É agora ou Leva o jogo as mil maravilhas ou fode o jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É agora ou Leva o jogo as mil maravilhas ou fode o jogo.
Errei a data por um dia >.>
Que venham os updates.

eu gostei do up, POREEEEEEEEEEEEEEEEM.... ate eu me acostumar com as magias novas vai demorar um poukinho hehehe
Melhoraram bastante pra druid e fico pior pros sorcerers, GENTE E FASE X.X
QM MANDO VCS FICARAM SO NA UE UE UE UE FAZENDO 3KKKKKKKKKKKKK HR?
JA APROVEITARAM BASTANTE NEH! AGR E A VEZ DE DRUID, KINA E PALLY =D
Sem xoradera, se nao gostou pare de jogar.....
Antes de qualquer coisa, é difícil/impossível um update que vá agradar todos né? Tenho certeza que mais da metade das pessoas que estão reclamando ou dando retired nem ao menos entraram no Test server, estão indo na onda dos outros.
Na minha opinião eu não via os mages com tantas vantagens assim com relação aos knights, mesmo minha vocação principal sendo knight não vou ficar aqui tentando melhorar o lado dos knights e sim dar a minha real opinião sobre o balanceamento das vocações. Como maior prova pra mim que os knights não estão com tantas desvantagens assim é que os 5 primeiros Top Tibia atuais são todos knights (é claro que pra mim muito isso devido ao uso de programas ilegais), mas mesmo assim... Eu ainda não testei como ficou as magias de mages com relação ao Cooldown, mas tenho certeza que não deve estar tão ruim assim, a CipSoft não acabaria totalmente com a vocação sabendo que muito nego poderia não gostar e parar de jogar ou então deixarem seus magos de lado para jogarem de knight/paladyn.
O jeito é esperar essa update pra todo mundo testar essas novas magias, o cooldown e tudo mais e assim ter uma opinião mais formada, sem ir na onda de alguns reclamões.
É, que venham as mudanças :x Apesar de querer reclamar, esse é o update que eu mais desejei que demorasse pra chegar UASHAUHAUSAHSUAH e não estou nenhum um pouco anciosa :triste:
Mas, vamo que vamo!
Agora é esperar pra ver ou o auge do Tibia, ou a sua decadência final.
chora nenem..
Os caras não querem saber de upar de outro jeito, eles acham CERTO um mage fazer 40kk em 1 dia, o UP ficará mais dificil, assim leveis mais disputados e não lvl 300 pegando 5~6 lvl por dia -.-
Se o jogo ta fácil, reclamam!
se ta dificil, reclamam!
TIBIA não é soh Upar upar upar ¬¬
Última edição por slain; 07-12-2010 às 12:06.
Última edição por GrYllO; 07-12-2010 às 12:31. Razão: Usuário alertado por flood.
" voce e do tamanho do seu sonho, faz o seu , faz o certo "
Racionais Mc's
19:34 Hakko Eiloter [14]: CORINTHIANS X GAYLO [METE A VARA NAS GALINHA CURINGÃO]
19:35 Angel Ghost [65]: mais galinha são vcs ;o
:*
looooooooooool
nem level 100 tu é, otzão !
n to de mimimimimimi
tibia está a decadência, desde quando surgiu um 8 nos update.
Sei caçar em diferentes vocações, tanto que todas, maaaaaaaaaas, ficou um lixo, e é a MINHA OPINIÃO !
E ainda criou uma PORRA de cavalinho HORRIVEL !
LAMENTÁVEL