Curtir Curtir:  0
Página 20 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 429

Tópico: [News] Resumo Update de Natal 2010

Registro
    13-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=olicheski;5646709]Pra mim, o MC ja vai vir direto instalado no cliente pra download.

Na verdade, eles "CIP" legalizou um programa que era ilegal, e agora vai vir direto no cliente.

Cedo ou tarde o BOT ja vai vir instalado direto no Programa :confused::confused::confused:

E nós que jogamos horas e mais horas...

tudo perdido.

Se você vir que eu copiei e colei as regras do jogo, e não coloquei que poderíamos baixar o MC que conhecemos como um programa ilegal, vai ver que, será autorizado o uso do MC (da cip) se assim que vc quer chamá-lo para abrir mais que uma player no mesmo micro. foi simplesmente isso que eu queria falar, não que vai ter como abrir a mesma acc em char diferente, que é o que havia se levantado em oopções no debate aki no forum!

Ignorante heim!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Addon 3 para os "montados"? seria legal ein
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loguei já

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha nossa agora que eu vi oq fizeram com os Paladinos!! AEAHHAEHEAHEA!!! Caparam total as magias, nao pode fazer food, e tiraram o utamo vita, nss! Qm um dia resolveu ser paladino por algum motivo, agora foi totalmente ownado pela Cip, sacanagem, eu nao gosto de paladino pq eles sempre chegam regaçando com o knights, mas nao importa, eu poderia ter sido paladino se quisesse. Enfim, totalmente injusto com quem ja jogava, nao esta certo isso, deveriam ter avisado antes do pessoal comprar a premmy acc, eu comprei a minha para jogar o game antigo, esse novo nao foi oq paguei. Mas enfim...

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Acho que seu erro está no seu argumento primário: um knight lvl 100 não bate 200~300 num player NUNCA usando Sov/Emerald
    Isso destrói todo o texto que você escreveu =\

YourS,
    ~~G~~
    O Sr não entendeu o que eu escrevi, eu não disse que um kina level 100 usando emerald/sov, bate 200-300 no hit normal. Eu disse que pode chegar ate 200. E isso é real, um kina usando emerald ou sov, no level 100, possuíndo obiviamente um bom skill que seria em torno de 90 à 100, consegue ter um hit maximo de 220 em player. Logicamente eu não estou contando se for contra um outro knight, com um bom skill, com um bom shield. Assim como tambem não estou contando nosso knight usando utito tempo.
    O hit que eu falei de 200-300, eu estou falando de fierce berserker usando utito tempo, e isso eu fui razoavel. Bate bem mais que isso eu tenho fotos de kina com skill 95, dando utito tempo e batendo 347 em player.
    O meu objetivo não é provar que o hit do kina é o melhor hit de todas as vocações, o que eu quero provar com a minha declaração é que o kina não tem um dano tão ruim como é falado e com esse update, a unica vantagem que os mages tinham sobre o kina que é um dano superior foi extinta. Graças a esse tempo absurdo para a UE.

Publicidade:

Última edição por Omar TG; 08-12-2010 às 14:05.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PHBRUXETO Ver Post
    loguei já
    LOGOU ONDE CIDADÃO?:confused::confused::confused:

INFERNA FOREVER

JOGADOR QUE É JOGADOR NÃO TEM MEDO DE LVL, E SIM DE HABILIDADES.....

CARRACSCA BANDIDA DE CASTIGO 7 DIAS PELAS CIP....

INJUSTIÇAAAA:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfi ri:2gunsfiri:xmas:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vocês já encontram o novo client Windows e Linux para download na seção de downloads do TibiaBR!

http://www.tibiabr.com/Downloads/Clientes_de_Tibia

(se não quiserem esperar o update e o patch automático...)
    ta aparecendo aki pra download o 8.7 não , confere ae se puseram direito. ._.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre EK e MS/ED

Citação Postado originalmente por Omar TG Ver Post
    Se a intenção da CIP foi balancear as vocações, isso não ocorreu. Pelo contrario, ficou mais desbalanceada ainda.
    A vantagem de um Knight sempre foi ter bastante vida e a melhor defesa do jogo. Para alguns, a desvantagem é o ataque não ser tão bom, o que realmente é verdade, mas também não é tão ruim. Vejamos que um Knight nível 100 com Emerald / Magic Sword - consegue facilmente um hit de 200 em player, esse hit somado aos 300 - 400 (blood rage) usando fierce berserker. Eu penso que a dificuldade desse hit é em uma guerra, o prejuízo pela perca de uma Emerald / Magic Sword é bem maior do que perder uma backpack de runas. Apesar, de hoje isso não ser mais problema, porque esta virando moda as guerras entre amigos, todo mundo em uma party.
    A desvantagem de um mago, sempre foi uma defesa muito fraca, pouca vida, Magic Shield ajuda, mas não muito, devido a ter uma poção que recupera apenas 250 de MP. Mas sempre teve um ataque excelente, se tornando uma boa escolha para se jogar e principalmente para o PvP.
    Agora com o update, o Knight continuou com as suas vantagens, ganhou novas magias, que fortaleceram o seu ataque. Mas os magos permaneceram com suas desvantagens e agora perderam o seu ataque, agora com esses 60 segundos para um druid e 40 segundos para um Sorcerer (UE), a meu ver, acabou o seu ataque. Eu to uma cacetada, ate eu dar a segunda o cara já recuperou sua vida à tempos.
    Antes de colocar um outro ponto de vista, que defendo com mais sensato do que a explanação dada entre EK vs MS, eu gostaria de destacar que vou usar o termo "Mage" que inclui tanto MS como ED.

