Gratz, viciado detect! xD
Se for 90kk mesmo adeus porta 999 :wscared:
só mito euheuhe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz, viciado detect! xD
Se for 90kk mesmo adeus porta 999 :wscared:
só mito euheuhe
Em breve serão 10, 20 players lvl 500...

que ridiculo isso lvl 500 esse tibia ta pareçendo mais um ot sever doque um sever oficial com rates baixa aff
boms tempos aqueles quando o top era lvl 200 tibia tinha muito mais graça de se joga doque hj
qual e a vantagem de ser lvl 500? fika matando milhares de criatura em um ou 2 atks??? aff cara a cipsofode estrago com tibia msm, nunca mais sera o bom e velho tibia que eu joguei no passado, aquele sim era um tibia de verdade nao esse lixo que mais pareçe um ot que e hj
relaxa
jaja eu passo eles ehushuehs
=*
Esse papinho inútil de noob level 30 dizendo que tibia tá sem graça porque tem level 500 é foda. Vai upar antes de falar merda...
Gz pra ele, merece mais que o tomurka.

que bom esse empenho dos players,lvl 500 quem diria heim...
eu que quando começei a jogar achava lvl 100 "o cara".
são tempos que não voltam e na minha opinião o tibia evoluiu muito
porém perdeu um pouco da essencia de antes.
quem sabe eu não me animo de denovo e volto a jogar com a mesma vontade de antes \o/
Gratz pra ele.. ele merece mais que o Tomurka se é que posso dizer que o Tomurka merece alguma coisa.
caraca parabéns pros caras, esses caras saum uns monstro d lvl, apesar d eu ja ter uma opinião formada sobre isso, mesmo assim parabéns, mesmo q for bother, lurer, sharer eu sendo tudo isso naum ganharia exp igual eles entaum merece os parabéns!!!
hail tibia!!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
quero ver o que tem naquela porta de lvl 999
ainda viverei para ver isso...
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...

Nem sei oq dizer...
Mesmo se o tomurka nao tivesse parado o mauro ia passar ele
Tibia acabo pra min
Jamais considerei o prazer e a felicidade de jogar como um fim em si e deixo este tipo de satisfação aos indivíduos reduzidos a instintos de grupo.:o