Curtir Curtir:  0
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 272

Tópico: Pergunte tudo Sobre Amor Para Mim

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... DEIXA EU VER SE ENTENDI BEM. Seu amigo é mais velho, tem 13 anos e então, a menina teria uns 12? P*T* QUE PARIU. Além da diferença ser MÍNIMA, um ano apenas, olha a idade de vocês. Ele tem medo de ficar sem assunto por que? A discrepância não é grande o suficiente pra isso, a não ser que ela goste de Restart e ele de Dimmu Borgir, mas é algo improvável. Pelo amor de Deus, manda ele tomar uma atitude logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Cara... DEIXA EU VER SE ENTENDI BEM. Seu amigo é mais velho, tem 13 anos e então, a menina teria uns 12? P*T* QUE PARIU. Além da diferença ser MÍNIMA, um ano apenas, olha a idade de vocês. Ele tem medo de ficar sem assunto por que? A discrepância não é grande o suficiente pra isso, a não ser que ela goste de Restart e ele de Dimmu Borgir, mas é algo improvável. Pelo amor de Deus, manda ele tomar uma atitude logo.
    tem 15 praticamente , e uma série de diferença,sim ela gosta de restart,não ele nao sabe oque é dimmu borgir e não é tão facil qto parece
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    Um amigo meu gosta de uma menina chamada luciana ( aham),ai é o começo.

1 vez que ele foi falar com ele foi com otro amigo,ela flo que até fikva mais o meu amigo tinha q falar pessoal com ela,ai ele foi,mais o irmão dela tava perto ae ela fiko com vergonha e deu merda,ai nesse dia meu amigo fikou com outra,mais foda-se porque isso n importa.

2 des de então ele tenta faalar com ela,ele gosta dela e fala com ela o dia inteiro,a menina acha que ele tem vergoonha dela,mais ele n tem,os dois são timidos, ele é mais velho ( oba),ele acha q ao ir falar com ela ,ele n tera assunto,tem medo de tomar fora pq gosta mesmo dela, ela é meio criança,porém deve ter uns 13 anos ,um ano mais velha.

meu amigo quer incentivo,ou ajuda,nem venham falar, tente esquecer , keria pedir ajuda pro Hitch o conselheiro amoroso,mais já que não da,é pra vcs do off mesmo,help o meu amigo
    Você veio ao local certo ou não rs'

então fi , ele tem que perder a vergonha saca? e mostra pra ela que não tem vergonha que fica perto dela , da motivos a ela , chega pra ela e fala que não tem vergonha .

tem varios modos de perde a vergonha , caso eles vão a alguma festinha , ele beber um pouco de cerveja ou ice , criará coragem , muito fazem isso ;x

se quiser alguma ajuda a mais , é que eu estou meio com pressa , então mande PVT para mim ou pergunte a alguem do topico ou forum ou qualquer coisa.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    tem varios modos de perde a vergonha , caso eles vão a alguma festinha , ele beber um pouco de cerveja ou ice , criará coragem , muito fazem isso .
    esse modo pode esquecer,tente faalar com a menina que você gosta,não tendo ctza de nd de ela sobre vc, n é tão facil assim , o problema n é a vergonha, é o medo dele de ela não kerer nd
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    dhelp diz:

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não arrisca não petisca amigo
    O que ele vai perder se receber um não ? Todo mundo já recebeu um, ele não seria diferente de ninguem... Como vc disse, ele ficou com outra "mina" na festa, então ele n é tão envergonhado, ele tem que ter auto-confiança

Dica pra perder vergonha é fazer um curso de teatro ;]

Publicidade:

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse modo pode esquecer,tente faalar com a menina que você gosta,não tendo ctza de nd de ela sobre vc, n é tão facil assim , o problema n é a vergonha, é o medo dele de ela não kerer nd
    medo do que velho? ta zuando ? se a mina falo que ficava com ele e não fico aquele dia por causa do irmao , marcava outro dia e ja elvis

;** mesmo que ela n quiser agora insiste , sei la , como ela quiz fica com ele ja , da certo. e tipo mando ele fica sem compromisso com ela , mais ficando sempre sabe? ou sempre que der oaieioaeioaeio rs'

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Loser Ver Post
    Sabe quando vc encontra alguém tão incrivel e fica totalmente apaixonado, é como se aquela pessoa fosse uma deusa , a pessoa mais linda do universo , a pessoa é tão tudo que vc nem se quer pensar em comer , é tão irresistivel ,tipo uma hiena quando ve uma carniça aprodecendo cheio de larvas em volta de uma poça de sangue ...
    O que fazer nessa situação ... como tentar esquecer ela , pois sei que nunca terei chance mesmo =/
    Começe a pensar nos podres dela, se ela é putinha, cornea os namo, é muito arrogante, burra, patricinha, é promiscua, idiotinha e assim vai. Logo logo o amor passa, MAS se você falar com ela numa boa ou sonhar/pensar nela, ai a esperança volta e fode tudo.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    medo do que velho? ta zuando ? se a mina falo que ficava com ele e não fico aquele dia por causa do irmao , marcava outro dia e ja elvis '
    então man,ai que tá ,porque kem disse que ela keria fik foi otro amigo,talvez tava mentindo só pra ir fala com ela,alguma poha assim
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    dhelp diz:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então man,ai que tá ,porque kem disse que ela keria fik foi otro amigo,talvez tava mentindo só pra ir fala com ela,alguma poha assim
    Aff, os otro fala que ela fica é mesma merda que nada.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Loser Ver Post
    Sabe quando vc encontra alguém tão incrivel e fica totalmente apaixonado, é como se aquela pessoa fosse uma deusa , a pessoa mais linda do universo , a pessoa é tão tudo que vc nem se quer pensar em comer , é tão irresistivel ,tipo uma hiena quando ve uma carniça aprodecendo cheio de larvas em volta de uma poça de sangue ...
    O que fazer nessa situação ... como tentar esquecer ela , pois sei que nunca terei chance mesmo =/
    Você poderia ser mais sutil e delicado com comparações, mas tudo bem. Cara, você tem que tomar uma atitude. Há 50% de chance de aceitar, 50% de negar. Arrisca, não é? Enquanto você viver com essa dúvida, vai ser pior.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-10-2007, 00:42

Permissões de Postagem