Curtir Curtir:  0
Página 17 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 429

Tópico: [News] Resumo Update de Natal 2010

Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja esta disponivel para download o cliente 8.7
    http://download.tibia.com/tibia870*****

Recomendo que usem um acelerador de download pq ta meio lento pra baixar. Agora é só aguardar os servers voltarem a ativa xD

P.S: Só remover os asteriscos e colocar . exe Junto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bielrio; 08-12-2010 às 13:26.

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom o balanceamento com relação aos druids e sorcerers

Exemplo:
    Sorcerer = agora será como um knight que usa sword
    Druids = agora será como um knight que usa Axe e tem Exori (exura sio ")

Tem diferença usar sword p/ axe?

Tem diferença ter uma magia que gasta 100 de mana e tira 3x mais do que uma que gasta 20? (20x3=60...waste usar exori max~)

Além de q poderão usar todos os spells, ñ importa a vocação.. só esses Exori Gran~ e Exori Max~ que ficarão restrito (nóóóóó, q diferença.... -.-)

Sorcerer ñ existe mais... ou talvez druid sejam Sorcerers com Healfriend... seja lá o q for, ñ achei justo

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    tá sabendo legal

eu to quase chorando aqui por causa desse coment aueaueaua, salvou o topico

@alguem pode explicar melhor essa do multi client e tals?
    unica coisa que tenho crtza é que não vai poder logar 2 chars de msm acc, mas criar um dekstp virtual num vai ser ilegal não?
    Pelo que eu entendi usar o MC desde que não altere o jogo (tipo usar um bot) vai ser permitido... então você poderá ter duas acc. logadas.. treina com o kina e caça como mage e runa com o mage e caça com o kina..

será isso??

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei o update bem maneiro quem sabe joga os noob fica nessa so folta abaixa os level das magia paladin o resto

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parafas Ver Post
    Pelo que eu entendi usar o MC desde que não altere o jogo (tipo usar um bot) vai ser permitido... então você poderá ter duas acc. logadas.. treina com o kina e caça como mage e runa com o mage e caça com o kina..

será isso??

vc ñ pode abrir 2+ janelas do tibia em 1 computador.. isso é contra a regra

mas vc poderá abrir 2 janelas, 1 em um, outra em outro computador..

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parafas Ver Post
    Cara na boa.. vc não sabe ler ou ta se fazendo de idiota né??

Saiu o exur a e veio uma que é a partir do lvl 10 e cura mais que o exura... o q vc quer mais?? um exura gran?? cara faz o melhor pra todos, para de jogar...

Axo que esse update não serviu para balancear nada...

Meu Ponto de vista:

Kina tava falatando:
    -que a UH voltasse a ser usada.. potions são muito caros...
    -Ataques um pouco mais fortes comparados com as das outras vocações kina´s resumindo em uma palavra = shield

Pally:

- uma magia pra correr mais
    - e o dano da magia deles serem um pouco mais alto

e os Mages não precisariam mudar nada!!

O povo que tá reclamando de que tiraram o exura não está pensando bem, olha a exura ico vai healar 3X mais do que exura e gastar apenas 2X mais de mana, vai ser mais lucrativo, em vez de dar 2 exura por exemplo e subir 80 de vida, vai dar uma exura ico gastar 2X a mais de mana mas vai healar 120.

/\ só exemplo.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Larusso Ver Post
    Não se esquece que ue ja era, quara não é melhor q dl de jeito nenhum, onde tem quara o personagem anda devagar, logo mais tempo para lurá-las. E se pegar um respawn com muito dl, druid rulará. "Até mesmo druid no mas tera..." a questão que estávamos discutindo é que você disse que sorcerer ainda fará mais xp que druid. Vejo que você já está concordando que a vantagem no xp pra os sorcereres já era (não que sorc não poderá fazer uma xp boa nesse update, o fato é que druid poderá o mesmo ou quem sabe até mais, acabando a vantagem de sorcerer, como eu disse)
    Claro que é melhor que DL! Comba menos, você acha todos juntos mais fácil, precisa andar menos...
    Sorc teve a vida dificultada, mas ainda faz muita xp. Não tem essa de UE já era, ainda existe vis hur, vis lux, fora os strikes diferenciados. E sempre pode acabar as coisas na thunderstorm, que é feita pelos próprios sorcerers, tornando-a mais barata...

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PHBRUXETO Ver Post
    vc ñ pode abrir 2+ janelas do tibia em 1 computador.. isso é contra a regra

mas vc poderá abrir 2 janelas, 1 em um, outra em outro computador..

Ate aonde eu entendi, vc pd abrir 2 tibias no mesmo PC. Mas n pd alterar o cliente. Como isso vai ser feito ai eu ja n sei uhauhauha

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Pow, o pally vai perder 4 magias free... Quem é pally vai ter alguma coisa pra repor as magias perdidas (tipo gp gasto....)

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Claro que é melhor que DL! Comba menos, você acha todos juntos mais fácil, precisa andar menos...
    Sorc teve a vida dificultada, mas ainda faz muita xp. Não tem essa de UE já era, ainda existe vis hur, vis lux, fora os strikes diferenciados. E sempre pode acabar as coisas na thunderstorm, que é feita pelos próprios sorcerers, tornando-a mais barata...

YourS,
    ~~G~~
    Vis hur e talz tbm tem CD (acho que 8 seg.), os striked também tem delay e hita de 1x1. Dl nem comba tanto se vc tiver o set de fire, já quara tem hita físico (mage quase não tem def.) e se juntar muitas, manda ue :riso: pra vê se te salva agora. Eu tenho um mage e sou 1000x dl do que quara (tanto no xp quanto no loot). Essas strikes são bem podres, eu vi um ms 350 usando numa quara hito tipo 1110, um vis hur hita quase isso e pode atinger mais de 1 criatura (só os CD acabou com o uso dessas magias). XP boa só mage rico na sd( que não é meu caso :wscared

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem