Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Economizando em Livros

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Economizando em Livros

Olá meu caros mamiferos!

Como os poucos que acessam essa parte do Off eu sou um grande fã de leitura, um habito saudavel e muitas vezes caro, e não são todos que tem dinheiro suficiente para isso.

Um grande exemplo é que eu comprei os 3 livros das Cronicas do Rei Artur nas Livrarias Catarinense por R$ 48,50 cada livro em media o que para mim é um preço muito elevado pra 500 paginas em media, e agora estava olhando em sites de Varejo como Submarino e Saraiva os proximos livros que eu irei adquirir.

Vi que os preços eram muito baixos e que se você comprava alguns livros em conjunto ganhava um grande desconto.

EX:

No site Submarino eu fiz uma compra hoje de 11 livros no total:

Crônicas de Nárnia, As - Volume Único
    Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]
    Coleção Guia do Mochileiro das Galaxias

Visto que cada livros desses tem um preço elevado.

Comprado tudo em conjunto eu gastei R$ 59,80 na compra da Coleção Narnia+Tolkien com frete gratis para SC e R$ 38,90 na Coleção do Guia do Mochileiro das Galaxias (Frente Incluido)

Acredito eu que essa seja a melhor forma de se adquir livros atualmente, porque eu como a maioria depende do sustento dos pais, e nem sempre eles podem gastar 50 reais num livro de 500 paginas.

Troquem ideias sobre sites de venda de livros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de comprar livros por enquanto, consegui um meio de ler e-books facilmente e desde então estou apenas fazendo downloads. O preço dos livros estão um absurdo, O Menino do Pijama Listrado, que é um livro pequeno, está 39 reais aqui na livraria.

Bibliotecas e sebos estão sendo meus outros meios de ler até os preços pararem de ser tão abusivos.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo ir na biblioteca e ler e-books, eu gosto de comprar o livro, sentir o cheirinho de livro novo, poder reler quando quiser, ver a capa, ter uma espécie de coleção saca?

Brasil unico lugar no mundo onde eles incentivam você a não ler, pelo preço+impostos é o que parece.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É terrível ser leitor assíduo (não sei se só no Brasil); ainda mais eu, que sou mão-de-vaca pra porra, vou em uma livraria e quase sempre gasto 100 reais, o que é um absurdo.

O bom é que em datas festivas, como o Natal, meus parentes nunca sabem o que comprar e me dão livros

Todo o caso, a biblioteca municipal daqui é terrível (não estou em Curitiba), então eu leio o que ganho, não o que quero.

Sebos também são uma boa pedida.

Espero não ter de apelar pra e-books, porque a ideia de ler por prazer algo no computador simplesmente não me agrada nem um pouco.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Espero não ter de apelar pra e-books, porque a ideia de ler por prazer algo no computador simplesmente não me agrada nem um pouco.
    Ah, só para mencionar, eu não leio no computador. Eu consegui fazer com que o meu Nintendo DS virasse um E-reader, então fica de boa para ler. Apenas a formatação do texto que fica diferente do livro original, mas nada que atrapalhe.

O ruim da biblioteca aqui é que você pode ficar com o livro, no máximo, um mês, e eu não gosto de ler com prazo.

Publicidade:

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também nao gostava de ler no computador, mas a versatilidade e praticidade me levaram a ler, e até que estou me dando bem com isso...
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com os preços do submarino e da saraiva não existe mais a desculpa dos preços dos livros. Pelo menos os livros mais tops, porque vários livros menos famosos não caem nas promoções.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Eu não consigo ir na biblioteca e ler e-books, eu gosto de comprar o livro, sentir o cheirinho de livro novo, poder reler quando quiser, ver a capa, ter uma espécie de coleção saca?

Brasil unico lugar no mundo onde eles incentivam você a não ler, pelo preço+impostos é o que parece.
    Brasil, ame-o ou ature-o. É foda, eu amo ler mas não posso ficar gastando 100 conto por mês.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma boa pedida

http://books.google.com/

(olha aí o Google querendo dominar TUDO! AUEUEAHUAEHAE)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo ler pelo computador. Prezo muito meu ritual de ler deitado na cama ou sentado confortavelmente na sala. E quando se termina um livro é legal ficar com ele como uma espécie de "troféu", o que me faz não gostar de bibliotecas.

O preço dos livros realmente está muito elevado nas livrarias, todavia meus pais podem sustentar este vicio, ainda bem.

Uma solução, como você falou, é comprar pelo site submarino ou sebos. Meu irmão particularmente prefere a primeira opção.

Publicidade:

Última edição por Suf Legend; 13-12-2010 às 22:27.
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem