Paciencia meu amigo : p
Não é toda vez que dropam rares de task bosses : (
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Paciencia meu amigo : p
Não é toda vez que dropam rares de task bosses : (
http://www.tibiaimage.com/char/14/Shugo+Mythicus.png
Enquanto isso no DP de Port Hope em Fidera:
00:38 Duquy [74]: ASSIM NAO EVOLUI NUNKA!
00:39 Shugo Mythicus [37]: Nao sou pokemon pra ficar evoluindo o.O
00:39 Shugo Mythicus [37]: AUEHUHE
00:40 Duquy [74]: engraçadao
00:40 Duquy [74]: tem quantos anos 2?
00:41 Shugo Mythicus [37]: AHEUHAE
00:41 Shugo Mythicus [37]: 19 ;*
00:41 Duquy [74]: nem parece
00:41 Duquy [74]: criança e complicado
00:42 Shugo Mythicus [37]: deixa eu tirar onda em paz rapá :S
00:42 Duquy [74]: Mas não cmg
00:42 Shugo Mythicus [37]: Ui, desculpa aí sir.
00:42 Duquy [74]: nao sou mar pra tu tirar onda de mim
00:42 Shugo Mythicus [37]: AUHEUAHE, aprendeu rápido em! haiuhiuahiua
00:42 Duquy [74]: XD
Primeiramente, level aLto é o correto, com l. (:
Segundo, infelizmente é assim, mais em compensação, o loot que você tem durante a task, embora os gastos também sejam maiores, é bem melhor do que o de tarantula, não concorda? Fora a xp né!
E quanto a você matar 4 bosses e não dropar nada, simplesmente foi muito azar.
fiz a task de sea serpent 13 vezes (52 pontos, 26000 sea serpents)
nos 13 leviathans, a única coisa "rara" que veio foi uma moon backpack no penúltimo dos 13
pro cara ai que falou que devia dropar coisa rara: dropa sim... oceanborn leviathan armor, porém deve ser raro igual dsm de dl... e pra pegar isso em um boss tem que ter muita sorte
pro outro que falou que lucra 400k em cada task: ta doido? conta direito ai vei... não tem como
e não, não é azar não dropar nada (a menos que voce considere uma paladin armor de rust armor ou alguns bonebreakers como rares)
Última edição por Tia Jurema; 07-12-2010 às 14:55.
=VH= Forever

ta, mas sea serpent dá muito lucro, talvez o boss não (do meu caiu bonebreaker e só), na Many (Hydras) veio 2 gold ingots, royal helmet e outras coisinhas.
Estou fazendo de hydra de novo e depois começo a de behemoth (só por diversão mesmo).
Eu sonhava com task de nightmare :p
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Eu sempre lucrei pelo menos 400k em cada task de sea serpent, e isso sem contar o loot da Leviathan. Tudo depende do modo como você caça. Sempre cacei sem me preocupar em fazer mais xp ou em terminar mais rápido a task. Se você torrar ghp ou uhp, óbviamente você terá menos lucro. E tem o fator sorte também...
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Eu não concordo em acertarem as tasks...Essa injustiça serve pra tornar as coisas raras...imagina TODOS os lvl 100+ com 50 tasks...fila pra entrar no spawn da Tiquandas/Demodras...demons lotadaços! A ideia da CIP é deixar as recompensas das super tasks menos inuteis e comuns um pouco mais raros...
OI
esse topico tem quase 3 meses e tem ateh moderador comentando,nao era pra fecharem? 0.o
anyway,tambem acho injusto,quando criaram as tasks eu ja era lvl 90+ e por isso nem tento fazer as tasks,pq sei que nao vale a pena
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
ate eu que sou low lvl sei que precisam melhorar as tasks de hl msmo ;SS
nem liga pra forum
só tem nego que nao sabe o q fala