Postado originalmente por
Leuh khan
Um amigo meu gosta de uma menina chamada luciana ( aham),ai é o começo.
1 vez que ele foi falar com ele foi com otro amigo,ela flo que até fikva mais o meu amigo tinha q falar pessoal com ela,ai ele foi,mais o irmão dela tava perto ae ela fiko com vergonha e deu merda,ai nesse dia meu amigo fikou com outra,mais foda-se porque isso n importa.
2 des de então ele tenta faalar com ela,ele gosta dela e fala com ela o dia inteiro,a menina acha que ele tem vergoonha dela,mais ele n tem,os dois são timidos, ele é mais velho ( oba),ele acha q ao ir falar com ela ,ele n tera assunto,tem medo de tomar fora pq gosta mesmo dela, ela é meio criança,porém deve ter uns 13 anos ,um ano mais velha.
meu amigo quer incentivo,ou ajuda,nem venham falar, tente esquecer , keria pedir ajuda pro Hitch o conselheiro amoroso,mais já que não da,é pra vcs do off mesmo,help o meu amigo
Você veio ao local certo ou não rs'
então fi , ele tem que perder a vergonha saca? e mostra pra ela que não tem vergonha que fica perto dela , da motivos a ela , chega pra ela e fala que não tem vergonha .
tem varios modos de perde a vergonha , caso eles vão a alguma festinha , ele beber um pouco de cerveja ou ice , criará coragem , muito fazem isso ;x
se quiser alguma ajuda a mais , é que eu estou meio com pressa , então mande PVT para mim ou pergunte a alguem do topico ou forum ou qualquer coisa.