ta muita putaria o trade e o world channel la em fidera ASUahuAHSUAHSUAshuSH ,+ algum mundo ta assim?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ta muita putaria o trade e o world channel la em fidera ASUahuAHSUAHSUAshuSH ,+ algum mundo ta assim?
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Poo!
Mó ansioso pra ver como tão as coisas e vou ter que ficar no trampo até as 20:00 >.<
Me conta aí galera o que vocês acharam de novo, bem melhor ouvir da boca dos próprios jogadores! rs.
UH branca? o.o
Eu keh reins, eu keh monta black sheep, eu não saber comofas qqq
Once you realize what a joke everything is, being the Comedian is the only thing that makes sense.
Name: Pe Peco
Vocation: Master Sorcerer
World: Calmera
Guild membership: Council of the Final Judgement
Comment: None of you seem to understand. I'm not locked in here with you. You're locked in here with ME!

WELCOME UPDATE
Haaail druid's quee vaao upar
Haail cooldown.
-- e naao podemos nos esqueçer
HAAIL KICK's
#faail;

Olha a regra, em que libera os jogadores de abrirem dois Tibias, ou seja, jogar em duas contas ao mesmo tempo sem a utilização de programas ilegais serve para aqueles que possuem dois computadores e ao acessarem suas contas em computadores diferentes que apresentam o mesmo ip não sofrem risco de ser banido.
OBS: MC continua sendo ilegal.
Muita gente falando que Tibia ta imitando os outros RPG's, n eh bem assim...
Tibia apenas ta equilibrando as classes, e esse é um método clixe, sim, mas tbm prático e muito bom ^^..
Agora todos que abandonaram os kinas, venderam sua MPAs e compraram Crown pra junta grana com eles e jogarem em mages pq rushao muito, vai se arrepender e mudar de idéia, os que fazem isso sao modinha.. =D
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]