Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é tem uns cooldow q ta bastante!!
O único usuário nº 2223
Acho que a Cip esta deixando o jogo cada vez pior.
Pq Tanta Magia ? Global Viro OT.
Eu acho que sim deveria melhorar os Knight e nao enche de magia.
Knight Faz pouca exp comparado a Druid's e Sorcerer's.
Deviam fazer outra coisa sei la ~ Tibia cada vez Pior :/
Pelo menos pra mim o update estou achando ótimo.
Antes, Sorcerers faziam 2kk~3kk por hora e Knights 800k~1,2kk por hora.
Agora pelo que da pra perceber, mages vão fazer algo de 700~1,3kk por hora enquanto os knights algo de 300~600k por hora.
Ficou claro que os sorceres ainda farão as melhores XP's. E acho justo que façam, mas o que faziam era exagero.
Se desde cedo a CIP tivesse tomado esta medida acredito que não teriamos nem 1 level 350+.
A questão agora é a paciência.
Como um rapaz falou ali, level 400 não era pra existir, imagine 500.
E é o que vai acontecer agora, os HL que na verdade só aproveitaram a situação talvez parem, os que realmente tem braço vão continuar.
Outro ponto que melhorou é em relação a pena de morte que o povo reclama tanto, diziam que é pouco e tals. Como eu sempre digo, tudo é relativo. Depois do UP não vai ser tão pouca assim.
Antes um mage morria e recuperava a morte em 2~3 horas de hunt, depois do UP não será só isso, a Xp/h diminuiu, ou seja, a penalidade por morte aumentou. E isso é bom.
pode não ser lá grande coisa, mas já causa uma diferença.
E para os sorceres que choram, parem de olhar pro só para seu umbigo. Pelo menos vocês tem runas de areas que pode causar danos consideráveis.
E os Knights que não tem essa runa, antigamente o dano era alto, mas e agora que o dano das runas usadas por eles é triste.
Está na hora das classes resolverem upar juntos assim como antigamente, quando se juntavam para caçar hydra.
E outra, sorcerers reclamam dos druids, sem razão.
Reclamam que druids tem magias de ataque. Não sei de onde tiraram esta idéia que druid só serve pra curar.
E ainda por cima dizem que druid é melhor e blá blá porque além de agora terem magias de ataque podem curar. -.-
Querem uma dica, tem uma runa no tibia, azul,que a um tempo atras foi esquecida por todos, mas na verdade só não ve quem não quer.
Por que você, sorcerer, que se acha inferior ao druid não pega algumas runas azuis e usa no seu blocker em uma hunt, posso não ter certeza mas acho que cura bem mais que um SIO.
Fica a dica!
O problema é não ficar acomodado.
Assisti um filme triste da sessão da tarde, e nele tinha um ditado que se encaixa perfeitamente no contexto deste Update:
"O tigre é forte, mas o camaleão resiste."
---------------------
Abraços
Renan

Ae Vim aqui falar o qeu vi no teaser:
Primeiramente queria informar que se a Cip continuar com essas ideias Tibia vai perder muitos jogadores Premmy.
Questão das Magias ( Exevo Gran mas Frigo ) soltar a cada 1 min
ai pergunto e em caso de trap?
como um ED vai conseguir sair do trap?
vai matar os bixos no " Exori Frigo "?
As montarias até que foi criativo mas...
os Nicks ficam na frente da cabeça do personagem impossibilitando ver.
- Poderiam colocar o nick acima da cabeça.
Colldown = Melhor sem ele.
Jogadores podem reclamar que o Tibia estava facil de mais.
ai pergunto nunca tivemos um Mage Top e jamais teremos dessa maneira.
Tiraram o Exori mort dos ED - Não somos dignos de soltar?
ai pensei Druid = Cura, então bloquei SD tbm dos Druids :s

A velho a questão é sim temos level alto e quem ta começando agora?
mo injustiça isso
vcs estão olhando umas vocações e esquecendo outras
os Paladino por exemplo vao sofrer sem o Utamo e Utana
Ai comentam sobre a questao dos ring
mas nem sempre estamos com rings, as vzs esquecemos e quando vamos ver é tarde de mais..
Sou ED mas precisamo olhar o lado de todos.
Mage tem que fazr muita XP sim pois solo quase sempre é wast
Mage pra juntar uma grana sofre pakas a não ser que todas as hunts esteja com bloker
Sou Mage e sei do que estou falando...
Knights encomodados olha o Rank vejam os primeiros ( Knights )
Nunca tivemos um mage Top e agora será impossivel ter...
A cip a cada dia vem prejudicando o jogo.
Começou desde a retirada dos Gm's
Maioria dos Knight continuam usando bot e o Massban nao pega.
Ja reportei varias vzs alguns que nao kikam um dia sem bot e ate agora nenhum resultado.
Resolvem agora mecher nas Magias do jogo amigos meus e conhecidos estão a reclamar um UE demorar 1 min?
e no caso de trap como fica?
matar cada um usando Exori Vis, Frigo....
Nem Rusha!
" Quando eu era Free não tinha tantas vantagens como agora "
a cara muito mimimi
1º td mundo ta falando q vai fica igual os outros jogos e tals mais pensem bem o tibia ja tava igual os otros jogos q vc to fica la apertando as magias sem nem pençar e mais nd nem no dano da magia vc so penssa em soltar ela e ja era tibia tava assim UE a toda hora sem nem penssa em mais nd ! agora sim quero ver sorc usando estrategias descentes pra fase suas hunts e não só UE UE UE sem nem penssa em mais nd ¬¬
2ºas montarias achei legal e tals vamo ve na hora q sai na real o up neh
3º quem se sentir Incomodado com o up pode ir embora manos 1 na minha cave , e olha não volta nunca mais ta ! o povo fica de mimimi e sempre acaba voltando !
e pro povo desavisado a cip falo q td pode ser mudado ate a ultima hora de sair o up as velocidades das montarias os CD etc !
ENTÃO É ESPERAR PRA VE SE A NEGADA VAI PARA MESMO !
Q VENHA O UPDATE !!!!
Pra mim pally continuo na mesma chatice de sempre de se caçar
Sem mais
O bagulho vai ser fuma um verde e curti um Bob Marley