Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: Lembrete: Free accounts podem domar, mas não podem montar

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Bom, conseguir mais players premium eles conseguem, mas isso deixa muita gente puta. Jogadores free pagam conta de luz, pagam a internet rápida e alguns ainda jogam em lan house.

Um jogador não quer ter uma conta paga por apenas ela ter um monte de vantagem, ele também tem que estar gostando do jogo. Se você é um free account level 30 e não encontra nenhum lugar para caçar, jamais paga uma p.a. Eu não consigo pegar level 40 em um paladin free que tenho, tá tudo lotado. Tudo mesmo:mad:

então quer dizer q nós p.a nao pagamos conta de luz agua telefone internet e compramos comida??? seus argumentos nao sao validos baby

ta mais do que certo o que eles fazem, a gente ja paga pra nao ter caves cheias e ainda os free querem q esvaziem as caves dando mais oportunidade pra eles.....eh mt reclamaçao...qm nao ta contente em refugia desse jeito sai fora q pelo menos diminui o lag! SEM MAIS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O bom arqueiro acerta o alvo antes mesmo de ter disparado"
    Zhao Buzi

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hehehehehe

é gente no tibi ser free naum é muito bom, mas falar q é falha da cip tbm é d+, os caras vivem d premmy c naum colocarem os itens mais atrativos somente pra premmys doq eles viverão?
    hail tibia!!!

Ps: bom gente acho q criei meu char em 2006 naum me lembro ao certo, joguei pouco tempo, parei, voltei e joguei mais um e parei, realmente free account não tem razões para achar o jogo maravilhoso, mas conseguem ver, como free, oq o jogo reserva para eles sendo premmy, entaum essa babaquisse de dizer q é só pra premmy, meus amigos, claro q é só pra premmy, somos nós premmy que estamos pagando os desenvolvedores do jogos que vc6 jogam free, entaum para d choramingar e coloquem uma pa, joguei muito tempo free, hj naum consigo mais, e outra, no meu cartão sai acho q R$16,00 a premmy d 30 dias, poxa gente pede dinheiro 16 conto pra mae, ou 20 pelo boa compra, para 20 conto c gasta com besteira, ae vc6 vejam c vale a pena gastar 20 conto em algo que vc6 c divertem, em algo q faz vc passar o tempo e esquecer dos problemas e tbm em algo que vc consegue encontrar alguns amigos, poxa acho q falei tudo!!!
    Última edição por jire; 10-12-2010 às 14:00. Razão: aumentar os argumentos

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FreiCanjica Ver Post
    Ok igual pode até não ser, mas como a empresa pretende ganhar clientes:
    • Mudanças de aparência em certos locais?
      Adição de um conteudo que nem é tão relevante assim?
      Missões globais onde apenas quem paga pode ter máximo proveito?
      Mudanças no sistema de magia, que apenas beneficiam pagantes, enquanto os outros são prejudicados?
      Adição de coisas que só tem total função para alguns?

Nisso tenho que discordar contigo, pois acho que o correto, era que ao menos, criassem algo de interessante a nós "free accounts". Afinal, da mesma forma que 1 pagante, somos também divulgadores do produto. O que poderemos falar sobre o tibia para alguem que está começando: "Olha, você pode fazer 1 monte de coisa legal, mas terá que pagar pra fazer elas. Por todas elas". Talvez ainda não tenho sido claro, o que quero dizer é: Criar conteudo tanto para pagantes quanto para não pagantes, isso irá atrair mais consumidores. E não apenas a elite, que no primeiro dia de jogo, já estão com status "premium time" por 1 ano (absurdo, ok, mas foi pra dar contraste).

muito boa a sua resposta!!!
    Jogos da zynga do facebook,e orkut.
    voce precisa que os outros joguem,chamando mais gente,e mais gente....
    voce pode ate nao comprar nada mas 1 dos seus amigos acaba comprando.
    e vira um ciclo....

farmville tem 54 milhoes de contas,e de 6-9 milhoes de contas ativas.(nao lembro)

Tibia nao tem jogadores novos,so quem ja conhecia o jogo etc...
    nao ha nada de novo no jogo.

adoro os graficos de tibia,e 2D mas hj e um 2D cheio de detalhes etc...adora ate sua jogabilidade,mover o personagem em quadrados etc...meio unico no tibia.

O dificil e que tibia se resumi a cacar para x missao,e guerra.
    nao temos nada a mais para fazer alem disso no dia-a-dia.

Eu tenho muita vontade de jogar,se nao houvesse bots estaria com minha premmy,e com novos sistemas de pvm,ups de armas,etc....qlq coisa!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu não entendi foi o seguinte:
    o urso aparece nas escolhas dos autfits lá, mas não podemos montar nele?
    ou ele nem aparece lá?
    No pain, no gain.
    The ends justify the means.

Arthur ~

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para usar comparação entre premmy e free

Free: Tibia em modo demo.. vc joga, testa e ve se gostou para comprar.
    Premmy: Tibia em mudo full.. vc pode usufruir de tudo que o jogo te oferece.

Então se quiser usufruir de tudo do seu tibia.. compre uma pacc.

Publicidade:

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ovo fritu Ver Post
    igual nao mas justo de fato cip nunca faz algo bom para os frees.. novos jogadores sao free ! tem que ter uma coisa que possa fazer eles gosta do jogo nao so cave lotadas :yelrotflm
    nada ve oq se falo..
    pra mim o tibia tinha que ser somente pago..se vc criase uma conta vc ganhava seila uns 7 dias de premmy pra ver o jogo..

aposto que char maker que um monte de gente deixa de bot caçando em area free iria diminuir muito..mais muito mesmo...
    Última edição por Rafoda; 10-12-2010 às 14:12.

Banido
    Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free tem q sofrer mesmo
    ta certo a cip
    so fazendo coisas pros pagantes

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

.
    Última edição por Irigan; 14-01-2012 às 02:25.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ovo fritu Ver Post
    igual nao mas justo de fato cip nunca faz algo bom para os frees.. novos jogadores sao free ! tem que ter uma coisa que possa fazer eles gosta do jogo nao so cave lotadas :yelrotflm
    Eles vão querer pagar p.a qndo virem o povo andando em animais, usando magias exclusivas, souberem que tem caves menos lotadas. Aí vão ser motivados a colocarem sua p.a. Estão mais do que certos.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

A velha discurção e me vem a pergunta na cabeça do que adianta eu pagar uma premiun se a Cip nao tira os bots nas caves de premiun acc???

Pergunto pra quem é premiun ai , quantos bots vc já viu nos lugares de caça em que normalmente vcs caçam???

Quantos bots vcs já viram em caves de rotworm, mesmo tb kinas treinando???

Concordo que a premiun serve para pagar as contas dos funcionarios servidores etc , agora chegar e não dar nenhuma montaria pra free isso já é sacanagem demais.

OBS: É por isso que vejo muita gente reclamando de que parou de jogar ou que os servidores estão vazios , em uma guerra em um servidor concerteza um contra entre free e um pagante o free vai ter muita disvantagem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic