Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Task de lvl auto é um merda.

Registro
    20-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paciencia meu amigo : p

Não é toda vez que dropam rares de task bosses : (

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.tibiaimage.com/char/14/Shugo+Mythicus.png

Enquanto isso no DP de Port Hope em Fidera:

00:38 Duquy [74]: ASSIM NAO EVOLUI NUNKA!
    00:39 Shugo Mythicus [37]: Nao sou pokemon pra ficar evoluindo o.O
    00:39 Shugo Mythicus [37]: AUEHUHE
    00:40 Duquy [74]: engraçadao
    00:40 Duquy [74]: tem quantos anos 2?
    00:41 Shugo Mythicus [37]: AHEUHAE
    00:41 Shugo Mythicus [37]: 19 ;*
    00:41 Duquy [74]: nem parece
    00:41 Duquy [74]: criança e complicado
    00:42 Shugo Mythicus [37]: deixa eu tirar onda em paz rapá :S
    00:42 Duquy [74]: Mas não cmg
    00:42 Shugo Mythicus [37]: Ui, desculpa aí sir.
    00:42 Duquy [74]: nao sou mar pra tu tirar onda de mim
    00:42 Shugo Mythicus [37]: AUHEUAHE, aprendeu rápido em! haiuhiuahiua
    00:42 Duquy [74]: XD

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, level aLto é o correto, com l. (:
    Segundo, infelizmente é assim, mais em compensação, o loot que você tem durante a task, embora os gastos também sejam maiores, é bem melhor do que o de tarantula, não concorda? Fora a xp né!

E quanto a você matar 4 bosses e não dropar nada, simplesmente foi muito azar.

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz a task de sea serpent 13 vezes (52 pontos, 26000 sea serpents)
    nos 13 leviathans, a única coisa "rara" que veio foi uma moon backpack no penúltimo dos 13

pro cara ai que falou que devia dropar coisa rara: dropa sim... oceanborn leviathan armor, porém deve ser raro igual dsm de dl... e pra pegar isso em um boss tem que ter muita sorte

pro outro que falou que lucra 400k em cada task: ta doido? conta direito ai vei... não tem como

e não, não é azar não dropar nada (a menos que voce considere uma paladin armor de rust armor ou alguns bonebreakers como rares)
    Última edição por Tia Jurema; 07-12-2010 às 14:55.
    =VH= Forever

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tia Jurema Ver Post
    fiz a task de sea serpent 13 vezes (52 pontos, 26000 sea serpents)
    nos 13 leviathans, a única coisa "rara" que veio foi uma moon backpack no penúltimo dos 13

pro cara ai que falou que devia dropar coisa rara: dropa sim... oceanborn leviathan armor, porém deve ser raro igual dsm de dl... e pra pegar isso em um boss tem que ter muita sorte

pro outro que falou que lucra 400k em cada task: ta doido? conta direito ai vei... não tem como

e não, não é azar não dropar nada (a menos que voce considere uma paladin armor de rust armor ou alguns bonebreakers como rares)
    ta, mas sea serpent dá muito lucro, talvez o boss não (do meu caiu bonebreaker e só), na Many (Hydras) veio 2 gold ingots, royal helmet e outras coisinhas.

Estou fazendo de hydra de novo e depois começo a de behemoth (só por diversão mesmo).

Eu sonhava com task de nightmare :p
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tia Jurema Ver Post
    Eu sempre lucrei pelo menos 400k em cada task de sea serpent, e isso sem contar o loot da Leviathan. Tudo depende do modo como você caça. Sempre cacei sem me preocupar em fazer mais xp ou em terminar mais rápido a task. Se você torrar ghp ou uhp, óbviamente você terá menos lucro. E tem o fator sorte também...

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não concordo em acertarem as tasks...Essa injustiça serve pra tornar as coisas raras...imagina TODOS os lvl 100+ com 50 tasks...fila pra entrar no spawn da Tiquandas/Demodras...demons lotadaços! A ideia da CIP é deixar as recompensas das super tasks menos inuteis e comuns um pouco mais raros...
    OI

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Eu não concordo em acertarem as tasks...Essa injustiça serve pra tornar as coisas raras...imagina TODOS os lvl 100+ com 50 tasks...fila pra entrar no spawn da Tiquandas/Demodras...demons lotadaços! A ideia da CIP é deixar as recompensas das super tasks menos inuteis e comuns um pouco mais raros...
    Quero ver tu falar isso quando tiver lvl 90+ e não poder fazer nenhuma task.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topico tem quase 3 meses e tem ateh moderador comentando,nao era pra fecharem? 0.o

anyway,tambem acho injusto,quando criaram as tasks eu ja era lvl 90+ e por isso nem tento fazer as tasks,pq sei que nao vale a pena

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    esse topico tem quase 3 meses e tem ateh moderador comentando,nao era pra fecharem? 0.o
    1.4 - Responder a tópicos inativos há mais de 3 meses sem adicionar conteúdo útil ao mesmo é considerado flood;

Está dentro do limite. Além de ser um assunto que ainda rende uma boa discussão.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate eu que sou low lvl sei que precisam melhorar as tasks de hl msmo ;SS
    nem liga pra forum
    só tem nego que nao sabe o q fala

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem