Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: Update dos knights!

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premiuim: Não

Seria premium.Eu gostei dos eks agora, ainda continuo jogando com a minha verdadeira vocação, mas os EKS melhoraram muito com esse update.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Acho que seria melhor você postar isso na seção dos paladinos... Aqui o assunto é Knight
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tu e do mal

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Premiuim: Não

Seria premium.Eu gostei dos eks agora, ainda continuo jogando com a minha verdadeira vocação, mas os EKS melhoraram muito com esse update.
    Corrigido. Obrigado pela dica.

<editado>

Obrigado.
    :thumb:
    Última edição por GrYllO; 11-12-2010 às 23:28. Razão: Comentário removido.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axu q dpois de tanta reclamação conseguimos o q queriamos.Eu gostava do tibia antes, certas coisas não devem ser mudadas, n joguei ainda com esse update mas ao que parece o tibia quer entrar no estilos de otros rpgs.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial, parabéns!!!

Eu que nunca gostei de jogar com knight fiquei um pouco curioso. Imagino vcs usuários dessa classe..

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

éh esse tópico veio a calhar, com muitas criticas e aplausos mas ajudou quem deveria ser ajudado creio que esse topico não foi feito para se consagrar o cara fodão que sabe joga com knight mais que todos, me ajudou bastante obrigado.

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom vamos lá!!!

poxa vamos começar pelo utura e utura gran, achei excelentes, os dois juntos recuperam muita vida e os exuras naum irão fazer falta simplismente pq os uturas estão ótimos, o exori min realmente é ótimo pena q só na frente, mas ja é uma boa pensando em um healer encostado, tipo ali nos hell na trap, da pra dar o min sem pega no healer, o exura gran ico naum havia usado ainda mas pelo vistro ae é a melhor mudando, a gente tava precisando disso, agora ao invés d eu andar com 500 mp e uns 200 ghp, vo diminuir pra 100 ghp e uns 700 ou 800 mp, kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas oq eu queria deixar bem claro é q o exori kor naum pode ser usado contra players, somente contra monstros, naum sei c no test server pode, mas eu testei em player e veio a mensagem q só em monstros poderia ser usada, é tipo uma maldição, mas como usei em tortoise entaum naum deu pra ver direito pq morre rápido, mas vou faz\er mais alguns testes, bbom acho q falei d todas e espero ter ajudado, c naum falei d todas falei das principais, a tah o exura ico, o dobro d mana do exura porém naum cura o dobro q o exura curava realmente achei um pouco tenso d princípio, mas com os uturas o isso naum vai fazer diferença nenhuma, e o exori gran ico destrói, só isso pra comentar, hehehehehehe!!!
    hail tibia!!!
    hail kinghts!!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Gzz

Knight ta roox ,agora vamos ver os mages neh ?
    http://img23.imageshack.us/img23/16/al45kheq9.gif
    Tuntz Tuntz

Bagulho eh loko :eek:

Oooooooohhh Vai Pra cima Deles Mengo !

http://www.tibiaimage.com/char/32/Reznock.png

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sim!!

Citação Postado originalmente por AlexRJ Ver Post
    Isso parece bom demais pra ser verdade... Voltei a jogar agora depois de 9 meses e nunca pensei que Knight ganharia tantas magias de cura (sem falar as de ataque que achei ótimas).

Gostaria apenas de tirar uma dúvida:

Foi dito que as magias Recovery e Intense Recovery irão curar durante o tempo de cooldown, certo? Então por exemplo, se eu uso Recovery agora, durante 60 segundos irá curar meu HP, a cada 4 segundos, e assim que passar os 60 segundos, já posso usar a magia de novo?!

E outra... Vi que o Cooldown Grupo delas são de apenas 1 segundo, ou seja, posso usar as 2 ao mesmo tempo se quiser?

Grato desde já!
    ae meu brother exatamente, vc pode usar as duas ao mesmo tempo só esperando o cooldown do grupo e o utura heala d 20 em 20 de 3 em 3 seg o utura gran gheala de 40 em 40 de 3 em 3 seg, entendido?
    bom os cooldown foram feitos para cada magia e para o grupo de magias e são 4 os grupos e cada magia tem um cooldown próprio e um cooldown pro grupo o cooldown próprio é facil de entender vc usa a magia e tem q esperar o tempo do cooldown próprio pra usá-la d novo, o cooldown do grupo é o cooldown que regula o tempo pra usar a magia dentro do próprio grupo c vc usar o exori gran ico por exemplo, vc tem q esperar 4 seg pra usar outra spell de ataque, pois o cooldown de grupo do exori gran ico é de 4 seg, entaum o bom msm é ir c acostumando com os cooldown e a CIP acabou d implantar o sistema d cooldown, tenho certeza q num futuro bem próxi9mo ela irá ajustando os cooldown de cada magia, gente acho q esse up foi ótimo, tem muita gente reclamando mas qual up alegrou a todos? entaum bora upa e c divertir!!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza um ótimo update, talvez um dos melhores da versão 8.x

Animou-me a jogar com kina, irei botar premmy e caçar!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37

Permissões de Postagem