Ancioso tb, mas pelas correções que iram fazer no cooldown futuramente =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ancioso tb, mas pelas correções que iram fazer no cooldown futuramente =D
Fah s2 Moz

concordo :x
vei tibia ta ficando igual a outros jogos, cavalinhos, imagem das spells, nossa ridiculo isso, e outra eles estaram incentivando a vocaçao que mais se usa bot.
so quero ver no que vai dar :S
"o chororo ja começou, bando de cria que nao aceita mudança, pqp!
se ta ruim ou bom pra um ta pra todos, quando vcs vao reparar que vai ficar td igual, td update muda e vcs sempre reclamam vao se f#@#
desde o 7.9 falam que tibia vai acabar ou vai falir e cada vez melhora mais!"
nao ta acabando nao? olha a quantidade de player que tinha antes, entre 60~50k de player, agora tem 30~19k, se liga mané, agora tem serv com menos de 100 players on
Última edição por EleraWar; 07-12-2010 às 12:32.
o fim está proximo. pelo menos eu acertei a data do update!!!
De tanto levar porrada da vida, coloquei minha armadura da ignorância!!!
Ótimo, ganhei uma CM Token. (:
Todo update é a mesma coisa: sempre tem os que relutam em se adaptar...
Se fica mais fácil, reclamam, se fica mais difícil, reclamam! :confused:
Eu estou ansioso pelo update![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Até mesmo na vida pessoal temos que nos adaptar as mudanças, seja de trabalho, amigos, escola entre outros... Porque em um jogo seria diferente? Imagina que chato seria se vivessemos tudo na mesmísse, iria ser um tédio...
É normal o pessoal ficar chateado, mas encare isso como um desafio, que é a idéia que o jogo tenta passar.![]()
Nao sei do que os mage estao reclamando.. falando que a CIP acabou com os sorc.. que tibia era melhor nos old times.. mas garanto que esse sorcs ai nao jogaram no old times... naquele tempo era dificil jogar com mage (usar fire sword pra caçar, runas.. exoris da vida só de frente pro mostro)... a CIP melhorou muito a jogabilidade de mage.. entao nao sei pq estao reclamando!!!
é hoje que eu varo a noite em souleater SASUAISHAUIHSIUAH
tomara que caia uma bomba em cima do datacenter (Y) :b