Curtir Curtir:  0
Página 40 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nuk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hellborn Judge
    LEVEL: 64
    MAGIC LEVEL: 50 (com equips)
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, vamp shield, todas as wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 gfbs, 100 avalanches, pots. devo ter uns 150k se vender os loots.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: agora nas ferias qse o dia intero.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho visto mta gente recomendando green djinns pra grana, mas eu ja comecei a quest do lado dos green. blue djnn tbm vale a pena caçar por grana?
    to pensando em upa worker golem com um amigo pally 127 blokando e eu matando no vis hur. sera q eh mt waste?
    Energy elemental eh bom a partir de q lvl? preciso de grana pra recupera a soft.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Sobre os djins, creio que valha a pena sim. Aqui no meu server, Blue e Green POCs estão valendo o mesmo. Worker Golem depois do update (amanhã) ficara mais dificil de se upar no vis hur com bloker, afinal 8 segundos de CD não é pouco. Mas isso não impede você de tentar revezar varias magias como energy beam, great energy beam e energy wave. E provavelmente dará waste, worker 80% das vezes me dão waste. Você pode arriscar os Energys assim que tiver confiança no seu life, tendo em vista que eles podem combar 400. Quando ao set e ML estão normais para o level, não tenho nenhuma recomendação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 71

NOME DO PERSONAGEM: Boquita
    LEVEL: 71
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8horas?

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar por exp E por dinheiro? Não precisa ser os 2 numa hunt só, pode ser uma hunt de exp e outra de dinheiro

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: /\

QUERO SER AVALIADO: Sim, mas eu sei q ml ta ruim

---------------------------
    EDIT: esuqeci de falar, o deep eh pke eu tava water, eskece ele, eu tenho um abtwing hat .-.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boquita Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Boquita
    LEVEL: 71
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8horas?

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar por exp E por dinheiro? Não precisa ser os 2 numa hunt só, pode ser uma hunt de exp e outra de dinheiro

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: /\

QUERO SER AVALIADO: Sim, mas eu sei q ml ta ruim

---------------------------
    EDIT: esuqeci de falar, o deep eh pke eu tava water, eskece ele, eu tenho um abtwing hat .-.
    Você pode caçar nos Water Elementais, se a cave estiver vazia você fará uma ótima exp p/hora e com pequeno lucro. Earth elementais dão uma boa grana, nos de Liberty Bay. Lá além deles, também tem os Nightstalkers, que podem dropar BOH, entre outros rares, o que aumenta a sua chance de ótimo lucro. Dragons também podem ser caçados, nesse level em qualquer D-Lair. Crystal Spiders em Svargrond podem dar bom lucro e exp razoável. Cada Silk aqui em Fidera está custando 10k, varia de mundo para mundo. Seu Ml está normal para quem upou sem treinar, nada de mais. Sobre os equips, estão excelentes, unica falta por enquanto é uma Yalahari Mask que poderá ser obtida no level 80 na quest.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
    LEVEL: 80
    MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: Spellscroll of Prophecies, Focus Cape, Dwarven Legs, Soft Boots, Yalahari Mask.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k+,

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 -8+ horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vo pegar umas 2000+ SD pra caçar algo, pra rushar lv, onde seria 1 bom lugar e que bicho caçar com as SD´s? Tava pensando em DL ou Frost Drag, mas aceito outros bichos (De preferencia que de pra ir Solo) . Eu ia comprar o SB of DM, mas meus amigos falaram que nem compensa, ja que tenho book que da +3 de ML... Ai vou rushar na SD com essa grana, uso a grana pra rushar mesmo ou compro o book?

Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
    LEVEL: 80
    MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: Spellscroll of Prophecies, Focus Cape, Dwarven Legs, Soft Boots, Yalahari Mask.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k+,

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 -8+ horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vo pegar umas 2000+ SD pra caçar algo, pra rushar lv, onde seria 1 bom lugar e que bicho caçar com as SD´s? Tava pensando em DL ou Frost Drag, mas aceito outros bichos (De preferencia que de pra ir Solo) . Eu ia comprar o SB of DM, mas meus amigos falaram que nem compensa, ja que tenho book que da +3 de ML... Ai vou rushar na SD com essa grana, uso a grana pra rushar mesmo ou compro o book?

Seu ML ta bem baixo pro level, se for rushar com runa (SD) vai continuar baixo e você vai chegar no level 100 com ML lixo tipo 55, 56.

Se você ja tem o outro book de 3+ ML não precisa comprar o SP of DM, a diferença na def é insignificante, de qualquer jeito vai levar porrada pra cacete dos monstros (obs: odeio spellbook, ja morri tanto levando HS de spellbook que peguei trauma, prefiro muito mais um MMS hehe).

Sugiro hunt com bloker em sunken ou calassa, levando thunderstorm pra intercalar com o cooldown do vis hur e mas vis.

Publicidade:

Última edição por Jurandir; 16-12-2010 às 13:07.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mago Ruthless
    LEVEL: 72
    MAGIC LEVEL: 52 (sem itens)

EQUIPAMENTOS: HOTM, focus cape, todas as wands, boh, vamp shield, blue legs.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.000 SD, 200 ava e 200 thunders, pots a vontade e 500k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h em média

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sei que o ML ta ruim, pq fiz o char só pra fazer as tasks e não me preocupo em treinar..quero saber em que usar minhas SDs pra rushar e fazer a POI, tenho main char pra blocar, pally 223

obg

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por handcarioca Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mago Ruthless
    LEVEL: 72
    MAGIC LEVEL: 52 (sem itens)

EQUIPAMENTOS: HOTM, focus cape, todas as wands, boh, vamp shield, blue legs.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.000 SD, 200 ava e 200 thunders, pots a vontade e 500k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h em média

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sei que o ML ta ruim, pq fiz o char só pra fazer as tasks e não me preocupo em treinar..quero saber em que usar minhas SDs pra rushar e fazer a POI, tenho main char pra blocar, pally 223

obg
    Na minha opnião o melhor lugar pra rushar com SD é Demona, e se souber caçar a partir do level 80 não precisa nem de bloker. Com 12h de hunt por dia você faz 2~3kk de xp por dia de boassa só com Warlock.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 54 (sem itens)

EQUIPAMENTOS: varios, indiquem oq for preciso

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~~

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ONDE CAÇAR SENDO FREE COM MELHOR EXP

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eliziooo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ~
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 54 (sem itens)

EQUIPAMENTOS: varios, indiquem oq for preciso

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~~

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ONDE CAÇAR SENDO FREE COM MELHOR EXP

Free com xp boa OF na minha opinião, para caçar lá use aquele set básico, focus cape, demon shield, zaoan legs, HOTM e WoV. Ml bom para o nivel...

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    Free com xp boa OF na minha opinião, para caçar lá use aquele set básico, focus cape, demon shield, zaoan legs, HOTM e WoV. Ml bom para o nivel...
    e da qnt de xp/hr +/-?

caça nos em q andares?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem