poxa vamos começar pelo utura e utura gran, achei excelentes, os dois juntos recuperam muita vida e os exuras naum irão fazer falta simplismente pq os uturas estão ótimos, o exori min realmente é ótimo pena q só na frente, mas ja é uma boa pensando em um healer encostado, tipo ali nos hell na trap, da pra dar o min sem pega no healer, o exura gran ico naum havia usado ainda mas pelo vistro ae é a melhor mudando, a gente tava precisando disso, agora ao invés d eu andar com 500 mp e uns 200 ghp, vo diminuir pra 100 ghp e uns 700 ou 800 mp, kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas oq eu queria deixar bem claro é q o exori kor naum pode ser usado contra players, somente contra monstros, naum sei c no test server pode, mas eu testei em player e veio a mensagem q só em monstros poderia ser usada, é tipo uma maldição, mas como usei em tortoise entaum naum deu pra ver direito pq morre rápido, mas vou faz\er mais alguns testes, bbom acho q falei d todas e espero ter ajudado, c naum falei d todas falei das principais, a tah o exura ico, o dobro d mana do exura porém naum cura o dobro q o exura curava realmente achei um pouco tenso d princípio, mas com os uturas o isso naum vai fazer diferença nenhuma, e o exori gran ico destrói, só isso pra comentar, hehehehehehe!!!
hail tibia!!!
hail kinghts!!!!