Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Sorcerer Manipulator anuncia venda de seu personagem.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não vai vender o char, pelo menos foi o que me disse no cast da sah, segundo ele, ele estava trollando.
    Ou ele ficou com medo da repercussão e voltou atrás.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu te pergunto, como voce se sentiria se voce tivesse um mage do level dele, que é a vocação mais forte do jogo, e mesmo depois do up vai continuar sendo, e que a qualquer momento a cip pode simplesmente tirar dele um char valioso, com um addon que só o hat custa R$2500,00?
    eu faria o mesmo, já que ta uma varzea esse negocio, o cast é mais um sistema de venda (e-commerce para tibia) do que um programa pra voce ver o jogo dos outros.
    Caso ele venda o char, certo ele, pelo menos não saiu perdendo, ele pode fazer muit coisa com essa grana, até mesmo comprar outro char level 300~400, caso voce nao saiba, de uma olhada. Já vi alguns chars mages level 350 à venda por 900 Euros que não chega nemperto dos 5000 reais.
    é só uma questao de criterios, eu faria o mesmo, mas nao voltaria a jogar tibia.
    a cip está conseguindo destruir um dos melhores jogos ja feitos, é uma pena.

cya

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que a CIP esteja destruindo um dos melhores jogos, até porque ela não foi no seu computador, instalou o jogo e te obrigou a jogar, você começou jogar porque se identificava de alguma maneira com o jogo, como foi o meu caso, que deixei de me identificar a partir do momento que o bot tomou essa proporção e que o tibia virou o que é hoje.

Na época do 7.6 onde só existia tibialuz (que na época era perfeito pros mages travarem a mira na sd e tacar na nuca dos knights) era mais humano o jogo, até porque não existia hotkeys de runas, e se você travasse na sd por exemplo, como ia healar com uh?

Então acho que tomou um caminho muito diferente a história, mas...o topico nao vem falar de bot, então acho que ele possa ter voltado atras talvez pela repercussão que o tal fato tomou =x'

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheRacS Ver Post
    Acredito que você não esteja falando sério com esse comentário.
    Se o cara coloca um e-mail para contato, e um valor na frente significa que ele quer esse dinheiro emprestado para pagar de Premium Time?

kkkkkkkkkkkkkkkk
    é por isso que eu sempre acreditei que ele nunca seria top, porque quem assistia os casts deles, via claramente que ele sabia jogar, limitadamente, nada comparado a Bubble, Arieswar ou o Eternal Oblivion (não pelas vocações, mais sim pela inteligência e estratégias que ali eram aplicados).

É de grandes lendas como essas que devemos lembrar, pessoas que preferiram largar tudo, no caso do Eternal, e não sair por ai vendendo a conta que foi upada com boas pitadas de bot, sharer e ilegalidades como as demais aqui apresentadas ;x

Eternal Oblivion (Steve) vendeu a account.

Hoje o antigo E.O joga no Thor Magician.

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Eternal Oblivion (Steve) vendeu a account.

Hoje o antigo E.O joga no Thor Magician.
    lool?
    sahusahuhsauhsahsasa
    vc ja conversou alguma vez com o TM?
    ja viu algum cast dele?
    sauasuhsauhsahusahusahusah'

só se o steve shareia com algum br
    sauhasuhsauhsauhsa'
    o cara escreve em portugues no canal do cast -.-'

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lool?
    sahusahuhsauhsahsasa
    vc ja conversou alguma vez com o TM?
    ja viu algum cast dele?
    sauasuhsauhsahusahusahusah'

só se o steve shareia com algum br
    sauhasuhsauhsauhsa'
    o cara escreve em portugues no canal do cast -.-'

Eu conheço ele.

Eu nos meus 7 anos de Tibia aprendi um pouco de sueco, polones e espanhol só conversando com meus amigos do jogo.
    Tenho vários amigos meus que literalmente aprenderam ingles jogando Tibia.

Se você não sabe o melhor amigo do Steve era o Will Hunting que é brasileiro. Ele aprendeu a falar português

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O'
    gtz pra ele entao, porque ele fala um portugues mt fluente ^^
    até faz abreviações
    sauashusahuhsauhasuhasu'

foi mal a falta de informaçãao =x'
    sauashuhasuhasuhsauhassa

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O'
    gtz pra ele entao, porque ele fala um portugues mt fluente ^^
    até faz abreviações
    sauashusahuhsauhasuhasu'

foi mal a falta de informaçãao =x'
    sauashuhasuhasuhsauhassa
    Não estou te dizendo que não existe sharing account quem sabe até o will hunting não esteja jogando junto dele, porém que o Steve sabe falar português ele sabe.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem joga em Menera e conhece, sabe que ele joga de bot, sabe que ele anuncia services no forum e não cumpre, e quando faz service, não espera ninguém...

Sabe que ele é fraco, não sabe jogar sem bot e parou de jogar porque está com MEDO de ser passado, afinal, banuta sem UE pra ele = morte, ou será que o auto-heal dele é tão bom que aguenta 60 segundos pra soltar a proxima?
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas nem fodendo eu comprava um char por 5 mil reais

na verdade eu nao pagaria nem se fosse um char lvl 999 com tudas skills e ml 999

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem