem pra cá.

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses caras ai não jogam serio, upam um char forte pra vender depois, é que nem um trabalho que junta os salarios dos outros meses tudo para um só dia, e quando são deletados aindam axa ruim... sinceramente, esses caras não tem vergonha na cara :rolleyes:
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim essa regra de não poder vender char deveria ser retirada

cada um é dono do seu personagem, e faz o que quer com ele...
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabianovd Ver Post
    para mim essa regra de não poder vender char deveria ser retirada

cada um é dono do seu personagem, e faz o que quer com ele...
    E eu acho que vc comprou o seu.

Tpc.: Vendendo seu char ou não, Neo~. Vc deu margens às pessoas pensarem o que bem entenderem quando colocou aquela mensagem RIDÍCULA no cast.
    Agora se é ou não vc aí atrás desse perfil, eu não sei.
    Mas caso vc pegue top de alguma coisa algum dia, se prepare com os comentários.
    Boa sorte no seu novo mundo ou boa sorte no seu novo dono.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem