voto no Hidrocor
Hidroco 3 x 0 EspadaEscudo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
voto no Hidrocor
Hidroco 3 x 0 EspadaEscudo
Não vale votar em si mesmo. Nem postar aqui sem votos, mas nessa fica só como aviso. :B
Voto no Hidrocor porque o do EspadaEscudo é praticamente um rip do Knight Axe. Se não foi modificação, provavelmente foi feito com o Knight Axe praticamente do lado, até mesmo padrões de sombreamento são semelhantes.
HIDROCOR 3 x 0 EspadaEscudo
s=D|--<
Hidrocolor.
Hidrocolor 4 x 0 EspadaEscudo
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
Hidrocor, apesar de o dele não ter muito a ver com ancião
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Parabéns Hidrocor! Você venceu de 5x0.
DUELO!
Camelo do Gelo X LcsFlrs
Tema: Maracas
Dica: Instrumento musical típico latino-americano. Aconselho a procurar imagens no google.
Camelo do Gelo:
LcsFlrs:
Boa sorte!
Votem.
o do camelo ficou melhor,eu acho,pois eu acho que sao 2 instrumentos e tbm n da pra fazer musica desse tipo com 1 so a nao ser que seja 1 chocalho
voto : camelo
Acho que poderia ser um item que você vai pegando e vai juntando mais, até 100 maracas no mesmo slot. 8D
De qualquer forma, Camelo do Gelo conseguiu um resultado mais agradável, embora ambos tenham ficado fiéis às maracas.
Sugiro menos pillow shading para ambos.
CAMELO DO GELO 2 x 0 LcsFlrs
s=D|--<
Bom, o do sprite do camelo da neve ficou mais "agradável" como disse o Marcotonio. Enquanto o do LcrsFlrs ficou parecendo um bastão de beisibol estranho. Enfim.
Camelo de Gelo 3 x 0 LcsFlrs
era para isso q vc queria saber como se escrevia "beisibol" ?ò.ó
Gente, eu tb prefiri o do Camelo do Gelo, o meu eu fiz na pressa D8
e esse foi um tema, hã, estranho '-'
Queria algo mais radical :yelrotflm
Camelo Gelado, o dele ficou mais parecido com oque eu chamaria de maracas...
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)