E partindo desse ponto eu concordo que o EK é um char muito mais 'tanker', assim como os 'Mages' são indiscutivelmente a força bélica de Tibia. Mas isso se aplica ao EK receber mais HP do que MP, o caso contrário dos Mages. Então, alguns dias atrás um amigo esteve na minha casa e estava me mostrando lá uma área de svargrond que eu não conhecia, com um MS 117. Você talvez se surpreenda se eu disser que meu EK 130 passa vergonha solando Crystal Spider.

Logo, derruba-se essa idéia de que o EK é o melhor tanker. Na teoria, perfeito, na prática, depende muito das situações, e acho que o EK ainda levaria uma desvantagem, por que? Quando se faz uma analogia entre dois pontos, entre dois fatores, se analisa um contexto geral. Isso quer dizer, mais HP significa "suportar um combo maior", e para todas as criaturas que não levarem o HP MAX da vida de um Mage, ele acaba se tornando o melhor tanker do jogo. Posso e vou citar alguns pontos positivos quanto a essa afirmação: o ML elevado do Mage permite e ele curar muito mais do que os EKs podem com suas magias, na equivalência, por muitos menos. Você sabe quanto um Mage ganha de MP por lvl, e sabe quanto um EK recebe da mesma forma, então, quando um EK tiver 3000 HP, o Mage provavelmente vai ter 5000 de MP, isso fazendo o cálculo por cima. Lembrando que o Mage pode converter seu MP em HP com mana shield sem perder as propriedades de ataque. Mais um ponto: quanto mais rápido você matar uma criatura, menos vai receber dano da mesma, e o Mage trabalha com dano exato, dano certo, diferente do EK, que as vezes de 250 de dano cai pra 9, 30, 100, 35, 170, 300, 29, oscilando muito. O Mage (e essa é a principal razão pela qual o EK leva desvantagem pra um MS/ED) tem um leque de possibilidades com o MP, enquanto a função do HP e da limitação de tipos de magia de um EK lhe torna um char completamente 'limitado'. O EK perde muito de sua defesa quando caça em Full Attack, perde muito de sua eficiencia e tempo de evolução quando em Balanced Mode, e perde muito do poder ofensivo quando em Full Defense. Tinha uma grande vantagem na CAP, algo que vem a cada update deixando de ser um problema (peso dos equips reduzidos, empilhamento de itens não exigindo mais tantas bps, ...). E pra finalizar, o EK caça com melee, ou seja, permite a criatura no mínimo UMA possibilidade a mais de ataque (na grande maioria dos casos), enquanto os Mage atacam a distância evitando o hit corpo-a-copro e magias como o 'exori' que algumas criaturas possuem.

Citação Postado originalmente por Omar TG Ver Post
    Uma outra coisa que eu gostaria de ver em update era novas magias ou novas poções para jogadores de nível mais alto. Porque eu tendo um nível 200 vou querer chegar ao 300? O que me é acrescentado, um pouco mais de vida e de mana, sendo que, 5 caras em dois turnos me tiram? Isso não é vantagem. Eu gostaria de ver mudanças nesse sentido, assim um cara de nível mais alto, seria forte. E eu não teria que escutar essa frase: “Level não te da moral” O que realmente é verdade, só duro alguns segundos a mais que um cara de nível mais baixo que eu.
    Nesse ponto eu concordo completamente. Acho que deveriam ser criadas poções ou magias diferentes de acordo com níveis para personagens que alcançaram um patamar elevado nos seus mundos. Adoraria que as magias de cura dos EKs se aperfeiçoassem sem que as antigas deixassem de existir. Sei lá, a cada 50 level após o level 100, uma nova spell de cura.

Quanto a maioria dos posts q eu tenho lido, eu concordo que ED é uma vocação melhor que MS, mas jamais podem colocar os MSs como uma vocação inútil ou prejudicada. Muito pelo contrário, e em se tratando desse assunto, vejam quanto tempo os EDs ficaram e serviam apenas como fábricas de UHs, sendo sem dúvida alguma a vocação mais prejudicada de todas.

Att,
    Llanowar
    "A fúria é a única liberdade que me resta."

- Greven Il-Vec

Registro
    29-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Eminael Ver Post
    EVOLUÇÃO FAZ PARTE DA VIDA, E É A GÓLIRA DA HUMANIDADE...
    ....

FLWS
    Que que é Gólira?

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ART NOVA

Galera consegui em primeira mão a ART do site olha como ficou!

http://static.tibia.com/images/globa...nd-artwork.jpg

pode evr ai, nao eh virus nada, soh nao sei hospedar a imagem nao, queria por rapido!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem