Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Paladins neste update!

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pallys estão muito fortes agora, magias que perdemos nem fazem tanta falta. O poder de cura foi muito melhorado, quase nem vai mais ser necessário gastar com potions de life.

Se Utito Tempo San permanecesse como no test server, paladino seria inegavelmente a melhor vocação. Mas essa magia permanece mantendo o char em paralize. Não se pode ter tudo.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Lembrando ao gênio que fez esse comentario, uh e salvation dão exausted uma na outra.
    Apesar de ter sentido uma ironia em sua mensagem, obrigado pela colaboração. A board não é feita somente por nós 3 e sim pela contribuição de todos.

Abraços
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto a Cipsoft ca.... err... em todas as vocações.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Se Utito Tempo San permanecesse como no test server, paladino seria inegavelmente a melhor vocação. Mas essa magia permanece mantendo o char em paralize.

[ ]'s
    Fiquei muito feliz no TS em poder dar UTITO e correr simultaneamente. Palladino estava muito "apelão" desse jeito, ia virar o terror.

Otimo topico. Lamentei a perda de invisible, mas acho que as magias de curas novas compensaram. Já strong ethereal spear ficou uma droga, prefiro combar na SD que usar ele.

Otimo
    Topico.

att
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    ainda acho que dava pra ser melhor
    pra min até agora a unica magia que me ajudou foi o recovery
    como sou low level a magia recovery me faz gastar menos manas com exuras
    economizando pots

as magia utamo vita e utana vid sao uma grande perda para os paladinos

a magia salvation substituiu o exura san, que por sua vez se tornou o aposentado exura vita

exori gran con, nao tive a oportunidade de usar ainda, mas creio que poderiam ter colocado um pouco mais forte

holy flash, como jogo em non-pvp nem compensa eu compra-la

exana ina deveria se chamar gasto de mana atoa
    por mim, o resumo podia ser esse comentario. ^^
    com uma ressalva, o exori gran con não tinha que ser "um pouco mais forte", tinha que ser "mtu mais forte", tipo 280~ por hit.

Publicidade:

Última edição por gabrielap; 11-12-2010 às 21:26.

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prezado Edu,

parabéns pelo texto, porém acredito que você poderia ter enriquecido com muito mais informação, uma vez que no título você nos convida a saber "TUDO" o que mudou. Na minha opinião faltaram mais dados, e por sua vez mais análises, produzindo comparativos. Mas valeu, é isso aí.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Red face

apesar de eu não jogar com paladin, eu axei que essa vocação ficou bem balanceada. Axei justo a retirada de algumas magias, pois paladin não é mago, e magias como a "magic shield" e "invisible" são coisas de magos... Se formos olhar para outros RPG's é assim que funciona. Bom, agora os paladins estão definidos na sua classe.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc poderia ter dito que o exura gran san que ganhamos heala igual ao antigo exura san... resumindo... ganhamos 1 magia que tem cd relativamente grande pra caçar, 8s ganhamos os utura que realmente sao bons e ganhamos 1 soulfire... achei muito pouco em vista do que os knight ganharam

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver, não tanto quanto os magos, meu palinha foi prejudicado nesta porcaria de update.
    Na parte de atk, em muggyplains costumava usar enchanted spear + exori san, sem sofrer danos consideraveis e com um tempo de morte do lizard high tido por mim como bom, agora estou perdendo (não cronometrei) em torno de 1s ou 1,5s que me impossibilita de ficar só na ench.spear+exori.san, as vezes tenho de intercalar apos a spear com uma strongetherealspear ou etherealspear ou as vezes dependendo da quantidade de bichos as 3 magias + enchanted spear, quando intercalo mais com e strongetereal tenho uma ligeira melhora no tempo de morte, porem gasto mais mana com isso, se uso etherealsan que é pouca coisa mais fraca tenho uma ligeira piora no tempo de morte, gasto menos no atk mas posso ter de gastar mais no heal.

Na parte de Heal utura e utura gran são bem-vindas, salvation é boa mas tb naum é nada de se ficar elogiando, até porque estragaram o exura san q heala menos agora

holy flash a idéia é boa mas a realidade é ridicula
    cure curse tb, deveriam agrupar as curas de elementos em uma só magia, do jeito que ta ou se queima uma hotkey especifica para essa porcaria ou fica amaldiçoado uauahuha

E pra completar mais uma perda importante é a invisibilidade, lamentavel

Na média....pala tb perdeu , naum ta nem perto do lixo que deixaram os sorcer. Na balança...meu pala naum teve update

Lamentavel

Obs: tenho RP 113 ml 21 88/70 Open.pvp
    kina 140+ druid 125+ sorc 70+

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a Cip tá investindo legal e, de uma vez por todas, especificando claramente O QUÊ são os paladins, guerreiros sagrados. "Salvation" diz tudo, bem da hora, totalmente holy.

Não tinha sentido, realmente, paladin usar utamo~, exura vita, utana vid. Antigamente paladin era "meio guerreiro, meio mágico". Agora não é mais. É guerreiro sagrado e pronto.

Já passou da hora, paladin é um apelão de mão cheia.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33

Permissões de Postagem