Curtir Curtir:  0
Página 42 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 429

Tópico: [News] Resumo Update de Natal 2010

Registro
    24-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pezcri Ver Post
    Acho que nao tem problema em usar minha imagem no resumo, mas pelo menos se vai colocar o logo do TibiaBR nela poderia postar que a imagem foi retirada do TibiaNation.net
    Eu não sabia que essa imagem era do Tibianation porque retirei do tópico de screenshots daqui do tibiabr, e como não tinha marca d'agua achei que fosse daqui da equipe. Sorry...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Banido
    Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Exausted de Mage é valido para Inferna e Dolera?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer dizer que poderemos jogar com 2 chars ao mesmo tempo? vai dar para runar com 2 chars? oooo beleza

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affff 40 de mana para se curar :/

quero meu exura !!!!!
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Como assim o MC tah liberado ? o.O
    Como faz para usar mc legalmente que eu tentei aqui e não consegui.

E a regra de abuso de fraquesa de jogo retirada, com isso posso pedir teleport no dp ? =p
    Até onde eu sei, sim. Vou olhar nos fóruns internos para conferir mas já vi que não é mais possível reportar isso.

Citação Postado originalmente por th20ales Ver Post
    O Exausted de Mage é valido para Inferna e Dolera?
    Sim.

@Tópico

Que grande merda a empresa fez ao liberar qualquer língua...

- C.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Até onde eu sei, sim.
    Até onde eu sei, não.

Oque foi liberado foi poder logar dois chars da mesma
    conta, em pcs diferentes.
    Última edição por Cana Brava; 09-12-2010 às 11:46.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Até onde eu sei, não.

Oque foi liberado foi poder logar dois chars da mesma
    conta, em pcs diferentes.
    Que bom que eu estava falando do teleport.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu péso pra voces ADm purfavor tira essas bosta de condown que demora muito pra dar a outra magia

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft ja nos mostrou sua estupidez diversas vezes mas essa de Cooldown foi a pior desde que eu jogo Tibia (desde janeiro de 2005).
    Pra concertar o PG excessivo de alguns sorcerers bastava adicionar cooldown de 10 segundos no Rage of the Skies e no Hell's Core, SÓ ISSO.
    Cooldown de 40 segundos pra essas duas magias ja beira o ridículo, não conheço nenhum jogo de todos os MMOs do mundo que tem um cooldown tão grande.
    E colocar cooldown de 8 segundos no Energy Wave e Great Energy Beam foi simplesmente a gota d'água, inutilizaram totalmente a capacidade dos sorcerers de sobreviver em ambientes com muitos monstros tipo Calassa, Sunken, Factory, Lizards, POI, Inquisition, Deep Banuta, etc.
    A maioria que fala que achou update bom são noobs free accounts que nem level 50 são e gostaram do update porque agora podem ficar parados na porta do DP vendo HL passar montado em algum bixo.
    E pra quem falar que só sorcerere que tá reclamando, experimenta ver um Knight caçando nightmares agora, com 6 segundos de exhausted no exori hur dá pra um Nightmare Healar uns 500 de hp, dar uma cagadinha e ainda voltar com mais uns 10 nightmares pra cima do knight.
    Eu tava pensando em voltar a jogar nas férias, depois de 3 meses parado, mas ta simplesmente sem graça o jogo.
    E por favor só me dê quote ou me critique se você ja tiver caçado alguma coisa descente no jogo em algum dos lugares que mencionei acima, se você é um caçador de rotworm da vida fica quieto ou simplesmente vo ignorar.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    A Cipsoft ja nos mostrou sua estupidez diversas vezes mas essa de Cooldown foi a pior desde que eu jogo Tibia (desde janeiro de 2005).
    Pra concertar o PG excessivo de alguns sorcerers bastava adicionar cooldown de 10 segundos no Rage of the Skies e no Hell's Core, SÓ ISSO.
    Cooldown de 40 segundos pra essas duas magias ja beira o ridículo, não conheço nenhum jogo de todos os MMOs do mundo que tem um cooldown tão grande.
    E colocar cooldown de 8 segundos no Energy Wave e Great Energy Beam foi simplesmente a gota d'água, inutilizaram totalmente a capacidade dos sorcerers de sobreviver em ambientes com muitos monstros tipo Calassa, Sunken, Factory, Lizards, POI, Inquisition, Deep Banuta, etc.
    A maioria que fala que achou update bom são noobs free accounts que nem level 50 são e gostaram do update porque agora podem ficar parados na porta do DP vendo HL passar montado em algum bixo.
    E pra quem falar que só sorcerere que tá reclamando, experimenta ver um Knight caçando nightmares agora, com 6 segundos de exhausted no exori hur dá pra um Nightmare Healar uns 500 de hp, dar uma cagadinha e ainda voltar com mais uns 10 nightmares pra cima do knight.
    Eu tava pensando em voltar a jogar nas férias, depois de 3 meses parado, mas ta simplesmente sem graça o jogo.
    E por favor só me dê quote ou me critique se você ja tiver caçado alguma coisa descente no jogo em algum dos lugares que mencionei acima, se você é um caçador de rotworm da vida fica quieto ou simplesmente vo ignorar.
    Filho não jogo Dota?, LOL? Ragnarok? lá agora que veio o renewall, tem magias que so se podem usar a PÓS 5 minutos, então fecha o bico e para de reclamar do update, se não gostou, sai, e joga outra coisa, e nao fica aki reclamando e espondo sua opinião critica e controversa, sobre o tibia.

O Tibia foi facil por varios anos e pelo o "comodo" de quase toda comunidade Tibiana relatada e vista no tibia, por tudo estar facil e desbalanceado, a CIP resolveu tomar algumas atitudes, e isso se leva em conta outros fatores como:

*Power Abusing
    *Pks exessivo
    *Abuso de magias

Sendo assin a importancia do "Cooldown" sempre existiu no tibia, mais nunca de uma forma direta e oportuna, se visto desse jeito ou desse angulo você não compreende, peço que se retire, pois sua declaração é invalida e nula, a ponto de espressar suas "Medilcres" insastifações dada pela inpressa.

Se não gostoun saia..

No more.

Publicidade:

Última edição por Yokomaru; 09-12-2010 às 14:53.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem