Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Conta deletada por nada

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conta deletada por nada

aconteceu uma coisa muito estranha comigo, eu tenho (pelo menos tinha) uma conta com uns 12 chars, quase nunca entrava mais eu entrei umas vezes nos ultimos 3 meses, hoje tentei entrar nela e nenhum password entrava, fui pedir nova senha detalhe tentei botar os nomes dos chars e nao dava, fui no pesquisar por nome tambem nao achou, eu tenho a rk da conta mais sem nome do cara simplesmente nao adianta nada, nao eu nao fui hackeado pois tenho uam conta lv 115 e outro 101 intocaves e a conta que to falando so tinha chars lv 8 -20 que eu usava pra guardar alguns items nunca nem jogava nessa porra, agora o que pergunto eh o que levaria a cipsoft simplesmente deletar a conta por nada :eek: aconteceu mais alguem isso??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    29-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conta pra guardar itens ?? Estranho é isso.

Talves vc tenha usado multicliente (MC) pra passar itens de uma conta pra outra e a CIP pegou.
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é isso mesmo.
    Um tempo sem usar, sua conta é deletada.
    A CipSoft não fez errado meu parceiro, pode ter certeza que tá no FAQ deles ou até no Tibia Rules, sobre conta por x periodo não logada. Onde x representa quantidade de tempo.

Acontece.
    Menos mal que eram contas de niveis pequenos.

Citação Postado originalmente por manoel778 Ver Post
    Conta pra guardar itens ?? Estranho é isso.

Talves vc tenha usado multicliente (MC) pra passar itens de uma conta pra outra e a CIP pegou.
    Se não me engano, se não foi um Mass Ban, a Cipsoft deixa data pré definida para a deletação do chararacter e com o motivo junto. Para o dono saber o que está acontecendo. Mesmo assim, o dono não poderia entrar na conta.

Já que não é esse o caso, pois os characters dele não existem mais.
    Acredito que tenha cido mesmo por tempo inativo.
    Última edição por Thales Lira; 06-12-2010 às 07:33.

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, geralmente char é deletado por inatividade só depois que passar de 2 anos.

Você foi deletado pelo massban por usar algum programa ilegal

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conta free, se não me engano até o level 20, pode ter chars deletados de acordo com o level. Um level 2 se ficar mais de 2 meses inativo, pode ser deletado; level 3, 3 meses; e assim por diante.

Por isso sempre é bom dar uma entrada nos chars free, nem que seja por 5 segundos, a cada poucos meses.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando os personagens são apagados automaticamente?

Personagens são excluídos do jogo automaticamente se não tiveverem conectado ao jogo dentro de um período de X meses, onde X é igual ao seu level. Note que essa regra se aplica à personagens free accounts, isso também inclui as contas que foram recentemente premium. Por exemplo, se você não tiver conectado no seu personagem nível 10 por 12 meses e então o seu tempo premium acaba, este personagem será excluído em alguns dias. Somente quando a sua conta tem status premium, nenhum personagem será deletado dela(...)

Atenção: Se um personagem numa conta free não tiver sido usado por 2 anos (720 dias), ele vai ser excluído independente do seu level.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraio ninguem entende nao eh mesmo a conta tinha uns 10 chars todos level 10 pra cima e eu entro todo mes em todos pra nao deixar ser excluido e a ultima vez q tinha entrado s en me engano era dia 25 de setembro intao nao foi por inatividade eh pq o servidor da cip de certo eh hospedada na paçoca...

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então talvez sua conta tenha sido considerada de char moneymaker e deletada. Não consigo imaginar outra hipótese.

[ ]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Então talvez sua conta tenha sido considerada de char moneymaker e deletada. Não consigo imaginar outra hipótese.

[ ]'s
    como se eu nunca jogava nela so entrava pra n deixarem excluir.

e outra a palhaçada da cipsoft ta foda escrevi um email pra cipsoft e na primeira resposta falaram q podia ser por inatividade, sendo que nem verificaram porra nenhuma, e no segundo que eu explico mais uma vez o que aconteceu os caras falam que eu nao posso mandar propostas pelo email e que eh pra eu postar minha proposta no proposal board so se eu botar minha proposta de meter a rola no rabo dakele markus la dae quem sabe ele leia atentamente o que eu escrevi... ta foda mais nao vo parar de encher o saco ate que me deem uma resposta no minimo.Jogo essa porra desde 2003 e não recebo nenhuma resposta e so desrepeito...

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. recuperar conta super urgente!plxxx
    Por Herost no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-09-2009, 22:06
  3. Como conseguir conta premium do rapidshare? :D
    Por Rodnei no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8