Red Bull nele! Gratz, gogo 600![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Red Bull nele! Gratz, gogo 600![]()
O Tomurka não ta mais upando, alguem sabe porque?
----------------
Sério, não tem porque uma pessoa upar
tanto assim. Level 200 já é muita coisa,
que hoje em dia, pra ser considerado HL
tem que ser 350+
Trágico :wscared:
Como existe nego seu o que fazer pelo amor de deus lvl 500? nem otservs dependendo de qual vc entrar tem isso kkkk
tibia ta realmente estranho tem MUITO level alto no jogo (level alto que eu falo é 150+ que ja da pra fazer de "tudo" no jogo) axo que a quantidade de leveis 100+ ja ultrapasso os low leveis kkkk

Muito cômico.
Se o kra é botter, ele é criminoso.
Se o kra nao é botter, ele nao tem vida social ... vai entende ...
Para aqueles q falam q tibia esta virando OT, me desculpem, mas entao vcs nao
sao nem lvl100. Tibia ja tem mais de 10 anos, vcs queriam q as pessoas ficassem no mesmo level para sempre? o tibia evoluiu, e os players tb
![]()
Isso porque vc não liga, sabe a exp dele e qnto faz por mes :o
@topic: Como ninguem imaginava que ele iria pegar o lvl 500? Já tá a bastante tempo entre os tops, e já tava quase passando o Tomurka, 15 dias depois do Tomurka é muito ainda...
Enfim, Gratz pra ele, quero ver alguem lvl 501 espero que ele pegue![]()

realmente achava que ele fosse brasileiro.
mas parabéns.
não é difícil não, precisa de dedicação, mas dá pra conseguir de jeito honesto. eu só preciso fazer 6x tudo que já fiz de experiência que consigo. :p
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
a tendência talvez seja essa msm =X
e q pelo - tenha 1 br la pra representar u.u
Tomurka é ridiculo.
Quer vender o char, aquela merda com fw!
Anuncio até no tibia cast, como postou o manipulator
Tudo lixo!